quarta-feira, 29 de agosto de 2018

VASCOMITO

Todas as pessoas de bom senso que eu conheço estão hoje como a Renata Vasconcellos: pasmas, estarrecidas, furiosas, revoltadas. A apresentadora do "Jornal Nacional" mitou ao peitar o Bostanazi e ele, como toda vez que enfrenta uma mulher, se embananou todo e disse besteira. Mas o que realmente me deixa estupefato é a leitura que os bolsominions fizeram da entrevista de seu candidato ao "JN":  todos acham que ele lacrou, quando a verdade é o oposto. Boçalnaro deu mais uma mostra conclusiva de seu despreparo e seu caráter ralo. Se não perdeu votos, também aposto que não ganhou nenhum. Na sexta estreia o horário eleitoral, onde ele felizmente terá pouco tempo. E vamos torcer para que seus próximos entrevistadores cobrem programas de governo. Fazer com que ele confirme seus preconceitos só reforça a convicção dos asnos que o apoiam.

24 comentários:

  1. Tony, cada um vê o que quer. Acho que ambos estão certos. Concordo com você, ele jogou para a plateia dele e os jornalistas também. O que é estranho pra mim é jornalista escolher ter plateia. Acho sem sentido jornalista ficar confrontando entrevistados, literalmente batendo boca (but thats' me). Fiquei frustrado porque os jornalistas caem no jogo dele de ficar discutindo os temas controversos que ele adora. Como diz a Vera Magalhães, ele tem 30 anos de janela respondendo as mesmas perguntas. Ninguém vai ganhar dele no terreno que ele gosta. Por que não perguntam sobre propostas e soluções para problemas reais do Brasil como o pessoal da Globo News fez? Ai você realmente expõe as claras fraquezas desse candidato. Com o perdão da crítica aos jornalistas, me parece que certos profissionais tem um ego muito desenvolvido e resolvem "rotular" e desenvolver uma narrativa, ao invés de serem precisos e objetivos. Quanto mais os jornalistas tentarem provar que pessoa horrível ele é, mais votos eles ganha. Isso chama-se alienação do eleitorado. A Hillary fez exatamente isso chamando os eleitores do Trump de "aquela gente horrível". Veja no que deu! Se deve combater o radicalismo com calma e inteligência. Não com alienação e confrontação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "-Eu vou mostrar o kit gay.
      -Candidato, por favor, o sr. não pode trazer nenhum material.
      -Não, é rapidinho.
      -Não, candidato, por favor.
      -Pera aí, só pra mostrar.
      -Candidato, tem crianças assistindo…
      -Mas esse material é para crianças!"

      Excluir
  2. Eu achei muito interessante na hora que ela mandou o Bonner (que ia começar a responder) e o Jair (que já ia atropelar a resposta que o Bonner ia dar) ficarem quietos, pois era ela quem iria falar.

    ResponderExcluir
  3. Não concordo, Tony!
    Eu jamais votarei em Bolsonaro, mas achei a performance dele ontem excelente!
    Bonner e Renata levantaram várias bolas perfeitas pra ele só cortar!
    só se falou de assuntos em que Bolsonaro se sente confortável, e ele pareceu conhecer bem o seu público e confiar que esses eleitores vão reverberar as suas intenções de voto e ganhar mais votos no boca a boca.
    Bolsonaro saiu muito vencedor ontem!
    Ele tá dando um baile nos jornalistas, que se mostram incapazes de mostrar as reais fragilidades do candidato.
    Eu esperava mais do Jornal Nacional.
    o final da entrevista foi vergonhoso pra Globo.
    Agora é torcer pra a campanha na TV fazer outros candidatos ganharem alguns votos do Bolsonaro pra evitar que ele vá ao segundo turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o Bruno. Os jornalistas não sabem lidar com o Bolsonaro. Fazem perguntas de assuntos polêmicos, justamente onde o Bolso nada de braçada. Não perguntam de saúde, educação, economia, coisas que ele certamente afogaria.

      Excluir
  4. Shirley Rose - ex-petista convicta e convertida29 de agosto de 2018 15:29

    Eu tinha fé no PT, não tenho mais. Tchau, Haddad!

    Socialismo é coisa de comedor de criancinha. PSOL é um partido abortista. Boulos jamais!

    Bolsonaro usa termos de baixo calão. Que jamais entrariam na minha residência.

    Brasil está um horror!

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Bolsonaro joga com o vácuo dessa eleição...Ok Ok Ok o inconciente coletivo acusa malas com dinheiro sendo transportadas às pressas pelas ruas da cidade depois de conversas gravadas em porões. Aeroportos com carregamento de cocaína. Telefonemas gravados solicitando milhões, depois de fato sendo entregues sob ameaças de morte. Apartamentos com + milhões
    que "não" se sabem o dono. E outras exibições de Atrocidades...
    E sabe-se de um homem preso sem nenhuma prova nem de longe com essas robustez - Preso.
    E eu vou morrer de rir vendo as Parvas Partifundias apoiando Haddad contra Bolsonaro deitando-se na própria cova que cavaram.

    ResponderExcluir
  6. Tony e que história é essa de seminário LGBT infantil que ele falou na entrevista e falou em outras tbm? É mentira né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15:41,

      G1 esclarecendo:

      Não ocorreu na Câmara dos Deputados, em novembro de 2010, nenhum evento chamado “9º Seminário LGBT Infantil”.

      Em maio de 2012, foi organizado no auditório Nereu Ramos, da Câmara, o “9º Seminário LGBT no Congresso Nacional”, um evento realizado anualmente. Naquele ano, foram discutidos os temas “infância e sexualidade”.

      *

      O seminário LGBT sobre sexualidade infantil existiu. Bolsonaro trocou a data: falou 2010, mas foi 2012.

      Excluir
  7. Excelente obsersavação Tony,o Bolsonazi não ganhou e nem deve ganhar nenhum eleitor novo,ele tem teto,só os que já são fanáticos por ele o seguirão até o fim,a tendência será a partir de amanhã,dia 30,em que começa o horário eleitoral gratuito na TV,é que os indecisos optem pelo Alckmin que terá 11 minutos de tempo de TV,acredito que apesar do uso intenso das redes sociais para fazer campanha,a TV ainda é muito importante,e sobre o tal seminário LGBT infantil dei uma googlada assim e não foi nada do modo como ele falou,olha essa reportagem da Carta Capital,https://www.cartacapital.com.br/politica/a-globo-bolsonaro-distorce-fatos-e-cria-o-9o-seminario-lgbt-infantil,Renata e Bonner deveriam ter confrontado ele sobre essa afirmação falsa,eu sei que o Bolsonazi grita,tenta intimidar quem o entrevista,mas os jornalista não podem se deixar intimidar,nesse ponto acho que a Renata vacilou ao sugerir mudar de assunto,em vez de afirmar que tal seminário nunca existiu, e que o livro que ele tentou mostrar,´´Aparelho Sexual e cia´´,assim como os materiais do projeto Escola Sem Homofobia não seriam mostrados para crianças do Fundamental I e sim para adolescentes a partir dos 11 anos,já no Ensino Fundamental II,mas não deixa de ter sido brilhante ao afirmar que não aceita receber menos que nenhum homem para exercer a mesma função,e que o que interessa é o salário do Bolsonazi pago por nós contribuintes.

    ResponderExcluir
  8. O mais triste não é nem ver o asno defendendo a ideia de que a disparidade salarial entre homem e mulher é só "mimimi de esquerda". Triste mesmo é entrar em uma página tipo MBL e ver um monte de mulher concordando com ele, e insistindo que "quem é competente ganha mais" independente do sexo. Nessas horas eu acho melhor acreditar que a Terra seja plana mesmo, porque assim quando o c* cair da bunda não tem perigo de ele desaparecer na curva.

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito TEATRAL.

    Para mim foi MAIS UMA novelinha armada da Globo, "estrelando" Renata Vasconcellos.

    Isso mesmo: com dois LLs. Pois L é 3 em numerologia.

    Assim como a PabLLo ViTTar. Outra "star" criada pela Globo.

    De Globalização.

    ResponderExcluir
  10. Debates políticos no Brasil e entrevistas como esta são pífias, superficiais e ridículas, e quando realmente tem uma entrevista perguntando as coisas que o povão quer ouvir é tarde e entre pela madrugada, ninguém assiste ou seja não ajuda em nada e só complica em vez de ajudar.

    ResponderExcluir
  11. Eu na academia, fone de ouvido, distraído e fazendo a minha série, como sempre. Mas, por descuido, acabou a bateria do meu fone. Continuo com ele, fazendo meu abdominal, quando uma conversa chama a minha atenção.

    - Você viu que absurdo? Já tinham sido distribuídos, as crianças estavam tendo de fazer trabalho em grupo pra explicar os temas e ELE que obrigou a tirar das escolas, peitou todo mundo.
    - Fiquei sabendo no grupo da minha família hoje. Ainda bem que ele falou disso na entrevista. Kit gay pra fazer a cabeça das crianças, um absurdo.
    - E a Globo incentivou. Por isso não dou um centavo praquele Criança Esperança deles que é pra fazer esses kits. Mas esse aí, oh, vai botar o país nos eixos, tenho fé.
    - Tomara, né? Tá tudo tão perdido.

    Eu tive que sentar, me virar e encarar: duas mulheres jovens, menos de 40 anos, provavelmente moradoras do Flamengo. E essa torrente de merda sendo cuspida em voz alta e sem nenhuma vergonha.

    E eu fiquei igual a Regina Duarte, com muito, muito medo. E bastante desesperançado.

    ResponderExcluir
  12. Já observei que os Bolsominions, como bons fiéis que são, sempre acham que o Nazi lacra. O mesmo aconteceu quando Marina foi mais firme com ele. "Leia o livro de Paulo..." Contra fé não há argumentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como bem lembrou o Tony difícil vai ser encontrar esse livro inexistente.
      G-

      Excluir
    2. Só que o pessoal não procura... Quando fui procurar que porra era o tal livro de Paulo, só vi uma matéria N'o Globo. Matéria de alta qualidade, que questionou o próprio Bolso e teólogos para encontrar o tal livro. O NAZI, claro, esqueceu onde estava a passagem. Os seguidores dele não respeitam nenhuma jornal que o desmascara.

      Excluir
  13. Ao contrário do que alguns comentaram acima, acho que o objetivo da sabatina não foi mostrar para os bolso-minions a porcaria de candidato que eles vão votar. Eles são fanáticos, e fanáticos só enxergam o que quer. para mim o objetivo era mostrar os pontos ruins do candidato para quem não o conhece (nem todo mundo fica o dia todo olhando o site do UOL para saber quem é Bolsonaro e qi que ele fez ou deixou de fazer a cada minuto) de forma a aumentar sua rejeição. De modo geral todos os temas polêmicos que ele defende a maioria das pessoas são contra. Acabar com o desarmamento é um deles. Se a maioria não quisesse o desarmamento ele não teria ganho o plebiscito na época de sua instauração.

    ResponderExcluir
  14. E essas bibas ocas q votam em Bostanaro...são mal resolvidas em pleno 2018? Ou é falta de vergonha na cara mesmo?!

    ResponderExcluir
  15. Eu torno a repetir: vcs que abriram o box de Pandora agora que se fodam!!!
    Foram muito bem avisadas antes de irem pra paulista empurrar o pato, agora paguem o pato!!!! Hahahahahahaha
    Se virem macacos!!!!
    Bolso ta chegando e vai fazer da vida de vcs um inferno!!! quero ver vcs se beijando na paulista hahahahhahahahahhahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse cara que tem o mesmo conceito meu mas não sou eu...de qualquer forma. Não é engraçado ver as meninas batendo cabeça na ressaca daquele pato que estava mais para Cavalo de Tróia. Lembre comigo quem eram os heróis daquela porrra dá até arrepio siga-nos, fiquemos só com as personalidades ALEXANDRE FROTA SUZANA VIEIRA é muita bença e o mineirinho aeroporto cocaine perdeu só pó 3% o país dividido isso não é perder.
      G-

      Excluir