quarta-feira, 20 de junho de 2018

NOSOTROS, LOS CERDOS

Somos uns porcos. Somos todos unos cerdos. Nós, não apenas os brasileiros, mas os latino-americanos em geral. O machismo e a falta de educação nos são inerentes. Não sabemos nos comportar em uma Copa do Mundo. Enquanto não param de surgir vídeos dos nossos compatriotas zoando grosseiramente das russas, dois exemplos desalentadores vêm dos nossos vizinhos regionais. Torcedores colombianos fizeram parecido com turistas japonesas e ainda entraram com álcool no estádio de Saransk. Resultado: atraíram a ira divina, e a Colômbia perdeu do Japão. Já no México uma galera achou que seria uma boa ideia celebrar a inesperada vitória de domingo passado queimando uma bandeira da Alemanha. Quero só ver o placar do próximo jogo da seleção mexicana...

(Obrigado pelas dicas, Daniel Ortiz!)

13 comentários:

  1. Queridas! Anotem ai: essa copa esta o maior fracasso da história do futebol!
    Nenhum dos países do primeiro mundo esta dando o mínimo de atenção pra essa porcaria.
    A palavra de ordem é: BOICOTE e isto está derrubando com tudo! A Inglaterra está de joelhos, Iltalia já esta acabada faz tempo e agora daremos o golpe mortal, as redes socias estao em declínio total no primeiro mundo somagora estao fazendo sucesso nos paises pobres, brasil depois do golpe esta acabado morto e enterrado! Os USA estao no mm caminho!!!
    O poder esta nas maos dos progressistas, vcs estão pagando pra ver!!! E quem tem olhos verá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golpi, bla bla bla

      Excluir
    2. 19:58 golpe???? já pensou em buscar ajuda médica?

      Excluir
    3. 19;58 Golpe sim: Se acharem nome melhor me informem.

      Excluir
  2. Alguém realmente achava que o povo do lacre iria perseguir os caras da 'ppk rosa' sem que os demais torcedores se solidarizassem? Jura? Isso explica muito sobre a surra que a esquerda tem levado no campo político, ela subestima o inimigo e acredita que vive num mundo ideal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa pessoa que só fala de esquerda? Garota, vai se tratar. O mundo é mais complexo que isso.

      Excluir
    2. 22:53 estas pessoas que ficam vomitando "esquerda" e "direita" ao discutir qualquer assunto "aprenderam" estes termos muito recentemente, e de forma completamente equivocada, via grupos de Zap e afins. Não adianta insistir. Debate sem cultura é apenas bate-boca.

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Mas tudo isso é pouco comparado a manifestação de homoafetividade segundo as autoridades russas.

    ResponderExcluir
  4. Quanta baboseira nos comentários. Tony, vice deveria fazer um filtro nas publicações. Isso não tem nada a ver com liberdade de expressão. A maioria sai comentários descabidos, agressivos e que nada acrescentam aos temas expostos. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  5. Anota mais vizinhos passando vergonha, junto conosco: Argentinos

    https://www.clarin.com/deportes/mundial-2018/vergonzoso-video-turista-argentino-joven_3_2036826368.html

    ResponderExcluir
  6. Toda essa indignação é só porque é brasileiro ou qualquer outro latino americano zoando com russas, se fosse o contrário não ia dar em nada. Na copa e olimpíadas daqui os estrangeiros cansaram de fazer turismo sexual (inclusive com menores) e ninguém falou nada (claro, isso estava no pacote). Agora, uns mané, ignorante, falando babaquice sem importância alguma, parece que é o fim do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14:45 Não é porque o outro é o demônio que eu também devo o ser.

      Excluir
  7. esse papo que latinos são isso ou aquilo é coisa de quem nunca morou fora e se morou ficou onde só os latinos moram. nunca viram ingleses quebrando tudo ou os micos que eles fazem nas férias no sul da europa? acreditam que a(s) sociedade (s) na europa é (são) um espelho das monarquias cafonas? em país nenhum dá para respeitar quem gasta dinheiro em clubes de futebol.

    ResponderExcluir