segunda-feira, 27 de agosto de 2018

CHAMA O JUCÁ

É divertido ver como os luminares do MDB estão rebolando para não perder a boquinha. Em Alagoas, Renan Canalheiros finge que ninguém lembra que ele votou pelo impeachment e apoia Lula, que também finge que esqueceu. Em Roraima, Romero "com o Supremo, com tudo" Jucá finge que não faz parte do círculo íntimo (ui) de Temer, depois de cair para terceiro nas pesuisas de intenção de voto para o Senado. Sem medo do populismo, Jucá se manifesta contra a política oficial do governo para os refugiados venezuelanos, uma maneira de dizer em código que apoia a expulsão de todos. Ele é que deveria ser expulso da política brasileira. Chamem-no na chincha, roraimenses: nenhum batedor de celular da Venezuela chega perto do estrago que o  C.S.C.T. já fez ao nosso país.

6 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Sabe quando a brincadeira é tão de mal gosto que perde a graça. Foi o que aconteceu com a política Nacional. já era uma piada depois disso tudo que aconteceu se tornou algo inominável ainda.

    ResponderExcluir
  2. Se parar pra pensar, é pelo Senado que a renovação do congresso está a começar. Não pela câmara, que ainda penderá pela reeleição dos velhos clãs.

    ResponderExcluir
  3. Viu Bolsô no Jornal Nacional? A Globo tinha tudo para desconstrui-lo, mas os jornalistas foram incapazes de conter a raiva e os ataques. Num ambiente de contenda, o deputado chucro leva vantagem, chega a brilhar! Um entrevistador educado, delicado e preparado faz falta, mas nossos jornalistas são formados para serem militantes de esquerda, e só!

    Hoje, o grosseirão ganhou mais uns votos, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21:37 com toda certeza você anda esquecendo de tomar os seus remédios...

      Excluir
  4. Apesar do pesares, o fato de luminares do MDB estarem rebolando para não perder a boquinha, é um GRANDE avanço nesse país. Nem eles, nas suas piores considerações, imaginavam que um dia iriam correr esse risco.

    ResponderExcluir
  5. O que é de se espantar são as mordomias dos senadores e dos deputados, o quanto se gasta para manter esta gentalha as nossas custas, é um escarnio tamanha gastança , isto não vai acabar nunca pois eles não querem, em 4 a 8 anos todos ficam bem de vida!

    ResponderExcluir