quinta-feira, 21 de junho de 2018

O MONSTRO DE FLORIANÓPOLIS

Procurei no Google e no Facebook uma foto do promotor Henrique Limongi, o celerado de Floripa que já tentou anular 69 casamentos homoafetivos. O babaca virou o inimigo no. 1 dos LGBT esta semana depois de enviar uma intimação a Anelise e Adrieli Nunes Schins, casadas legalmente desde dezembro do ano passado. Não, eu não ia fazer nada de mais com a foto ou o perfil do troglodita, só postá-la aqui no meu blog. Aí vocês, queridos leitores, é que iriam resolver o que fazer com elas. Todo mundo já é bem grandinho, né mesmo? Ninguém precisa acatar a minha sugestão de infernizar a vida do sujeito. Gritar com Limongi nos restaurantes, passar trote na casa dele, jogar tomate podre no carro oficial... Sei lá, vocês é que sabem. "Ãin, mas você está sendo infantil, não é assim que se combate a homoblábláblá whiskas sachê". Então eu respondo: Limongi é um bully, que só quer encher o saco de gays e lésbicas. Ele sabe muito bem que o casamento homoafetivo foi considerado constitucional pelo STF em 2011, por unanimidade. Só vai conseguir que os casais de Florianópolis percam tempo e dinheiro com advogados. Portanto, é um alvo lícito: tomate nele!

21 comentários:

  1. Vcs gays tão de brincadeira. O casamento é uma instituição falida e vcs brigando por causa disso. No século XX o casamento heterossexual já não fazia sentido, a ideia de "família" já não fazia sentido. Agora vêm os homos querendo formar famílias.
    O negócio é destruir o conceito de família! Não importa se é gay ou não, casamento já era!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16:35, ó a DeFu tentando pagar de esquerdista. Hi-La-Rio

      Paga mais mico, querida. A platéia te ama.

      Excluir
    2. Contrato de sociedade não é a mesma coisa que casamento legal. Ah, mas a união estável já e reconhecida... Então vai la processar o INSS e PROVAR que era casada perante o tribunal ou um conselho administrativo pra não perder a pensão porque não firmou um contrato por meio da certidão de casamento... Casamento eh isso: negócio jurídico. Romantizacao do casamento que eh coisa moderna. Eu nao rejeito o direito a um sobrenome, herança, IR, plano de saúde conjunto por baboseira nenhuma.

      Excluir
    3. Quem eh contra o casamento gay, eh simples exercer o seu direito: não se case com um gay.

      Excluir
    4. O INSS não aceitou filho como comprovacao de relacionamento dos meus pais. Posso imaginar a complicacao que um casal de gays tenha que enfrentar. Burocraricamente falando, sem a tal da certidão ou documento de união estável ou coisa similar. Papel tem muito valor nessa sociedade. Que dirá o dinheiro... Que é mero papel.

      Excluir
    5. 17:42 Sua fixação por 'The Fool' está prejudicando sua capacidade de julgamento. Posso garantir que o anônimo que quer destruir a família não é nem nunca será nosso ídolo. Procure um médico. O quanto antes.

      Excluir
  2. Espera só a DeFu vir aqui defender apaixonadamente esse procurador.

    ResponderExcluir
  3. É só uma besta querendo aparecer. Já tinha feito o mesmo em 2013.

    http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/08/promotor-se-pronuncia-sobre-proibicao-de-unioes-homoafetivas.html

    ResponderExcluir
  4. Casamento civil eh uma coisa, casamento religioso eh outra. Eu não sei se o pessoal faz confusão de inocência ou ma fé. Você não observa essa confusão quando se diferencia registro de nascimento de batismo ou certidão de óbito para extremuncao

    ResponderExcluir
  5. Pra que certidão de nascimento? As pessoas simplesmente nascem.

    Pra que certidão de obito? As pessoas simplesmente morrem.

    Pra que certidão de casamento? As pessoas simplesmente ficam juntas.

    Oooooo gente burra! Direitos civis. É assim que se chama.

    ResponderExcluir
  6. Olha, não sei se o que vou falar é verdade. Mas é o que penso (e podem me chamar de esquerdista,petralha,lulista, etc.): uma parte da justiça foi cooptada por um pessoal evangélico e esse pessoal usa a instituição "justiça" (em suas várias instituições) a favor da doutrina evangélica. Na minha opinião o Deltan Dallagnol, ao tentar criminalizar Lula e PT, somente quer combater o que o PT fez de progressivo no campo LGBT e dos costumes (o que pra gente LGB é pouco, para os evangélicos é muito). A mesma coisa esse promotor que anulou os casamentos. Cheguei essa conclusão analisando Deltan Dallagnol, sua fala,suas origens. Posto isso, acho sim que Lula e VÁRIOS políticos são corruptos! Mas é só analisar quem da justiça e do legislativo é anti-PT, ver eles falando, como falam: são EVANJAS na maioria das vezes!
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 01:25 Todo mundo sabe disso Nick. Só se fazem de mortas. O trágico é ver essas viadas nessa vibe.
      G-

      Excluir
    2. Nick, o PT não fez ABSOLUTAMENTE NADA pelos LGBTs. Rifou as bibas no congresso, sempre que teve uma oportunidade. Chamaria você de desinformante, mas sei que é só ignorância. Agora já sabe.

      Excluir
    3. 1-"Chamaria você de desinformante, mas sei que é só ignorância". Não leu essa parte:"não sei se o que vou falar é verdade. Mas é o que penso"
      2-"o PT não fez ABSOLUTAMENTE NADA pelos LGBTs"- o famigerado "kit gay" foi proposto por quem? O casamento civil dos homossexuais foi aprovado pelo STF em que governo? Não foi Marta Suplici a primeira a tentar levar a discussão para esfera legislativa e ela era de que partido nessa época? Esperando as respostas! Além do mais eu disse "o que pra gente LGBT é pouco, para os evangélicos é muito".
      Nick

      Excluir
    4. SFT é um poder separado e independente do executivo e do legislativo. O STF faz o que quer, quando quer. Assim que precisou de apoio, o governo do PT mandou o kit gay para a igreja da graça do nosso senhor e botou com gosto os pastores na bancada dos direitos humanos (a unica que defendia os direitos gays). Marta saiu do PT, será porque?

      Excluir
    5. Porque ela queria ser prefeita de SP e Lula não deixava mais, depois de duas derrotas consecutivas.

      Mas é verdade que o PT sempre rifou os gays quando precisou, principalmente durante o governo Dilma.

      Excluir
    6. "Mas é verdade que o PT sempre rifou os gays quando precisou, principalmente durante o governo Dilma." Eu não discordo disso, Tony! O que eu estou falando é que pelo menos o PT trouxe a pauta, mesmo que a pauta fosse rifada depois, pro pressão da bancada evangélica ou políticos evangélicos ( o que aliás é um chamado para os LGBTs votarem em políticos sensíveis a essas pautas e que tornem o debate político mais forte a favor dos LGBTs- mas é bem difícil, veja o caso do Jean- que é odiado pelos gays de direita (apesar de ser um político 100 por cento melhor que o Bolsonaro!). O que eu disse que o pouco que fizeram e mesmo rifando depois, já conquistaram a ira dos conservadores e evangélicos (afinal a Dilma que é amiga daquele ativista gay dos EUA- que foi confundido com um namorado dela- e ela é do PT! Não vi nenhum outro político que tenha como amigo ativista gay!
      Nick

      Excluir
  7. Tem uma pergunta que eu acho fundamental: esse Henrique Limongi, É, ou NÃO É, evangélico?
    Uma rápida consulta aqui no Google, e eu achei vários apoios ao indivíduo por parte de páginas evangélicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, era de se esperar que os teocratas homofóbicos apoiassem esse crápula. Mas de fato não sei nada sobre Limongi. Nem mesmo a cara dele.

      Excluir