terça-feira, 24 de julho de 2018

NÃO ADIANTA FUGIR NEM MENTIR PRA SI MESMO

Estava passando da hora da música brasileira ter um grande astro assumidamente gay que não fosse o Ney Matogrosso. Alguém que não se encaixasse no estereótipo afeminado que os homofóbicos têm na cabeça. Claro que Lulu Santos nunca enganou os mais antenados, mas hoje ele fez um grande serviço à humanidade - aquela que caminha em passos de formiga e sem vontade. O passo de Lulu também não foi dos maiores: ele só postou uma foto no Instagram ao lado de um rapaz chamado Clebson Teixeira, sem dizer com todas as letras que estariam namorando. Mas o pessoal fez as contas, e depois o cantor ainda divulgou um vídeo agradecendo às mensagens de felicidades pelo momento especial que está vivendo. De fato, a imensa maioria dos comentários que eu li é favorável aos pombinhos. Mas sempre tem uns escrotos - e o pior de todos, para mim, é o tipo que diz que Lulu não precisava expor sua vida pessoal. Como se dissessem isto para os artistas héteros que se lambem em público! Mas esses preconceituosos disfarçados têm razão em reclamar: são exemplos como o de Lulu Santos que dão coragem aos mais indefesos de assumir sua sexualidade. Porque hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir. E não há tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir...

46 comentários:

  1. FOFOS...amei os dentes novos de Lulu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como o amor é lindo$$$$$

      Excluir
    2. 21:18 Que feio esse seu preconceito! Tenho certeza de que o cafuçu, de 26 anos e abdômen trincado, está verdadeiramente apaixonado pelo artista famoso e no auge da melhor idade. CERTEZA!

      Excluir
    3. 14:18 Preconceito é esse seu despeito por um jovem de 26 anos. Realmente essas viúvas da colônia não se cansam de passar vergonha o consolo é que são os extertores de uma grupo em extinção que não deixará saudades.

      Excluir
    4. Olha, vou te contar um segredinho: estou longe de ser rico, e nunca fiz tanto sucesso como agora. O que não falta nesse mundo é garoto a fim de homem mais velho.

      Excluir
    5. Inclusive tem eu aqui que desde os 16 (também tinha abdomem trincado) ja atacava os 50tões (hoje tenho 22 anos e não troco um daddy gordinho por nada), aproveitando seu comentário tony, to aqui tá! lindão s2

      Excluir
    6. É isso aí! Quem dizia que "Harry Louis" amava somente a grana (ou a escada para a fama) do Marc Jacobs é muito têm muito rancor no coração.

      Excluir
  2. Com tantos hits seria muito, muito, bom se se assumisse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hã, me parece que ele já se assumiu.

      E o senhor se comporte, OK?

      Excluir
    2. Isso Mesmo fessora se ele me jogar bolinha de papel reclamo na diretoria. Até esqueci como pronunciava o nome dele mesmo...

      Excluir
    3. Mono sua mona do eque!!! Que alegria em te-la de volta!!!! Com essas sumidas que a sra da sempre fico a pensar se sumiram com a sra...os ET's ne?

      Excluir
    4. Com o retorno da Monotematica retornarei a visita diária desse blog 2x ao dia no mínimo. A lenda voltou.

      Excluir
    5. Moooorttaaa!! A Mona, digo, Mono voltou!!! Que saudades sua lynda! Teve um post q eu até comentei q tava sentindo falta dos teus milhoes de mesmos comentarios. Nao suma mais.

      Sobre a Lulu, bom, todas as trans fynyssymas ja sabiam, essa "revelaçao" so foi revelaçao mesmo pros heteros. Bjs

      Excluir
    6. Voltou e já começou a aprontar de novo. Recusei alguns comentários dela, para variar.

      Excluir
  3. O Lulu foi casado com a Scarlet Moon, padrasto do Cristovam, gay aasumido e lindo. Tony, lembra de uma nota que o Gilberto Scotfield deu na Sui Generis (década de 1990) divulgando um livro de poesia do Cristovam como tematica homossexual? Aquele livro marcou a minha adolescência. Outra coisa, o Lulu certa vez disse que nl show dele nao ia gay. Oi?

    ResponderExcluir
  4. Tem que ser muito iludido pra achar que tinha gente que não sabia que ele não era gay. Ele definitivamente não é o tipo que precisa se dar ao trabalho de se assumir.

    ResponderExcluir
  5. Ele já vinha dando vários indícios que a saída definitiva do armário estava próxima. Inclusive as músicas do próximo álbum devem abordar diretamente o tema, como "Orgulho & Preconceito" que fala sobre poder dizer "eu te amo" sem ter que sussurrar.

    ResponderExcluir
  6. Mas se ele já foi casado com mulher não e gay, é bissexual, gay não se relaciona com mulher, que nem a Daniela Mercury se dizer lesbica sendo que já foi casada com dois homens,curioso que o finado Clodovil que nunca foi um militante LGBT sempre disse em entrevistas que nunca sentiu desejo por mulher nem se relacionou com nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 22:42 Vc mesmo vai tomar no cy no mau sentido e limpa o rabo com essas suas regrinhas.
      G-

      Excluir
    2. Ah mona para com isso, viado mesmo não casa com mulher, eu mesmo nunca me imaginei com uma,nunca nem beijei, acho errado as bee aceitarem um bi como se fosse gay

      Excluir
    3. Bicha de verdade tem nojo de bussa!

      Excluir
    4. Lulu vem de uma geração que fez tudo, experimentou de tudo e continua fazendo. Ele é muito maior e mais livre do que qualquer rótulo de gay, bi ou o que quer que seja.

      Excluir
    5. Resumindo: Como os mais jovens dizem, ele é "fluido", é isso?

      Excluir
  7. Não seria um neto da Scarlet Moon de Chevalier?

    ResponderExcluir
  8. Será que o casamento com a Scarlet Moon era só fachada e ele já saia com homens na época? Porque não lembro dele ter assumido algum relacionamento depois de ter se separado dela

    ResponderExcluir
  9. O Mio Babbino Caro
    Mas o que era "Um certo alguém" emendando com "Ilusão a Toa" de Johnny Alf, senão um pontapé na porta de qualquer armário.

    ResponderExcluir
  10. Ai que boy gostoso e arretado! Gostei da cara massss preciso ver o resto pra dobrar o lance! Agora a pergunta que não quer calar: quem é o ativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 02:33 E a senhora ainda nessas dúvidas primárias, inconsequentes e ridículas.

      Excluir
    2. 2:33 o ativo é o Lulu, gata! Fonte segura. Quem me disse já brincou demais no play do boy toy.

      Excluir
  11. Sonho com o dia que seu marido também vai fazer o mesmo com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente nunca se escondeu. Dá uma olhada nas minhas redes sociais.

      Excluir
    2. O meu sonho já é que um dia eles resolvam ser liberais e se interesem por 9vinhos

      Excluir
    3. "Um dia"? Chegou atrasado, bi.

      Excluir
    4. Epa. Cuidado. A definição de 9vinho varia muito conforme a pessoa.

      Excluir
    5. Opa, to atrasado e por fora, literalmente, mas o tempo tem sido generoso com vocês, quem sabe um dia!

      Excluir
  12. Li sua coluna na Folha, e em tantos atores que resolveram sair do armário faltou Bruno Gadiol, ex The Voice, candidato a galãzinho da Globo. Aguardando a repercussão na carreira dele. Os outros de certa forma já estavam "garantidos". Mas uma curiosidade que me intriga. Quando a mulher se assume, não se fala muito. Os defensores da família brasileira até aceitam, talvez esperando que seja uma "fase" da vida dela e logo ja case com um "varão" prometido. Mas quando é um rapaz, homem, velho...a chuva de criticas é absurda. Ser homossexual homem parece ser mais doentio na visão desse povo. Esperando ansiosamente uma invasão extraterrestre pra me levar embora desse planeta cheio de mimimis...rs rs rs..

    ResponderExcluir
  13. Jojô era um cara que pensava que era
    Mas sabia que era não
    Saiu de Pelotas, foi atrás da hera
    Trepadeira de verão

    De leve, de leve
    De leve que é na contramão

    De leve, de leve
    De leve, que é contravenção

    ResponderExcluir
  14. Fernanda Gentil. Num meio bem dificil que é o Futebol.

    ResponderExcluir
  15. Fernanda Gentil tambem foi casada com homem e tem até filho,então também nao sei se enquadra na categoria lésbica, do tipo que ja tenha nascido assim

    ResponderExcluir
  16. Gente e que garoto delicioso esse Clebson hein? Tá de parabéns o Lulu

    ResponderExcluir
  17. Eu até poderia suspeitar do Lulu. O problema é que ele é um artista carioca zona sul descolado, que conviveu com muitos gays resolvidos, na juventude. Muito difícil imaginar alguém desse tipo enrustido. Qualquer suspeita foi destruída pelo seu longo casamento hetero de 28 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, quem disse que o Lulu algum dia foi enrustido? Ele cresceu na Zona Sul carioca nos anos 1970, numa época em que todo mundo comia todo mundo. Não existia o conceito de armário, nem o de uma orientação sexual exclusiva.

      Excluir
    2. Aos olhos do público, o Lulu passava batido. Chegava muito longe por exemplo, do que acontece com galãs de novela por ai. Claro, pessoas que conheciam ele de perto, poderiam saber. Mas para o público ele era enrustido sim, por um longo período.

      Excluir