domingo, 8 de julho de 2018

KEEP CALM AND FALE COM A MÁRCIA

Nem tudo está perdido. Há pelo menos um pastor com culhão suficiente para gravar o que o Crivella disse no tal do café-da-manhã secreto de quarta passada. Ou, pelo menos, alguém infiltrado no Palácio Guanabara com poder e vontade de deixar um repórter de "O Globo" acompanhar a reunião. O pastor-prefeito diz que já fez esse tipo de encontro com vários segmentos da sociedade (que prove, então), o que não diminui a gravidade de oferecer serviços municipais a alguns privilegiados. Quanto aos babacas que estão reclamando de que outros políticosnão tiveram uma marcação assim cerrada: o que vocês sugerem? Que a imprensa feche os olhos e deixe por isso mesmo? É bom lembrar que Sérgio Cabral e Eduardo Cunha estão na cadeia. Os tempos mudaram, e os celulares estão por toda parte. No mais, pobres cariocas. Elegeram um prefeito que é a antítese do Rio, e agora estão recebendo o que compraram. O lado bom disso tudo é que o desastre da administração de Marcelo Crivella no Rio prejudica a estratégia de poder dos teocráticos, pelo menos nas grandes cidades. Aí, não vai ter Márcia que salve.

12 comentários:

  1. Esse é o retrato do desastre do momento no Rio. Mas e sobre o desembargador que mandou soltar Lula, nada? O que você acha de finamente agora a corrida começar em pé de igualdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1A:41 tentativa torpe e criminosa do militante disfarçado de desembargador é a razão de eu votar no Bolsonaro. Ou eliminamos a esquerda, ou a esquerda destrói o Brasil.

      Excluir
    2. Ñ existe pé de igualdade qdo o verme e monstro q vc quer soltar é um condenado em
      Todas as instâncias e inelegível. Informe-se querida e tchau.

      Excluir
    3. Já fiz um post a respeito, vai lá.

      Excluir
    4. 19:29 Aham Cláudia, senta lá!

      Excluir
  2. O que achas do apresentador que deixou aparecer o icone do grinder ao vivo?

    https://www.instagram.com/p/Bk3XsFOBdYG/?hl=pt-br&taken-by=poenaroda

    ResponderExcluir
  3. E o Rio de Janeiro continua lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Bala perdida pra tudo quanto é lado kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Essas que falam que vão votar no bostanazi so pra acabar com a esquerda, serão as que mais irao se fuder, e euzinha como de sempre estarei aqui dando as gargalhadas de costume. So lembrando as migas que acabar com a esquerda hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Cãndido, o Otimista9 de julho de 2018 às 17:01

    Calma! Ele será reeleito, e formará parceria com o próximo governador, o ixperto Romário...

    ResponderExcluir
  6. O Mio Babbino Caro
    Plantam repolho e querem colher cebolas.

    ResponderExcluir