O assunto do dia foi o patético comercial da Gillette em que Neymar tenta limpar sua barra, jogar a culpa na gente e ainda faturar alguns trocados, tudo ao mesmo tempo. Rendeu incontáveis comentários negativos na internet e vários textões, inclusive a minha coluna de hoje no F5. O que pouca gente reparou é que a execução (não o conceito) do filme assinado pela agência Grey Brasil é uma cópia descarada desse comercial de Adidas aí em cima, de quatro anos atrás. Ou seja: aquele que talvez seja o pior anúncio do ano, ainda por cima, é meio plágio.
(Obrigado pela dica, Otávio Whately Pacheco)
O Mio Babbino Caro
ResponderExcluirO BuxiXo que ouvi foi sobre o anúncio do dia dos país da Boticário, já esperado nesses tempos
Bolsoniticos.
esse episódio do Neymar me lembra o do MC Biel.... só que monetizado.
ResponderExcluirEu quero que este jogadorzinho vá pros quintos dos infernos, não interessa nada desta porra de jogador.Jogador mesmo é o CR7.É se o Brasil perdeu, acho é bom, BEM FEITO, não muda em nada a vida de ninguém,esta porra de cooa!
ResponderExcluirCorrigindo :De Copa!
Excluir