sexta-feira, 10 de agosto de 2018

SÓ OUÇO VERDADES

Fiquei vendo o debate na Band até soçobrar de tanto sono, e acabei perdendo a estreia no "The Voice" da música que o Lulu Santos fez para o namorado. Mas a apresentação pode ser conferida na GloboPlay, que insiste em não deixar que seus vídeos sejam embedados. Que delícia que é ver um cara feito o Lulu, aos 65 anos, rebolando de amor por outro homem na maior emissora do país! "Orgulho e Preconceito" não é um hit imediato, desses que pegam o ouvido e não largam mais, mas sua importância não pode ser diminuída. É maravilhoso que um artista estabelecido (e tido por hétero por muita gente, que tolinhos) se exponha desse jeito, ainda mais numa época de trevas como a atual. Então era mesmo verdade o que diziam: Lulu só saiu do armário para ganhar mídia e faturar com essa nova canção. Eu já baixei. Lux, te amo.

13 comentários:

  1. Só espero que o garotão não exponha nem envergonhe o Lulu. Que tenha consciência de que se tornou um símbolo e aquiete o facho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, vcs são muito tóxicas
      Puta merda

      Excluir
    2. Né? O combo de maldade + inveja dessa das 10:23 é uma coisa assustadora!

      Excluir
    3. Adoro o povo que vive entre unicórnios que vomitam arco-íris. Quando chegarem ferrados aos 50, se chegarem, talvez caíam na Real.

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Como eu fui com ele pra Califórnia... posso dizer que ele está ficando parecido com o George Michael.

    ResponderExcluir
  3. Lulu feat. Bruno Gadiol, tem jeito?

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente contigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou claro... Eu concordo com o que o Tony disse no texto, não com os comentários invejosos que apareceram aqui.

      Excluir
  5. Nessas horas tenho uma verrgonha enorme de mim mm por vir aqui e ler essa besteira que vc escreveu sobre essa maricona cantora,
    Essa maricona em decadencia so agora saiu do armário por conviniencia propria - falta de grana- entao vamos dar uma de guei! Cade ela na hora de maior tragedia da nossa existencia??? Cade ela nas paradas gay pride, cade ela nos protestos pra garantir a ela os direitos de dar esse cu imundo e sair de tiracolo com o bofe de trianon?
    Cade ela nos debates? Dando força pra bicharada ganhar espaço? E ter direito de sair a vontade pela paulista sem ganhar lampada na cabeça?
    Me desculpa lulua cantora mediocre, va tomar no cu maricona indecente como varias outras que pularam no vagão por falta de grana e afim de se reestabelecerem na midia e fazer uns trocadinhos pra pagar o bofe ou vcs acham que bofe esta com ela por causa do que???
    Nos que lutamos por anos a fio pra te dar o direito de ferver a vontade agradecemos!
    Vao tomar no cu vc blogeira de merda junto com sua laia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentem, quanto rancor no coração.

      Deixa eu te contar um segredinho: jurado do The Voice não sofre de falta de grana. Eles ganham bem.

      Ao mostrar seu namorado para o mundo, Lulu fez um bem maior para os LGBT brasileiros do que umas dez paradas ou uns 400 debates. Deu mais força para a bicharada ganhar espaço do que esse monte de militante que fica defendendo lugar de fala.

      Ah, outra coisa: "blogeira de merda" sou eu? Jajajajaja

      Excluir
    2. Esse povo é tonto, acha que só pq um cantor/ ator nao está na midia nao está ganhando dinheiro, o lulu só de direitos autorais e de reproducao ganha uma nota e o pais é enorme e ele faz um monte de shows ( ja vi show dele no sul e no nordeste) e tem um monte de atores que nao estao na midia mas ganham dinheiro produzindo, fazendo teatro e afins....o povo gosta de cagar pelos dedos...

      Excluir
  6. E Bolsie? Parece que tinha tomado um double shot de estrógeno, de tão meiga que estava!

    ResponderExcluir
  7. Mas a presença de homossexuais assumidos na música popular brasileira já não é novidade,Ney Matogrosso não era o único como vc disse em outro post meu caro Tony,o grande Cauby Peixoto já havia assumido a homossexualidade pouco antes de falecer,e até mesmo Agnaldo Timóteo que andou dando umas declarações homofóbicas e criticou a Daniela Mercury por apresentar sua esposa,também confessou ter tido casos homossexuais,então o fato do Lulu sair do armário felizmente não é mais nenhuma novidade,ninguém mais se espanta com isso,a sociedade já aceita normalmente,http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/celebridades/agnaldo-timoteo-confirma-romances-com-homens-e-sentimento-de-culpa-em-docum,aqui o caso do Agnaldo Timóteo,eu sei que vc não gosta do Agnaldo,acha ele brega,muito popularesco,um cantor para donas de casas idosas,falou mal dele na época que a Daniela saiu do armário,mas menos mal que ele foi corajoso de sair do armário também

    ResponderExcluir