quinta-feira, 23 de agosto de 2018

BOLSOMITO DEBATE-BATE

A família Bostonazi não é boa de debate. Quando concorreu a prefeito do Rio de Janeiro, um daqueles filhos genéricos do deputado passou mal em frente às câmeras e preferiu a morte a ser socorrido por Jandira Feghali. Agora é o papi quem pede água, depois de dois debates desastrosos. No primeiro, na Band, até pareceu que ele tinha se saído bem. Rebateu com fúria a pergunta que lhe foi feita por Guilherme Boulos, "quem é a Wal?". Pra quê, não é mesmo? Dois dias depois, a Folha foi até a lojinha de açaí da Wal e mostrou que ela é mesmo uma funcionária-fantasma. No segundo debate, pela RedeTV!, o desastre foi ao ar, ao vivo e a cores para todo o Brasil: Marina Silva passou um sabão histórico no Boçalnaro, que só conseguiu se defender citando um livro inexistente da Bíblia, o "de Paulo". Ficou claro que ele só tem a  perder nesses encontros. O cara não está acostumado ao confronto: sempre falou sozinho, sob o aplauso dos asnos que o chamam de "mito". Agora anunciou que não vai mais participar de nenhum debate, porque precisa se segurar nos 20% para passar ao segundo turno. Só que, se passar, vai ser bem esquisito ele se recusar a debater com seu oponente. Não que discutir bem seja sinônimo de governar bem, é claro: mas, quando perguntado sobre seus planos concretos, Bolsonazi expõe todo seu despreparo e sua personalidade frágil. Coitadinho, né?

5 comentários:

  1. Mas fala pro bostanazi espricar meior o prano de desgoverno porque num ficou muito craro ....
    Volta pro Mobral bostanazi desgraçada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro é covarde e despreparado. Simples assim

    ResponderExcluir
  3. Nesse retratinho a bolsie ta fantasiada de vampira da meia noite, aquela da amaral gurgel?

    ResponderExcluir
  4. E se ele ganhar?Pois como o povo é imediatista e tudo que é diferente mesmo não sendo, e chama a atenção e muitos vão votar no impulso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q + me espanta é certas pessoas q conheço aqui na minha cidade q já declararam apoio ao embuste. Ou seja, muito provavelmente votarão nele. Me espanta pq não são pessoas intolerantes, são pessoas esclarecidas... Ou eu achava q eram? O q me deixa puto é q grande parte dessas pessoas dizem aquela frase q me dá nervos "Vou votar no Bostanaro pq qro alguém diferente"!! PORRA .. Só tem o embuste de candidato nessa merda?? Desculpa os palavrões Tony, mas eu fico revoltado !

      Excluir