segunda-feira, 23 de julho de 2018

É BOM JAIR SAINDO DE FININHO

Janaína Paschoal poderia ter mantido sua reputação se tivesse apenas protocolado o pedido de impeachment de DIlma Rousseff. Os partidários da ex-presidente continuariam odiando-a, é claro, mas a advogada não teria se tornado uma piada pronta se não tivesse se portado feito um cavalo do candomblé recebendo o santo (sem o menor desrespeito às religiões de matriz africana, atenção). Mas ontem ela surpreendeu: seu discurso durante a convenção do PSL foi um chamado à razão no meio do hospício. Claro que os bolsominions não deram ouvidos, e Janaína já sinalizou que não aceitará ser a vice do Bolsonazi por razões pessoais. Tarde demais: ter se aproximado do brucut destroçou para sempre o pouco que ainda restava de sua reputação.

13 comentários:

  1. Ôh. Estou começando a desconfiar que você nutre uma paixão transvestida de desprezo (ou incredulidade) por esse daí. Não para de falar nele. Já tá parecendo aqueles comentaristas aqui do blog que sentem a mesma coisa pelo Lula (ou pela esquerda) e estão sempre interessados no que ele fez, deixou de fazer para poder ficar criticando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21:15, o Bolso é só uma ameaça à democracia e aos bons costumes. Tem que ser discutido sim. Para que todos saibam o lixo que ele é.

      Excluir
  2. ESTAVA TAO SEM RUMO.
    HOJE DECIDI QUE PRECISAVA DE UMA LUZ PRA COMECAR ESSA LUTA.
    MARCELO CALERO DEPUTADO FEDERAL PELO RIO.
    VOU TENTAR SEGUIR ESSA LUZ...

    ResponderExcluir
  3. Under his eye.

    Estou assistindo The Handmaid's Tale (O Conto da Aia) e estou vendo cada vez mais a semelhança com essa teocracia evangélica que estão querendo impôr ao Brasil.

    Tony, talvez você não tenha muitos contatos no interior como eu, onde ele é fortíssimo. Acho que ganha no primeiro turno. Será que ainda dá para escapar para o Uruguay? Que tal montar um centro de resistência gay em Montevidéu??

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk eu venho avisando...muito cuidado com o que vcs desejam....

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Na verdade essa piada pronta se porta mais como fã do Iron Maiden ao som de the trooper "you take my Life, but I'll take yours too". De uma forma outra que esse egungun mal despachado vá para o inferno.

    ResponderExcluir
  6. Mais alguém por aqui pressenti que causa um certo desconforto e mal estar falar mal de Bolsonaros aqui. Pois aquele tanto de seus apoiadores continuam todos por aqui pelos cantos, talvez só um pouco envergonhados por terem contribuído com essa obra.
    "Quando eu falava desses homens sórdidos. Quando eu falava desse temporal. Você não me escutou".
    G-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, amor, mas o verbo pressentir é conhugado como o verbo sentir! Eu pressinto, Tu pressentes, Alguém pressentE! Use corretor, ele é seu amigo.

      Excluir
    2. "Use corretor, ele é seu amigo" disse aquele que escreveu "conhugado " ao invés de conjugado!
      Nick

      Excluir
    3. Haha, me ferrei.

      Excluir
    4. 16:31 Uma das senhoras desavisadas que frequenta o blog a "NÃO SEI, AMOR" entre corrigir uma prova e outra deveria saber. Sinto mas me causa nojo esses seres.

      Excluir
  7. Não concordo com o que você escreveu. Achei, que ela foi coerente com seus princípios, saiu fortalecida, e mais admirada, do que já era. Pelo menos, para mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:50 Para Bicha você não é capaz de entender que ela representa todos os valores que você como Viada representa.
      Aceita que dói menos!

      Excluir