quinta-feira, 9 de agosto de 2018

CABO DO MEDO

Por incrível que pareça, existe um candidato à presidência da República ainda pior do que o Boçalnaro. É o Cabo Daciolo, um fanático religioso que quer transformar o Brasil em uma teocracia. Daciolo elegeu-se deputado federal pelo PSOL, de onde foi expulso em 2015 depois de propor uma emenda para mudar o primeiro parágrafo da constituição para "todo poder emana de Deus". De lá foi para o PT do B e agora está no Patriota, o partideco que quase recebeu o Bolsonazi. Pastor evangélico, ele também "profetizou", no plenário da Câmara, que a deputada Mara Gabrilli, que é cadeirante, voltaria a andar. Pois eu profetizo que ele não irá muito longe nesta eleição, até porque não tem muitos minions. Faz parte da democracia que aberrações como o cabo possam se candidatar. Mas que ele me dá medo, dá.

11 comentários:

  1. Não tenho medo. Tenho é pena. Principalmente daqueles que são pastoreados por esse cara.

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    A quem essas aberrações interessa???
    Resposta no 2° turno.

    ResponderExcluir
  3. Interessante ver alguns tipos de comportamentos, exemplo por quem defende que mulher tenha o direito de abortar um feto em desenvolvimento, mas não vi nenhum pisco da falta de dignidade que a Folha tratou a policial assassinada, isso por que é um jornal que tem redatores e os textos passam por correção e aprovação, você bem sabe

    Nos podemos sempre ver esse comportamento de quem diz muito defender os fracos são os que mais os desrespeitam, não tem um pingo de respeito por mulheres
    você não tem obrigação de comentar tudo, mas algo tão brutal contra uma mulher lésbica deveria ao menos ter atenção já que você tanto milita pela causa

    fico pensando qual é a raiz moral de quem exige condutas morais eretas quando não dá o mínimo de dignidade ao indivíduo
    eu lia seu blog desde 2012 quando vi você naquele mini documentário daquele publicitário careca com uma tatuagem na cabeça
    de um adolescente triste com a condição sexual pra um jovem adulto tranquilo eu devo dizer que eu evolui
    eu vivo o que eu prego, e agradeço pela natureza viver de vida, amor e morte

    melhoras pra você Tony Goes.

    ResponderExcluir
  4. E fala muito bem o cara, seguro, vivaz fazendo inveja a muito político experiente. Seria ele um perigo se não pensasse apenas merda.

    ResponderExcluir
  5. O Brasil aprendeu com Daciolo o real significado do termo "extrema direita". Foi bom pra Bolsonaro, que, por comparação, pareceu centrado.

    Ademais, Boulo fez papel de palhaço; Ciro, "amigão" de Alckmin, segundo o próprio, decepcionou; Marina irritou o Brasil com sua voz estridente; Alckmin virou um tipo de Geni; Álvaro brilhou; Meirelles parecia uma mona zumbi.

    Não fique bravo, Tony, voto em Bolsô, mas ficou claro que só Alckmin, Meirelles e Álvaro Dias estão prontos para o cargo. Tirando os envolvidos com o crime, sobrou o ex-governador do Paraná. O problema é que o povão não liga pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis o eleitor do Boçalnaro: vota nele mesmo sabendo que ele não é preparado para o cargo.

      Excluir
    2. Vou votar no Virão da Massa para dar calote na Casas Bahia :D

      Excluir
  6. Eu já dei a outra alma aos Bruxos e Vampiros.
    Eu quero que eles façam a festa enquanto eu me retiro.
    G-

    ResponderExcluir
  7. O mais engraçado foi ver o Ciro fingindo que não conhecia o Foro de São Paulo. O PDT foi apenas um dos signatários na criação do grupo. Mandaram até representantes para a recente reunião em Cuba.

    ResponderExcluir