terça-feira, 10 de julho de 2018

Q ISSO, MOLEQUE TÁ SEDUTOR MANÉ


Preciso confessar uma coisa: eu nunca havia prestado muita atenção no Nego do Borel até ontem à noite, quando vi o clipe de "Me Solta". E nem foi por preconceito contra o funk ou coisa que o valha, porque eu adoro o gênero. Mas agora eu não tive como escapar, porque as guei das minhas redes estão erguendo tochas e ancinhos contra o cantor. Afinal, como que ele ousa se travestir e beijar um homem em seu novo vídeo, se poucos dias atrás posou ao lado dos Bolsonazi? Pior: mandou um comentário no Instagram dizendo que o pré-candidato à Presidência estava "sedutor" numa foto em que este aparece cortando o cabelo (clique na foto para ampliá-la). Olha, pode ser que eu não esteja de posse de todas as informações, mas nada disso significa que o Nego do Borel apoie o Bolsossauro. Pode ser só zoação, pode ser pura inconsequência. Assim como "Me Solta" também não prega uma libertação mais profunda do que dançar em um baile. Não conheço a obra do cara, mas Nego do Borel não me parece que tenha um pensamento político muito articulado, nem que entenda as dinâmicas da internet (aliás, quem entende?). Atira para todos os lados e não se preocupa em acertar em nenhum alvo. Como postura, tende à irrelevância. Agora, já paramos para pensar que o oposto também pode ser verdade? Que ele se aproximou dos trogloditas, para depois "traí-los" com essa lacração toda? Se eu fosse bolsominion, estaria putaço. O fato é que a personagem Nega do Borelli nem foi criada agora. Ah, e quer saber? A música é boa.

(Elaboro mais sobre Nego do Borel na minha coluna de hoje no F5)

28 comentários:

  1. Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  2. Todo carnaval tem homem hétero se vestindo de mulher e se atracando com amigues. Isso significa que eles não são homofóbicos? Não.

    ResponderExcluir
  3. Se tem gay "articulado" de direita que apoia Bolsonaro, pq não Nego do Borel? (que nem gay é) Afinal, como Tony disse: "Nego do Borel não me parece que tenha um pensamento político muito articulado"!

    ResponderExcluir
  4. E o policial que foi afastado por causa do beijo/video?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jea falei dele no post "A Porta que Só Quem Sai Deve Abrir", da semana passada.

      Excluir
  5. O Mio Babbino Caro

    Tudo mais simples...L-A-R-Ô-Y-E!!!

    ResponderExcluir
  6. Borel e, outro exemplo, Abílio Diniz já fecharam com Bolsô. O primeiro está cumprindo a agenda progressista para permanecer na mídia, mas é bolsominion até os ossos. O segundo era Alckmin, mas virou a casaca e articulou um grande acordo entre grandes empresários e o deputado. Não se engane, Tony, mentir para si mesmo é sempre a pior mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que eu estou mentindo para mim mesmo? Abílio Diniz nunca foi um sujeito conhecido por sua sagacidade. E Nego do Borel, tadinho, tô quase com peninha dele. Quase.

      Excluir
  7. Quem me dera todos os eleitores do Bolsonaro tivessem a postura do Nego do Borel, quem sabe assim esse político nojento não seria obrigado a mudar de posição.

    ResponderExcluir
  8. 私はそのようなトリックを気にしない。

    ResponderExcluir
  9. Diz que apoia Bolsonaro e depois faz um videoclipe toda montada na ousadia beijando um cara na boca? Contradição, irreverência ou provocação?

    Pra mim, os três. Mas beeeeem menos contraproducente a causa que o mico de Pepe e neném e Thammy como pro bolsomico.

    ResponderExcluir
  10. Esse Nego é escrava (sexual) do Bolsonaro. Garanto que ele anima festinhas com o Messias, o Feliciano e o Malafaia. Os três falam mal, mas adoram uma rola.

    ResponderExcluir
  11. Pow, Tony, como você pode venerar Queen e gostar desse lixo ao mesmo tempo? Um dos mistérios da humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há mistério algum o Tony simplesmente não é asno como ti.

      Excluir
  12. Cansaço de política. Podiamos terceirizar isso para os marcianos né?

    ResponderExcluir
  13. Gostei mais do que imaginava, muito transgressor

    ResponderExcluir
  14. Tony, vc viu q devido a próxima visita do Trump no UK, os ingleses esquerdistas fizeram uma campanha para que a musica “American Idiot” do Green Day, chegasse ao topo das paradas britânicas? Essa música está nos primeiros lugares de vendas em sites como Amazon, Apple Store e demais serviços.

    Resultados da "ação":

    – O Green Day vai ganhar os tubos, com uma música de 14 anos atrás.

    – O boicote a Trump levará lucros para os USA, mais uma vez.

    – O protesto pode ter um efeito colateral, pois a letra da música é uma crítica contra a mídia mainstream, a mesma que desce o malho no Trump.

    A esquerda é especialista em trocar os pés pelas mãos e fazer propagada pra direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um Brazilian idiot, né não?

      - O protesto é contra o Trump, não contra os EUA. Não são e nunca serão a mesma coisa. Não há problema nenhum com o país lucrar via Green Day.

      - A letra foi feita em 2004, em plena Guerra do Iraque, quando boa parte da mídia americana apoiava Bush. E só não descem o malho em Trump os asnos como você, que pelo jeito gosta de chupar a rola do Putin.

      - Não é só a esquerda que não gosta do Trump. Pessoas que sabem ler e escrever tampouco gostam.

      - Já fiz um post sobre o assunto, e aderi ao protesto. e olha que eu nunca fui de esquerda.

      Excluir
    2. Quando a pessoa fala em "esquerda" no singular, a gente sabe que vem merda logo depois. Não existe "a esquerda". Trump é detestado por muitos republicanos e democratas, por gente de direita e esquerda.

      Excluir
  15. A música é ótima mesmo!

    ResponderExcluir
  16. Pai meu...zzzzzzzzzzzzzzzzzzz ai que coisa mais chata

    ResponderExcluir
  17. Se está em dúvida sobre se o apoio do Nego do Borel ao Bozonaro é pra valer, circulou print no Twitter do cantor curtindo tweets que destacavam os números do jumento nas pesquisas eleitorais com bastante entusiasmo.

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, mas virei fã número um! Adoro gente que faz o que tem vontade e está cagando e andando para o que os outros pensam. Nem todo mundo é um blogueiro antenado classe média alta cheio de bandeiras, certezas e coerências. Aliás, a grande maioria do Brasil não é feita de blogueiros classe média alta cheios de bandeiras, certezas e coerências.

    ResponderExcluir
  19. Vamos montar uma dupla sensação funk: Tonya e Lorenzete. Babina vai ser nossa roadie...😂

    ResponderExcluir