terça-feira, 21 de agosto de 2018

J. TO THE LO

Jennifer Lopez é uma injustiçada. A mulher canta, dança, atua e mantém-se a nível de deusa do amor aos 49 anos de idade. Mesmo assim, a gente tem a sensação de que seu último grande hit foi em 2002; mesmo assim, a MTV levou quase 20 anos para homenageá-la com seu maior prêmio, o Video Vanguard. O deslize histórico foi corrigido ontem nos VMAs, e J. Lo ainda fez um medley épico de 10 minutos cobrindo toda sua carreira. Quem se deu mal foi a rival Madonna (as duas já se estranharam), que conseguiu transformar um discurso sobre Aretha Franklin num tributo a si mesma. Aposto que Madge jamais irá perdoar o fato da Rainha do Soul tê-la ofuscado, ao morrer justo no dia de seu 60o. aniversário.

12 comentários:

  1. Nossa!!!! essas coisas ainda existem ... mtv, premiação de vídeo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim existem e a desse ano foi uma das melhores, na minha opinião. Mas não chama + atenção como antigamente, infelizmente. Foi a pior audiência de todos os vmas !!

      Excluir
  2. Rola um boato fortíssimo que Djey-Low tinha ghostsinger. Que tudo ia as mil maravilhas até o dia que gravadora e cantora real não chegaram a um acordo e a Gelo teria que passar a cantar de verdade nos discos dali em diante. Foi justo aí que ela foi dando pausas maiores na carreira musical e daí vem a nossa impressão que ela estava sumida. Ela tava ensaindo pra soar como a ghostsinger que lhe fez famosa.

    ResponderExcluir
  3. O problema da JLo é que ela precisa de um relações públicas pra mudar a imagem de antipática e marrenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não suporto, parece diva que odeia veado. Bicha só serve pra pentear e maquiar, tipo: "Ja terminou?? Pode sair!!

      Excluir
    2. Por causa da sua cara azeda JLo não se tornou uma boa "agitadora cultural" como a Madonna, e, como também não canta, também não virou uma cantora de sucesso como a Aretha.

      Excluir
  4. flutuando em Versace!!!

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    E a parcela por ser latina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade quem eu acho que salvou a festa foi o Já Rule, que quando vem ao Brasil se apresenta lá no Nação tan tan. Aonde as "meninas" nem passam perto.
      G-

      Excluir
  6. Ela nao canta e nao atua bem...ela é bonita e danca bem!

    ResponderExcluir
  7. Na verdade os últimos grandes sucessos dela foram em 2011: "On the floor" e "Dance Again". Ela sempre entrega canções viciantes as recentes "El Anillo" é maravilhosa, assim como "Dinero"! Ela consegue flertar bem com o pop/dance (Get right, Waiting for tonight, I'm glad, Play etc) e com o hip hop, uma pegada mais urban (Ain't it funny,Jenny from the Block, Hold you down). Eu não acho ela tão injustiçada assim... Ela emplacou umas 4/5 músicas no topo da Billboard, tem um dos álbuns remix mais vendidos de todos os tempos, teve um filme #1 e um álbum #1 ao mesmo tempo (uma das poucas artistas a conseguir o feito), ela ajudou a " criar" o GOOGLE minha gente como aquele vestido rs... Tem uma puta carreira! O q aconteceu entre ela e a Madonna? Q eu saiba J.lo e Mariah q se estranham...

    ResponderExcluir