quinta-feira, 30 de agosto de 2018

KIT FAKE NEWS

O Bolsonazi joga sujo, o tempo todo. Uma de suas mais recentes trapaças foi brandir na bancada do "Jornal Nacional" um livro que pregaria a ideologia de gênero, que seria incluído no famigerado "kit gay". Não é nada disso: o livro em questão é "Aparelho Sexual e Cia.", da francesa Helène Bruller, ilustrado pelo cartunista suíço Zep. É, isto sim, um livirnho de educação sexual para crianças - "descoladas", como diz a capa. E jamais foi adotado pelo MEC ou qualquer outro órgão público. Mas talvez devesse: o assunto deveria mesmo ser ensinado nos primeiros anos escolares. Mas o Bostanaro e a bancada teocrática acham que os garotos devem aprender sobre sexo na rua, com putas e sob a pressão dos amigos. Já as meninas, quanto mais ignorantes chegarem à primeira transa, melhor. Mais fácil dominá-las.

12 comentários:

  1. Ele (e por tabela o os jornalistas que o entrevistam) sabem que realmente o "kit gay", a legalização da maconha e do aborto são os principais temas que devem estar sob pauta e forte discussão num país onde: a situação economia das contas públicas está excelente, o nível de desemprego é baixo, as escolas são de boa qualidade e acessível a todos, os índices de criminalidade são mínimos e a corrupção bem baixa.
    Ou seria isso uma estratégia?
    Afinal focar em temas obviamente polêmicos distraí o publico daquilo que realmente precisa ser discutido e resolvido o quanto antes.
    Concordo que os temas polêmicos como os que citei acima não devem deixar de ser abordados. Porém, acho que eles não devem ser o foco de uma campanha ou de uma sabatina voltada ao publico em geral.

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Bolsonaro e um esquizofrênico em uma eleição esquizofrênica em um país esquizofrênico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mio Babbino Caro Aonde pt é sinônimo de esquerda. Porém o que não tolero mesmo são pessoas estúpidas. Quanto á vossa limitação em opinar sobre o leque de temas abordados pelo blog...minha senhora, sorry!!

      Excluir
    2. 21:50 Ouça 16:44!!!
      G-

      Excluir
  3. Fui pesquisar também e vejo um garoto transando com uma garota na ilustração e imagino, desde quando isso é sexo gay?Obs: o livro foi comprado pelo Ministério da Cultura para disponibilização em bibliotecas públicas (mas não vejo problema nisso)

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais adorei foi que a Babuina, que comenta tudo e sempre culpando a direita pelo mundo dar errado, NÃO comentou o post sobre o dinheirinho petista pagando twitteiro pra cometer crime eleitoral.
    Ganhei já minha semana..obrigada Babu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se houvesse uma direita una e monolítica, e uma esquerda idem. Acorda. Você não representa a direita.

      Excluir
  5. Antigamente vc se gabava de não ser jornalista e poder escrever o que bem quisesse. Agora que vc atua como jornalista continua podendo escrever aqui o que bem entender, mas ao ficar inventando apelido pra quem vc não gosta em vez de fazer análises bacanas sobre a complexidade da sociedade que levam alguém como Bolsonaro a virar presidente vc está sendo mais parecido com ele do que gostaria, alguém que só fala o óbvio que todo mundo já galou4 antes de vc e não consegue sair da superfície da mediocridade opinativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cancela a sua assinatura que eu te devolvo o dinheOH WAIT

      Excluir
    2. 23:02 Paciência: Essa alma só quer que se leve Bolsonaro a sério.
      G-

      Excluir
  6. Pq o MEC deixa o cara ir na tv e falar um monte de mentiras...pq nao abre um processo ou uma sindicancia qualquer!!

    ResponderExcluir