terça-feira, 12 de junho de 2018

O DIA DOS NAMORADOS

Eles têm muito a ver um com o outro. Os dois são filhos de pai rico e herdeiros de dinastias poderosas. Querem ser obedecidos cegamente e são dados a destemperos verbais. Também estão acima do peso ideal, e ostentam bizarros cortes de cabelo. Era meio esperado que Kim Jong-un e Donald Trump iniciassem um bromance tão logo trocassem olhares na romântica ilha de Sentosa, já que um é praticamente o espelho do outro. Tá certo que Trump nunca (ou ainda não) mandou matar um membro de sua própria família, mas vamos dar tempo ao tempo. O que eu não sei se podemos dar é crédito ao teatro montado em Singapura: tanto Kim quanto Trump têm vasto histórico de bravatas proferidas e promessas furadas. Enquanto isto, love is in the air, everywhere I look around.

17 comentários:

  1. Acho engraçado este nome SENTOSA, algo assim tão arco íris rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sei que política é pura encenação para platéia (nós), mas neste caso, tudo parece bastante canhestro, como se quisessem gritar para o mundo: Vejam o Trump, ele está conseguindo algo que nem mesmo os outros da esquerda conseguiram.

    E o caos estivesse à espreita, logo ali, escondida por trás dessa encenação medíocre.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Tony cirúrgico!!!!

    ResponderExcluir
  4. Trump vende o acordo como uma desnuclearização da Coreia do Norte. Ué, mas por que então Trump tirou os EUA do acordo com o Irã? No caso do acordo com o Irã o objetivo também era desnuclearização do país persa. Mas o acordo não vale, afinal foi Obama que assinou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é para sempre ter algum país "inimigo" com capacidade nuclear ne? O objetivo é sempre manter o mundo em guerra. George Orwell previu isso com a guerra sempre constante, sempre em cena, de 1984. A indústria bélica agradece.

      Excluir
    2. bem lembrado, mana

      Excluir
  5. É melhor eles assim, do que um ameaçando jogar um míssil na cabeça do outro. Uns meses atrás a casa do vizinho de um conhecido que mora em Maryland pegou fogo por problemas na obra de um bunker anti mísseis que a família que mora lá tinha inventado de construir. Ah... Os americanos e suas americanices...

    Ao agir desse modo, o Trump (assim como fez com a China) mostra que não dá a mínima se o governo é opressor de sua população.
    Se o país for importante para ajudar a tornar a "America great again", que se dane a forma como ele trata de forma monstruosos que ele trata sua população. Talvez ele queira ser um opressor também.

    ResponderExcluir
  6. Falando MUITO sério:

    Dia difícil para esquerda. Agora tentarão achar uma narrativa para minimizar um feito histórico que transformará profundamente a ordem mundial. Uma dica aos críticos de Trump: enquanto vocês insistirem em ridicularizá-lo sem enfrentar a genialidade política que ele tem demonstrado, vocês irão perder, perder e perder. Querem vencer o presidente laranja e o que ele representa? Parem de lacrar, de manda-lo se f****, de escrever textos histéricos e venham para a REALIDADE. Enquanto os opositores de Trump permanecerem nessa fantasia, continuarão sendo tratorados por ele. Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém precisa ridicularizar o Trump , DeFu. Ele mesmo se encarrega disso todos os dias, e de uma maneira inimaginável para um presidente americano. Jogou a dignidade do cargo no lixo, compra brigas gratuitas com aliados, elogia ditadores, é um poço de vaidade sem maiores talentos do que o dinheiro que herdou. E ele só está tratorando seus detratores na opinião de asnos como você. Para o resto da humanidade, Trump envergonha os EUA e a si mesmo o tempo todo.

      Excluir
    2. Defu NTA vc morreu agora ne!

      Excluir
  7. O Trump acabou com aquela imagem fantasiosa que os americanoa tinham onde o presidente é um herói que luta num caça contra alienigenas que estão invadido o mundo ou que sede seu lugar a pessoas comuns na arca que vai abrigar a humaminade durante o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu nem gosto nem desgosto desse Trump, assim como não sentia nada por Obama ou Clinton. Mas eu queria entender porquê Trump é tão odiado, além do fato de não ser de esquerda, o que parece um defeito de caráter aoa olhos de quem é de esquerda. Independentemente de Trump, eu sempre me assusto como a esquerda odeia quem não é do lado dela. A tal aceitação e harmonia que pregam, eu não vejo nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entende por que Trump é odiado? Vai ler jornal, rapaz.

      Excluir
    2. 22:02 Aonde US teve Presidente de Esquerda, sua Mula!
      (desculpe não deu pra controlar e me desculpe a Mula tbm, ela não mereceria tal comparação)

      Excluir
    3. Olha anônimo das 14:52, as definições de esquerda, direita , centro são complicadas mas o Partido Democrata faz parte da "Progressive Alliance":https://en.wikipedia.org/wiki/Progressive_Alliance
      O PT também faz parte desse grupo. E no Brasil dá pra perceber que quem acha o PT menos pior como eu vejo e ele é considerado de esquerda por seus detratores tem semelhanças com o Partido Democrata. Por isso a direita daqui vangloria Trump pois sabe que se ele for bom presidente lá vai ser bom pra direita aqui , principalmente se livrar do PT. Mas o mais engraçado é que pra eles o Trump é o cara, mas se fosse o Lula ou a Dilma taxando aço ou apertando mão de norte coreano ia ser o fim do mundo para eles!
      Nck

      Excluir
    4. 14:19 Eu sei Nickinho, falo isso só para puxar o rabo das direitosas hahaha
      G-

      Excluir
  9. Só eu tinha esperança de que o Kim fosse doido a ponto de jogar na cara do Trump o mesmo spray que mandou tacar no irmão? Ía sero caos, mas ía ser interessante.

    ResponderExcluir