segunda-feira, 16 de julho de 2018

QUE DROGA DE JORNALISTA

Paulo Henrique Amorim não perde uma oportunidade de espezinhar a Globo, tamanha é a mágoa de caboclo que ele guarda de seus antigos patrões. Mas ontem ele foi tão longe que pode ter minado o que restava de sua credibilidade. Em seu blog Conversa Afiada, PHA detonou a confissão que Casagrande fez depois do jogo entre França e Croácia. O ex-jogador e comentarista da Globo contou que, pela primeira vez, começou e acabou uma Copa do Mundo em total sobriedade. O ataque gratuito de PHA não leva em conta que, ao admitir sua luta contra o vício, Casão está servindo de exemplo para milhões de pessoas na mesma situação. Mas o que torna a boutade realmente patética é o detalhe de Amorim trabalhar desde 2003 na Record, o braço televisivo da Igreja Universal do Reino de Deus. Igreja esta que ocupa as madrugadas do canal prometendo afastar os fiéis do álcool e das drogas mediante o poder da oração - e do pagamento do dízimo, é claro. Que vergonha desse pseudojornalista. Nem pena dá mais para sentir dele, só nojo.

11 comentários:

  1. Além de megalonanico, escreve mal pra caramba.

    ResponderExcluir
  2. Me admira você ainda ficar surpreso com a capacidade do PHA dizer besteira. O problema ali é mais sobre o psiquiátrico do que a éfalta de caráter.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Amorim é como nossos políticos mais nefastos, tem uma legião de fãs que o cultuam e assinam embaixo do que ele falar não importando o quanto contraditório ou mentiroso seja. Esquecem que ele é contra ou a favor de certas coisas de acordo com suas vaidades. Bastaria ver o que já falou e fala de pessoas como Lula, FHC e Rede Globo. Mas para isso seria necessário um esforço de pesquisa ou memória.

    ResponderExcluir
  4. Ele é de esquerda e apoia o Lula

    ResponderExcluir
  5. O jornalismo que ele faz e’ feito ha’ muuuuuito tempo. Sem novidades, assim como chamar Casagrande de herói também esta’ longe de o ser um dia. Não daria razão a nenhuma das partes, mas eh daquele jeito.... merda que vai, merda que vem... o phoda e’ a falta de perspicácia das pessoas em ambos os casos, olha só ?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  6. E o Tony segue dando significância a insignificantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13:51 Sigo a sua linha. Não vale a pena gastar meu precioso tempo
      lendo ou ouvindo o que gente que julgo insignificante tem a dizer.

      Excluir
  7. Saiu uma reportagem bacana a respeito do desabafo do Casa no Universa. Já os comentários são nauseantes, pra usar um termo leve...

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler. Estou enojada e chocada. Não sabia que ele era esse tipo de gente. Que coisa mais baixa! Quanta grosseria!

    ResponderExcluir
  9. O Mio Babbino Caro
    1/2 que tudo aí 1/2 que se merecem não é não.

    ResponderExcluir
  10. pensava que essa ai já estava morta.

    ResponderExcluir