quarta-feira, 25 de julho de 2018

ESTOURARAM A CÉLULA

Quando eu ouvi falar do MBL pela primeira vez, lá pelo começo de 2015, achei que se tratasse de um movimento de renovação política, tipo Agora! ou Fazemos. Minha ficha começou a cair quando Kim Katiguiri posou todo pimpão ao lado de Eduardo Cunha: nem os 13 anos de idade que ele tinha na época justificavam tamanha ingenuidade (ou má fé, o que é mais provável). De lá para cá, os fraldas-marrons revelaram o que de fato são: uma organização terrorista, mas não do tipo al-Qaeda. As bombas que eles soltam são virtuais. Espalham notícias falsas, movem campanhas de difamação; nem eu escapei. Como se não bastasse, o MBL ainda faz seus seguidores de trouxas, ao usar o computador dos otários para minerar bitcoins. Hoje o Facebook suspendeu 196 páginas e 87 perfis ligados à turminha. Vai ter briga nos tribunais, mas até que enfim o Zuckerberg resolveu fazer alguma coisa contra as fake news. Ah, e para que não me acusem de perseguição ideológica: também sou a favor de que se eliminem as páginas mentirosas da esquerda. Liberdade de expressão nunca foi a liberdade de enganar os outros.

25 comentários:

  1. É assustador. Carinha de jovens moderninhos com pensamento reacionário. Pior: "as mina e até os cara pira"; ultradireita de cara nova ensinando adolescentes a não aceitar debate. Sou professora, tenho visto isso

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Me desculpem voltar a esse tema porém nem com todas essas evidências vocês não perceberam ao lado de quem vocês estavam no trágico atual momento politico brasileiro. Até quando a Casa Grande vai ceder à danação brasileira cínica e covardemente e envergonhar a nos todos.
    #Vai acabar muito pior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vão aceitar que ficaram do lado dos MBL naquela época e que ajudaram a fazer o grupo crescer!
      Nick

      Excluir
    2. O mínimo que poderiam fazer era se retratarem por isso. Mas cadê grandeza para uma atitude dessa.
      Que paguem o preço moral disso!

      Excluir
    3. Assim como vocês (Babu e Nick) nunca vão aceitar que elegeram o Temer. Viu? Todo mundo está sujeito a erros de julgamento.

      Excluir
    4. Sim!!!
      A VICE...nem vc deve acreditar nesse argumento para justificar tremendo disparate político.

      Excluir
    5. Nick e babu sempre dão um jeito de chorar a saída da Dilma que eles amam e do fim da corrupção petista.

      Excluir
    6. 21:00 Olha abraça seu MBL e sai de fininho que fica menos feio. Cago, limpa e tchau.

      Excluir
    7. 13h17: disparate político é fazer ALIANÇA POLÍTICA justamente com quem - o PMDB - por pelo menos DOZE anos e achar que está tudo bem. Você votou no Temer, sim, não adianta tentar fugir da sua responsabilidade. E não estou nem dizendo que havia alternativa melhor (pelo menos não no segundo turno). Estou só lhe explicando que você não pode pegar apenas a parte boa do governo e ignorar o resto todo, porque o resto é monstruoso. Chega de agir como criança. Entenda que a ruína do PT foi causada pelo PT em primeiro lugar, e no vácuo que ficou vieram estes horrores todos: o vampiro, o MBL, Bolsie e muito mais.

      Excluir
    8. Eu sei que o PT errou ao se juntar a essa corja, mas sei também que ele era vice, mas de decoração, como ele mesmo disse. Quem deu o poder de presidente a um vice de decoração não foi eu e sim de quem caiu no conto do mbl e da direita! Aliás nem votei neles no primeiro turno
      Nick

      Excluir
  3. Eles bloqueiam geral, como me bloquearam, e agora reclamam. ESTOU ROLANDO DE RIR

    ResponderExcluir
  4. Eu ate concordo com a pauta do liberalismo econômico mas acho inaceitável eles não aderirem ao Fora Temer sendo que o vampirao esta destruindo o Brasil, sobre a foto com o Eduardo Cunha o Kim falou que foi necessário porque ele era o Presidente da Câmara na época e só ele poderia autorizar o processo de impeachment desejado pelo MBL

    ResponderExcluir
  5. Isso é mais uma das coisas que vem a provar que eu estava certo all along, mas aqui neste blog me chamaram de esquerdista safado, ignorante, comunista, etc...
    Estou rolando de rir#2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamaram de coisa pior.
      Estou rolando de horror#3

      Excluir
    2. Quando Reinaldo e Pavinatto pularam do barco é porque a coisa já estava séria mesmo (porque vamos combinar...). A família do fundador tem mais de 125 processos na justiça. Trambiqueiros profissionais.

      Excluir
    3. Sem falar de ingerência lá de fora...com interesses beeeem maiores.

      Excluir
    4. Sem falar de ingerência lá de fora...com interesses beeeeeeeeeem maiores.

      Excluir
  6. Por que não me supreendo?

    ResponderExcluir
  7. Tony, vc tem provas do que está dizendo nesse post? O facebook apresentou as provas na justiça? Porque se não tiver provas, é vc quem esta disseminando fake news. Ou melhor, está mentindo.
    Censurar o comment vai provar a 2a opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu me divertia demais com as viúvas do PT neste blog, pois agora descobri que existe algo ainda mais hilário: as viúvas do MBL. Querida das 20h59: o Facebook exclui perfis falsos, que eram/são a forma que o MBL adotou para divulgar sua agenda (seja ela feita de notícias verdadeiras ou não). Talvez você ache que os fins justificam os meios, mas os donos da rede - que estão com o c* na mão desde o escândalo recente - não vão dar mole para a sua laia, não. Chora mais que tá engraçado! :)

      Excluir
    2. Rolaaando de rir com o 20:59

      Excluir
    3. Tem prints das páginas compartilhando posts sugerindo que Marielle Franco namorava um policial, Marisa Letícia está viva e escondida em outro país a espera da fuga de Lula... Se vc não viu, ta bem mal informado.

      Excluir
  8. O Facebook vai rodar com essa aí. Derrubaram também a página do Brasil200; mexeram com gente MUITO graúda. O MP agiu em menos de 24h e ficará comprovada a perseguição ideológica. Essa estória de "fake news" tem sido usada pela esquerda para cercear a liberdade de expressão e tentar fazer com que a imprensa, aquela que "sugeriu" que Lula teria recebido um crucifixo do Papa, recupere a hegemonia perdida. Mais um tiro no pé! Só servirá para mobilizar ainda mais a direita, além de fazer Bolsô crescer e, segundo a Veja, assustar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, você não entendeu que as fake news são só uma parte do esquema? Criaram perfis falsos, IDENTIDADES FALSAS. Você pode ter um perfil com uma foto sua e publicações mentirosas ou verdadeiras que você nunca nem viu. Os donos do MBL têm mais de 165 processos por fraudes ANTES DO MBL SURGIR. Já são ficha suja, família barra-pesada.
      E se Facebook rodar, caguei. Fico apenas preocupado com as minhas tias aposentadas, que não tem nenhuma ocupação a não ser ficar compartilhando fake news o dia todo com as melhores intenções kkkkkkkkkkkkkkkk. Falta de ocupação é um perigo para saúde mental.

      Excluir