terça-feira, 31 de julho de 2018

A COISA MAIS DIFÍCIL DO MUNDO

Os negros estão mais altivos, cobrando representatividade e justiça. E vêm enfrentando uma reação parecida com a que os gays sofrem desde que se tornaram mais visíveis. É beyond inacreditável que 17 mil internautas tenham dado dislike no comercial de Dia dos Pais de O Boticário. O roteiro do filme não tem nada de mais: é simpático e bem produzido, mas não vai ganhar nenhum prêmio de criatividade. Só que o simples fato de ser protagonizado por uma família negra incomodou muita gente. É o tal negócio: quando alguém perde um privilégio, acha que seus direitos estão ameaçados. Pelo menos já começou uma contra-reação, e os comentários no YouTube agora são largamente favoráveis. Mesmo assim, uma pergunta se impõe: ainda falta muito para o século 21?

9 comentários:

  1. Quem lacra não lucra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem racista comprando perfume no Boticário, então.

      Excluir
    2. 00:59 Continua BB que vc há de encontrar uma forma convincente para o seu racismo.

      Excluir
    3. O público do Boticário não pode se dar ao luxo de ser racista. Na quebrada, todo mundo é igual na pobreza.

      Excluir
  2. Super Amei. E quero o Papai do Comercial SÓ prá mim.👬

    ResponderExcluir
  3. Esse povo racista só piora. Que povo insano, cristo meu.

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    É o clássico das mentes doentias: "Não basta eu ter é necessário que os outros não tenham"
    Porém o problema é "tódinho" desses infelizes que passarão a ter que conviver com isso. Pois depois de botar a mão no justo, ninguém mais aceita viver no "armário".

    ResponderExcluir
  5. A escravidão não acabou

    ResponderExcluir