segunda-feira, 13 de agosto de 2018

WAL PARAÍSO

Açaí, ôô, é um pouquinho de Brasil, aiai... Wal se acostumando, minions: vosso mito tem os pés de barro e a mão enfiada no dinheiro público. Está sendo divertidíssimo ver vocês tentando justificar o fato de Walderice Santos da Conceição, a feliz proprietária da loja Açaí da Val em Mambucaba, ser contratada como funcionária do gabinete do Bolsonazi. Não importa que o salário dela seja baixo: já pensou o que o vo-mito seria capaz de fazer se tivesse acesso aos contratos com as granes empreiteiras? Desonesto ele já provou que é. E vocês provam que são burros mesmo, pois caíram no conto desse espertalhão que só finge ser um paladino contra a corrupção. Vamos parar de rescura? Está na hora de vocês admitirem que gostam do Boçalnaro porque são tão machistas, homofóbicos e despreparados como ele. Ah, e desonestos.

22 comentários:

  1. A pergunta que fica:Existe algum político honesto nesta terrinha FUDIDA desde 1500?Todos tem rabo preso com algo!

    ResponderExcluir
  2. Esse Boçalnaro é o novo Jânio, o novo Collor. Ridículo, cafona, vulgar, pedante, insosso, mas, principalmente, despreparado e desqualificado. Se merecem, os que apoiam, defendem ou votam num traste mal fabricado desses .

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Estou quase começando a entender quando o chamam de extrema esquerda radical (rsss)

    ResponderExcluir
  4. Parece q a loja é tocada pela irmã dela, e quando a FSP apareceu por lá a Val atendendia pois estava de férias. É absolutamente legal manter funcionários fora do gabinete, junto às bases. Acho que insistir nisso aí não vai dar em nada. Convenhamos que todos os outros candidatos têm crimes e rolos muito mais graves nas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é legal não: o funcionário tem que trabalhar em Brasília ou no gabinete do deputado em sua cidade de origem. Não em uma loja de açaí, longe de tudo... Para de pagar mico, minion. Seu candidato foi flagrado roubando dinheiro público, só isso. Você está sendo tão desonesto quanto ele.

      Excluir
  5. Me respondem: qual brasileiro é honesto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí uma as reações típicas dos bolsominions. Quando não podem mais dizer que a notícia é fake ou que a Folha é esquerdopata, correm para apontar o dedo para os outros, numa estratégia típica de alunos da quinta série.

      Minions, negócio seguinte: sabemos que vocês não vão mudar de candidato, porque inteligência nunca foi o forte de vocês. O que acontece é que, com episódios como este, fica cada vez mais difícil para o Boçalnaro conquistar votos dos indecisos e passar para o segundo turno. É bom jair se acostumando com a derrota.

      Excluir
    2. "fica cada vez mais difícil para o Boçalnaro conquistar votos dos indecisos e passar para o segundo turno"

      Tony, seja realista, Bolsô já está no segundo turno. Se conquistar os votos dos indecisos, ganhará no primeiro turno.

      Além disso, você é uma pessoa muito acima da média, compreende? Depois do último debate, já ouvi bananense ex-indeciso dizendo que irá votar no "mito". Cuidado com o pensamento mágico, migo! Foi pensando assim que a esquerda perdeu a presidência, viu Lula ser encarcerado e irá perder as eleições.

      Excluir
    3. 04:54 Seguindo essa linha de raciocínio, porque não podemos votar no Lula, então?

      Excluir
    4. 12:32: pensamento mágico quem tem é o pessoal que chama um deputado desonesto e incompetente de "mito", sem ele nunca ter aprovado um projeto relevante ou defendido outra classe que não os militares. E quem acha que ele leva no primeiro turno, ainda mais depois da verdade sobre a Wal ter sido exposta.

      Excluir
  6. Tive um tio que trabalhou no Congresso em Brasília nos anos 60 e 70 e 80, ele dizia, o que tinha de safadeza e coisas erradas por lá na época dele, imaginem o foi ocorrendo depois até os dias atuais!!! Sem falar que todas estas coisas erradas ocorrem lá desde 1960 e desde quando a capital era no RJ, sem falar antes e antes e antes. Não tem jeito mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou rolando de rir com a esquerda ajudada pela imprensa levando Alckmin à presidência. Mas ainda acho que ninguém nem a Folha seguram Bolso, e se bobear primeiro turno, o Brasil está muito avacalhado e um político que pregue moralidade sempre tem vantagem, independente de ele ser modelo moral ou não. Vejo pessoas inteligentes amando os absurdos ditos pelo Ciro, então não vejo diferença alguma entre eles e minions.

    ResponderExcluir
  8. Sinto mas seu blog seguindo essa linha fanática contra Bolsonaro vai afundar no esquecimento. Não que vc devesse apoiar ele ou se calar, mas a raivinha adolescente revela seu desespero e falta de bons argumentos. O tal mimimi que vc odeia que lhe apontem. Humildemente sugiro criticas mais maduras e fundamentadas, pelo bem da sua opinião. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  9. A Val podia abrir uma loja com a Márcia do Crivella.

    ResponderExcluir
  10. Fala aí, Tony, nem vc acredita q Wal irá arranhar a imagem de Bolsonaro. Só amplifica essas ações coordenadas imbecis para agradar aqueles seus patrões que perderão o financiamento estatal no ano que vem, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu repetir BEM ALTO e de-va-gar, porque estou vendo que os minions não entenderam o que eu disse. A Wal não vai arranhar a imagem do Boçalnaro para vocês, minions. E vocês mals chegam a 20% da população. Os indecisos estão percebendo com essa história que o Bolsonazi não é o honesto que prega.

      Hã, e quem são os meus patrões? Eu sou freelancer, amore. Você está se referindo à Folha? Qual financiamento estatal que ela recebe mesmo?

      Excluir
  11. Se eu fizesse parte do grupo social do Tony, também estaria desesperado, mas sempre resta a opção de emigrar pro Canadá :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15:39 :D:D:D oriunda das selvas brasileiras questionada desembarcando no Canadá depois de ter passado por Oxford sem ser aceita por ser oriunda das selvas...a cabocla desesperada ataca...eu não!!!porém caboclas em Bloomsbury nem não!
      G-

      Excluir
  12. meu comentário não foi publicado kkk acho que o Tony entendeu que o caso Wal foi outro tiro no pé da esquerda kkkkk quero ver quando ela, uma mulher negra que ganhava mil reais, vendia açaí para complementar a renda e pediu para ser exonerada, fizer um vídeo explicando sua versão dos fatos: será uma bomba atômica!

    Rindo até 2022, a reeleição do mito, da burrice esquerdista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jajajajaja (rindo em espanhol ursalino)

      Quer dizer então que o fato da Wal ser uma mulher negra e pobre justifica o Boçalnaro pagá-la com dinheiro público?? Wal é mulher do caseiro dele, não é funcionária do gabinete. E ela estea pulando fora dessa história o mais rápido que pode, porque não é culpada de nada. Quem meteu a mão no meu, no seu, no nosso suado dinheirinho foi o Bolsonazi, não a Wal.

      Excluir
  13. Bolsonaro tem 20 anos de congresso e nunca fez nada de realmente relevante. Fora que quem sai cedo da carreira militar nao eh mesmo de muita confianca. Agora a quem interessa o mito, realmente? Às mesmas forças que fizeram do Tiririca candidato. Nao eh antipolitica, eh oportunismo. Minha consciência fica limpa de nao participar dessa histeria. Mas infelizmente essas eleicoes sao a do candidato menos pior:
    Bolsonaro - tiririca 2.0
    Ciro - o coronel?
    Lula - oi??
    Geraldo Alckmin - Pmdb realoded?
    Marina silva - a crente?

    Pra citar os que realmente tem alguma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou tentando analisar quem desses vai conseguir manter o governo mais estável após eleito.
      Como quase ninguém da bola para a câmera (que é quem realmente faz as coisas nessa país) há muita pouca análise falando se câmera vai mudar muito ou não nessas eleições.
      Se a câmera não mudar, o "PMDB reloaded" é o que vai ter mais apoio na câmera e, por consequência, é o que mais vai fazer a carroça andar. Talvez não para o lado certo.
      Os demais, nessa situação de câmera não renovada, terão muita dificuldade para fazer qualquer coisa e vão ter que vender a alma para conseguir fazer a carroça andar ao menos um pouquinho na direção que eles querem.

      Excluir