terça-feira, 14 de agosto de 2018

OMAROSA COM AMOR

A imprensa mundial está fazendo um bafafá com a "tweetstorm" do Trump conta sua ex-assessora Omarosa Manigault, como se o presidente americano algum dia tivesse se comportado. O livro que a própria Omarosa está lançando, "Unhinged", também está atraindo muita atenção - apesar de não ser nenhuma novidade o fato de Trump ser desequilibrado. O que está passando meio despercebido é um detalhe curioso: Omarosa foi demitida pelo general Kelly, o chefe do gabinete de Trump (equivalente ao nosso ministro da Casa Civil), sem que o próprio presidente soubesse. E assim ficamos sabendo que quem cuida mesmo do dia-a-dia da Casa Branca é um discreto militar linha-dura, não o milionário desbocado que ameaça destruir o Ocidente. Isto é bom? Acho que sim - qualquer um é melhor que o bebê chorão alaranjado. Mas não deixa de ser engraçado ver que a ex-concorrente do programa "The Apprentice", tão despreparada quanto Trump para a vida pública, pisou num calo especialmente dolorido dele. Pisa mais, Omarosita.

11 comentários:

  1. Trump e os EUA são o laughing stock do mundo. Patéticos até dizer chega. Adoro ver os meltdowns semanais desse narcisista insano.

    ResponderExcluir
  2. Tony, você viu que o Facebook e o Twitter bloquearam simultaneamente o Olavo de Carvalho? Justo quando começa a disputa eleitoral. Justo quando surgem denúncias que desmascararam a tal da Comissão da Verdade - alguns dos supostos assassinados estariam vivos e com nova identidade!

    Tentar calar um homem que está em primeiro lugar na Amazon, com um livro reeditado! e em pré-venda!, é a maior prova de que as esquerdas sofreram falência cerebral. Idiotizaram. Será que não entendem que neste exato momento qualquer coisa que ele diga será amplificado por centenas de milhares de perfis? Há até um sistema online com o qual os textos dele serão espalhados por e-mail para os replicadores, banhados pela narrativa de perseguição.

    O sentimento nos grupos de direita é de guerra. Duvido que haja tamanha mobilização nas esquerdas. Tenho a impressão de que os lacradores querem eleger Bolsonaro no primeiro turno, pois qualquer pessoa minimamente instruída em política sabe que censura gera propaganda gratuita, principalmente em tempos de internet.

    Acho que é melhor Jair se acostumando com a REeleição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de Carvalho? O "filósofo" demente e mentiroso? Bitch, please...

      Excluir
    2. O Twitter também? Só vi notícia sobre o Facebook. O Twitter costuma ser bem mais leniente com discurso de ódio do que as outras redes sociais, tanto que foi a única que manteve o perfil do Infowars, um site tresloucado de extrema-direita.

      Excluir
    3. A DeFunta ressurge a cada momento de uma forma: Alarmista, angustiada, revoltada, empoderada e nem vê a plateia toda rindo da futura ministra bolssonaútica.

      Excluir
  3. Prefere falar de política dos EUA ao invés de fazer um post falando da entrevista super legal do marido (aliás todo mundo está falando muito bem).

    ResponderExcluir
  4. Me diz uma coisa. Alguém se lembra de algum funcionário da casa branca mandado embora durante a era Obama que tenha causado esse furdunço todo?
    Ela, não é a primeira a sair do governo Trump causando reboliço.

    ResponderExcluir
  5. O Jared Kushner é um dos que manda mesmo. Arquitetou a campanha com os russos e a Cambridge Analytica e agora cuida dos assuntos internacionais. O sogro só faz mídia mesmo

    ResponderExcluir
  6. Quem é esse louco? Gay e apoiador do Bolsonaro. esse jargão já cansou. Já ir se acostumando. Zzzz. Tedio

    ResponderExcluir
  7. Ela disse que tem mais gravações.
    Isso mostra que o esquema de segurança da casa branca é uma droga e que talvez o caldo entorne ainda mais...
    Apesar que, se ela realmente tiver algo comprometedor (que a essa altura seria basicamente o fato de ter gravado o Trump dizendo que toma sangue de criancinhas, porque todo o resto não surpreende mais...) acho que vão fazer um acordo na surdina.

    ResponderExcluir
  8. Adoro esta mulher desde o Celebrity Big Brother.

    ResponderExcluir