sexta-feira, 15 de junho de 2018

TRANSCONCIS

Incrível como o preconceito e a ignorância vicejam até entre quem mais sofre com eles. O Pedro HMC do canal Põe na Roda vem recebendo uma chuva de críticas e piadinhas imbecis por estar namorando um rapaz trans, o Paulo. OK, vá lá, eu confesso que também me espantei quando soube pela primeira vez que existiam trans gays (pode isso, Arnaldo?), mas já faz um tempão. Só que agora,  depois da Ivana da novela "A Força do Querer", ninguém mais tem desculpa para confundir identidade de gênero com orientação sexual. Quem continua sem entender como é que é isto deve assistir ao vídeo em que Pedro e Paulo, com paciência e bom humor, respondem a perguntas indiscretíssimas de internautas. É natural ter curiosidade sobre este assunto (que de fato é novo), assim como é natural ser transexual e homossexual ao mesmo tempo. Transicionemos todos para a luz.

41 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Tão simples quanto beber um copo d'água estando com sede.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive um professor na faculdade que era uma porre. A pessoa mais amarga que conheci na vida. Uma vez, saímos de férias, e quando voltamos ele tinha virado ela. Fez a cirurgia completa fora do Brasil. Como nenhuma viva alma desconfiava de nada, foi uma surpresa geral, principalmente pelo fato de ela dizer que continuava gostando de mulher. Tinha gente que entrava em curto com isso. Mas uma coisa era óbvia, aquele cara que era uma pessoa completamente amarga que judiava dos alunos, virou uma professora muito alegre e amável. Foi aí que vi, que gente amarga tem algum problema prezo que faz elas ter raiva de todo o mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc conseguiu entrar numa faculdade escrevendo prezo com Z beggars believe!!!!

      Excluir
    2. O de camiseta branca tem pinto original? Se sim eu estou afins dele!

      Excluir
    3. 20:46 Antes de sair expelindo seu veneno por ser revoltada pq ninguém no mundo te ama, devia ver a proximidade e do "Z" e do "S" no teclado e ver que foi um erro e digitação.

      Excluir
    4. 00:25 aham. Estamos de olho.

      Excluir
  3. Não tenho preconceito e qq coisa desse tipo mas quando vejo esses casos eu fico muito confuso. No caso desses dois estou sem entender nada: quem era mulher ai e resolveu virar homem, ela era gay ou o que? E o que já é homem era gay mas resolveu ficar lésbica?
    Te juro to sem entender nada!!! Que balaio de gatos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:42 Você só é burro!!!
      (Assista + 3 ou 4 X talvez entenda)
      G-

      Excluir
    2. Who cares? Deixa o poovo ser feliz.

      Excluir
  4. Não tenho preconceito e qq coisa desse tipo mas quando vejo esses casos eu fico muito confuso. No caso desses dois estou sem entender nada: quem era mulher ai e resolveu virar homem, ela era gay ou o que? E o que já é homem era gay mas resolveu ficar lésbica?
    Te juro to sem entender nada!!! Que balaio de gatos !!!

    ResponderExcluir
  5. Abaixar a calça do boy e encontrar uma racha... Eca! O povo se submete a cada uma para aparecer q vou te contar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:49 É Tony preconceito é pouco

      Excluir
    2. 22:55 Preconceito? Seja razoável, querida. Eu também JAMAIS ficaria com uma mulher, por mais que ela parecesse com um homem. Sem r*la, sem conversa.

      Excluir
    3. Preconceito não é não gostar de pau ou xoxota. Preconceito é acha que, se você não gosta de algum deles, então ninguém mais pode gostar.

      Excluir
  6. Vou confessar algo. Sou gay, mas não tenho tesão no pau. Amoo linguar o rabo e sou doido para sair com um homem trans. As vezes que chupei o pau e dei foram por obrigação/agradar. Me sentia péssimo depois. Existe muito passivo que não tem tesão em ter o pau chupado. Parece ser um tabu. Muitos relatam que são infelizes no relacionamento, mas não têm coragem de terminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo tudo que vc explicou sobre seu gosto pessoal, acho até bem natural, gosto é gosto. Mas gostaria de observar duas coisas. A militância gay vem há anos batendo na tecla de que dizer que não curte afeminado ou negro é preconceito e limitador, que gosto é aprendido, logo podemos aprender a gostar de mais coisas.
      Sendo assim, seguindo esse raciocínio, podemos passar a gostar de vagina. Porém, agora volto a vc: por que não passar a gostar de pau, afinal?
      Estou tentando seguir uma lógica que eu próprio me recuso a ter, pois acredito na liberdade de gostar e não gostar do que eu quiser, foda-se militância.
      Assim como descobrimos recentemente que pros movimentos negros existe gente pouco negra no brasil, em breve vamos descobrir que estamos proibidos de não gostar de pinto mesmo sendo gays.

      Excluir
    2. Lembro sempre de um vídeo de uma drag famosa, e que se julga super esclarecida e "influencer", no qual ela nos explica candidamente que quem não sente tesão por efeminados é apenas preconceituoso e tem dificuldades de lidar com a própria sexualidade. Segundo esta linha de pensamento, não sentir tesão por alguém é um sentimento que nós construimos, e que precisa ser combatido (como se ela própria se esforçasse para ter tesão por mulher, por exemplo). Por extensão, a própria sexualidade (seja homo, bi, hetero etc.) também deve ser uma construção, o que reforça as ideias daquele povo escroto do Escola sem Partido e reacionários em geral. Partiu cura gay?

      Excluir
    3. too much information

      Excluir
    4. 01:04/09:39 Que gosta, ama ou esta com tesão: NÃO É CASO ENXERGAR OU VER É CASO DE SENTIR.

      Excluir
  7. Quando essa relação sexualmente heterossexual passar de muitos meses e deixar de causar, eu acreditarei que gay é feliz comendo xavasca. Até lá, let the show begin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 01:15 Você nunca ouviu falar de T-Lovers.
      Eles existem!

      Excluir
    2. É verdade. Dá uma googlada em T-Lover, você vai se surpreender, 01:15.

      Excluir
  8. David Duchovny em Twin Peaks.
    “Hey, I still like chicks”

    ResponderExcluir
  9. Definitivamente não dá para controlar pau e buceta de ninguém!
    Mas acho que essas diferenças sobre sexualidade e comportamento humano são mais complexas do que esse simplismo cínico de alguns.
    Vc é um homem que sente atração por outros homens, por que dentre os homens que você se atrai não pode ser incluído orientais e negros? Por que também não ser mais categórico e declarar: só me atraio por brancos! Dito assim soaria racista? Mas no final não é esse seu desejo?
    Essa é a questão muitas vezes levantadas, nós aprendemos que Tom Cruise é a perfeição da espécie humana, mas Tyson Beckford não!
    Outro dia ouvi uma pérola que me constrangeu: que a Sabrina Sato só era bonita porque não era pura, isso mesmo, a expressão usada foi esta: pura, dita por uma mulher hétero que falava que não achava orientais bonitos. Na hora só deu para lembrar daquela onda alemã que tomou o mundo de assalto há algumas décadas atrás.
    Eu sou totalmente a favor que se conste no grindr: SÓ CURTO BRANCOS!!!
    Não tenham medo, se mostrem, lá não é preciso nem colocar o rosto! E você não é racista não é mesmo? Você tem até amigos negros, ou sei lá, o porteiro de seu prédio é negro, e você tem uma relação muito cordial com ele! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11:26 Toda confusa: É porque vc nunca viu aquela "SÓ CURTO BRANCOS" igual cachorrinho seguindo o negão tesão naquele baile de Carnaval.
      "Sim, realmente não dá para controlar pau e buceta de ninguém!"

      Excluir
  10. Tony impede a discussão, liberando apenas os comentários que o agradam. Depois tem coragem de dizer que não é de esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu impeço os comentários mais ignorantes e ofensivos. Que esses comentaristas continuem chafurdar no chiqueiro onde vivem: aqui no meu blog é preciso um mínimo de discernimento e educação.

      Excluir
    2. Nossa Tony. O que você faz para se purificar dessa energia negativa que esses comentário trazem??

      Excluir
  11. Não vou entrar no assunto da trans, mas o Pedro HMC é uma pessoa que nao me convence e ficou muito bocó depois que entrou com tudo na academia. Acho que é daqueles que namora de 3 em 3 meses, trai todos os namorados, vive romance (curtos) de pica. Meu comentário vai parecer mega raso e moralista, mas eu entendo relacionamento aberto, quem trai depois de muito tempo casado. Agora, nao entendo essa baixaria de mostrar namoro fraco que não dura, trair sem ter relacionamento aberto, etc. Podem julgar meu julgamento. Pedro gosta muito é de chamar atenção.

    ResponderExcluir
  12. Sou gay, ja fiquei com mulheres, mas não ligo para vaginas. Mas esse Paulo Vaz é muito lindo, apaixonante. Fui fuçar o insta dele, vi um vídeo q ele fazia papinha...Quero para mim tmb!!!

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA SENDO UMA ABERRAÇÃO. CONHEÇO UM "HOMEM" TRANS Q SOFRE DE FIBROMIALGIA E 90% DOS CASOS DESSA DOENÇA É EM MULHERES, OU SEJA, PODE TIRAR OS SEIOS, FICAR BARBUDA, PELUDA E MUSCULOSA, VAI CONTINUAR SENDO MULHER. NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA BIOLOGIA. PODEM FICAR DE MIMIMI VCS DO ATIVISMO GAY Q SÓ SABEM INVENTAR MODA. É DOENÇA ISSO DAEW. ELA TINHA Q TER IDO PRA UM MÉDICO PRA APRENDER A LIDAR COM O GÊNERO Q NASCEU. VAI MORRER MULHER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOCÊ TINHA Q TER ABERTO A CABEÇA PARA APRENDER QUE O GÊNERO NÃO É DITADO APENAS PELO CORPO. VAI MORRER BURRO.

      Excluir
    2. Tonny 19:45 Se eu disser a você o que ouvi o açougueiro do mercadinho falar de viado...

      Excluir
    3. Sofre de fibromialgia a mais de 8 anos e é crônica, uma doença psicossomática, vem do stress ou traumas da rotina. Vai e vem a cada 2 anos. É terrível pois voce fica imprestável por meses. Nem por isso sou trans ou mulher....kkkkkk
      Essa sua teoria está toda errada, leia livros, use Google.

      Excluir
  14. Porque as pessoas acham que para não torcer para o "Palmeiras" tem que adorar o "Corinthians"?

    ResponderExcluir
  15. Para todos os efeitos, é um casal heterossexual que parece ser gay. A sexualidade eh, realmente, de infinitos espectros. Segundo aquele famoso sexólogo, a minoria das pessoas são gays ou heterrosexuais totalitários. A maioria das pessoas transitaria pelo meio. Estamos vendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está reduzindo um fenômeno complexo como a sexualidade aos meros órgãos genitais. Isto também é uma forma de totalitarismo...

      Excluir
  16. Quando o Leo Aquilla disse que estava numa relação heterossexual, todos bateram palma. Agora, constatar que uma relação é de fato heterossexual virou totalitarismo. Eis duplipensar sem medo de expor suas contradições. A narrativa tentando alterar a realidade, em vez de ser construída pela observação objetiva.

    ResponderExcluir