quinta-feira, 16 de agosto de 2018

R-E-S-P-E-I-T-O

Ah, as ironias do destino. Aretha Franklin morreu bem no dia do 60o. aniversário de Madonna, para nos lembrar que ela também é rainha e que sempre o será.

7 comentários:

  1. Respect my queen !
    I am queen in my on land!
    The queen is dead long live the queen

    ResponderExcluir
  2. Uma cantora se destaca antes de qualquer coisa pela sua voz, mesmo se estiver cantando sem microfone em coreto de praça. Deveria ser algo óbvio, mas cantoras devem primordialmente saber cantar, o resto - coreografias, clipes, luzes, palcos grandiosos, polêmicas - é apenas bônus. A morte de Aretha Franklin no mesmo dia em que muita gente comemora o aniversário de Madonna escancara a gritante diferença entre o que é ser uma cantora e o que é ser uma "agitadora cultural".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21:42. Até concordo contigo. Porém, a verdade é que, como as "agitadoras culturais" arrecadam e movimentam muito mais dinheiro, há todo um enfoque em sua criação e manutenção. Muitas vezes até cantoras muito boas, se tornam "agitadoras culturais" deixando de focar em cantar porque com isso ela, seus empresários e gravadoras ganham bem mais dinheiro.

      Excluir
    2. "a gritante diferença entre o que é ser uma cantora e o que é ser uma "agitadora cultural""

      Isso é pra emoldurar e ler todo dia antes do café.

      Excluir
    3. Então ao tomar seu café olhando para sua moldura, reflita que o talento de uma não anula o de outra. E Madonna é mais que agitadora cultural. É revolucionária. “Emoldure também: todas são boas. Não há competição.”

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro

    R - E - S - P - E - C - T

    I'm In Pain!

    ResponderExcluir