segunda-feira, 16 de julho de 2018

A TRAIÇÃO DO BEBÊ LARANJA

Olha, tudo bem a pessoa ser conservadora. Como eu sempre digo, democracia se faz com todas as posições políticas. Tudo bem até ela ser de direita pelos motivos errados: quer manter seus privilégios (que ela chama de "meritocracia") e que o Estado não faça xongas pelos mais pobres, esses vagais. O que não dá mais é para alguém apoiar o Trump. A não ser que esse alguém seja integrante do governo Putin, que quer desunir o Ocidente para abrir espaço para a Rússia. O bebê laranja chorão deu um vexame hoje em Helsinki, ao praticamente se ajoelhar para lamber as botas de seu chefe. A mídia americana está em polvorosa com este patente ato de traição, pois não há mais defesa possível para tamanha subserviência. Está mais do que óbvio que Trump teve ajuda dos russos nas eleições de 2016, e agora está retribuindo. Mesmo assim, surpreende que ele seja tão capacho. Será que os russos têm mesmo alguma foto de prostitutas fazendo xixi sobre aquela cabeleireira alaranjada? Ou Trump é tão burro, mas tão burro, que foi convencido de que, para fazer a América grande outra vez, ele precisa se livrar dos aliados e fazer as vontades de seu maior inimigo? A essa altura, acho que todas as explicações são possíveis.

7 comentários:

  1. AMO ver um presidente americano se humilhando diante da Rússia. Justiça tardia, mas justiça nevertheless.

    Depois de terem derrubado presidentes a torto e a direito da Ásia à América Central, única retribuição justa. Quero mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente detesto Trump, mas é bem isso mesmo e a musiquinha da novela da globo serve para mais esse momento: "Tudo o que você faz
      Um dia volta pra você
      Tudo o que você faz
      Um dia volta pra você
      E se você fizer o mal
      Com o mal mais tarde você vai ter de viver"
      Nick

      Excluir
    2. Ué? E a Rússia/URSS fez o quê com o leste europeu?
      Guerra fria não teve santos.

      Excluir
    3. 03:33, estou falando da justiça que chegou aos EUA. Sobre a Rússia/URSS quem sabe ela virá depois.

      Excluir
    4. "Rússia/URSS fez o quê com o leste europeu" Esta pagando com Putin como presidente!

      Excluir
  2. Israel e Arábia Saudita tem mais a ver com a eleição do Trump que a Rússia. Os EUA estão enfraquecidos e não podem mais bancar brigar com a Rússia. Sorry. E fodase o Trump, o Brasil consegue ser 1 zilhão de vezes pior que os EUA.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Mas elas na karadura acreditam que assim mantém seus privilégios que chamam de meritocracia. Você se lembra todos os domingos à tarde iam pra Paulista e algumas chegaram a fazer "campanha" ao demônio alaranjado.
    DeFun e seu exército rumo a Kiev haha
    Brasões e Armas para depois!

    ResponderExcluir