quinta-feira, 16 de agosto de 2018

O CANDIDATO DA ALEGRIA


Hoje começa a campanha eleitoral na internet (na TV e no rádio, só a partir do dia 30). Portanto, vou começar desde já a fazer campanha pelo meu candidato a deputado federal por São Paulo: Wellington Nogueira, da Rede. Somos amigos há mais de 20 anos, mas não é só pela brodagem que eu vou votar nele. Wellington é o fundador dos Doutores da Alegria e conhece a fundo as mazelas da saúde pública no Brasil. Também é um cara sensível, antenado com seu tempo e defensor de várias causas que me são gratas, da democratização da cultura ao fim do foro privlegiado. Foi um dos 136 bolsistas aprovados pelo movimento Renova BR, que está preparando candidatos de diversos partidos para concorrer nessas eleições. Portanto, não é nenhum arrivista querendo mídia. Saiba mais sobre o Wellington e suas propostas em seu site, que acabou de entar no ar. E lembre-se: não adianta votar no melhor presidente do mundo se descuidarmos do Congresso. O poder Legislativo é o maior dos problemas políticos do país. Vamos expulsar a corja atual e eleger nossos verdadeiros representantes.

9 comentários:

  1. O meu será Luiz Philippe de Orléans e Bragança. Por quê? Identificação! Sou desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê???? Ah filha cuidado ao andar por essas ruas pois nem brioches há mais.

      Excluir
    2. O 15:23 ainda não saiu daquela fase em que as crianças fazem arte para chamar a atenção das pessoas...

      Excluir
  2. Boa dica! E para deputado estadual, alguma recomendação? Confesso que estou por fora

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, Tony, como sempre.
    Obrigada pelo apoio pro maninho. 💋💋💋

    ResponderExcluir
  4. O Doutores da Alegria já é uma boa recomendação. Mas e no Rio? Se você morasse aqui, votaria em quem?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Para deputado federal: Marcelo Calero, do PPS. O cara que denunciou a maracutaia de Geddel Vieira Lima quando foi Ministro da Cultura.

      Para deputado estadual: Carlos Tufvesson, do PV. Militante LGBT há mais de duas décadas.

      Excluir
  5. Eu o conheço, voto nele. Não faço nem um décimo, nem num centésimo do trabalho do Wellington, mas tb faço minha parte. Sou integrante do Viva e Deixe Viver; semanalmente, a muitos anos, vou a hospital ler histórias infantis e infanto juvenis para crianças e pré adolescentes. É, algumas vezes, encontro voluntários do Doutores da Alegria. São maravilhosos e proporcionam momentos únicos de carinho , alegria e emoção.

    ResponderExcluir