Os negros estão mais altivos, cobrando representatividade e justiça. E vêm enfrentando uma reação parecida com a que os gays sofrem desde que se tornaram mais visíveis. É beyond inacreditável que 17 mil internautas tenham dado dislike no comercial de Dia dos Pais de O Boticário. O roteiro do filme não tem nada de mais: é simpático e bem produzido, mas não vai ganhar nenhum prêmio de criatividade. Só que o simples fato de ser protagonizado por uma família negra incomodou muita gente. É o tal negócio: quando alguém perde um privilégio, acha que seus direitos estão ameaçados. Pelo menos já começou uma contra-reação, e os comentários no YouTube agora são largamente favoráveis. Mesmo assim, uma pergunta se impõe: ainda falta muito para o século 21?
Quem lacra não lucra...
ResponderExcluirSó tem racista comprando perfume no Boticário, então.
Excluir00:59 Continua BB que vc há de encontrar uma forma convincente para o seu racismo.
ExcluirO público do Boticário não pode se dar ao luxo de ser racista. Na quebrada, todo mundo é igual na pobreza.
ExcluirSuper Amei. E quero o Papai do Comercial SÓ prá mim.👬
ResponderExcluirKkkkkkkkk né?!?
ExcluirEsse povo racista só piora. Que povo insano, cristo meu.
ResponderExcluirO Mio Babbino Caro
ResponderExcluirÉ o clássico das mentes doentias: "Não basta eu ter é necessário que os outros não tenham"
Porém o problema é "tódinho" desses infelizes que passarão a ter que conviver com isso. Pois depois de botar a mão no justo, ninguém mais aceita viver no "armário".
A escravidão não acabou
ResponderExcluir