terça-feira, 10 de julho de 2018

MAKE AMERICAN IDIOT GREAT AGAIN

Donald Trump pediu a Theresa May para conter os protestos contra ele durante sua visita a Londres. A primeira-ministra não poderia fazer isto nem que quisesse, e Trump ainda teve o dissabor de ganhar uma nova trilha para seu desastroso mandato. A molecada britânica mandou "American Idiot" de volta ao primeiro lugar das paradas, 14 anos depois que o Green Day compôs a música em "homenagem" a George Bush (que parece um grande estadista, se comparado ao desastre que ocupa a Casa Branca). E eu, que nunca fui muito chegado ao som da banda, agora estou engrossando o coro: "Welcome to a new kind of tension..."

5 comentários:

  1. Trump e os EUA não tem mais nenhuma moral no mundo. São narcisistas patéticos

    ResponderExcluir
  2. como se os britanicos fossem genios! perderam seu imperio agora estão ferrados

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não faz nenhuma diferença. O Trump, assim como o Bush na época, tá cagando e andando pra isso. Me desculpe, mas (como a maioria dos protestos) é irrelevante.
    O presidente dos EUA conseguiu o apoio da Coréia do Norte, pense nisso, que presidente americano fez algo igual a isso? Além do mais, tem bom relacionamento com a Rússia, que provavelmente será a maior potência mundial daqui a uns cinco anos. Só falta a China, mas o Trumpão vai pegá-la pelo rabo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rússia, maior potência mundial??

      Você sabia que o PIB e a população da Rússia são menores que os do Brasil?

      A Rússia só tem tamanho, petróleo e armas nucleares. Mas não tem uma economia diversificada, nem inova na tecnologia.

      Trump está caindo direitinho na armadilha de Putin, que é desnunir o Ocidente, esvaziar a União Europeia e iplodir a OTAN.

      Aguardemos as eleições "midterm" nos EUA, em novembro. Meu palpite: Trump vai enfiar o rabo entre as pernas.

      Excluir