sábado, 23 de junho de 2018

NEYMARKETING NEGATIVO

O Brasil nunca foi muito reverente com seus ídolos. Não faltam piadinhas sobre a perna mecânica de Roberto Carlos ou a morte de Ayrton Senna. Mas o que está acontecendo agora com o Neymar me parece ser de outra natureza. As pessoas estão de saco cheio do rapaz. De sua vaidade, seus chiliques em campo, seu choro no jogo de ontem. Quantos memes você recebeu esta semana pelo WhatsApp? Tem o cachorro do Neymar, o sanfoneiro do Neymar, o cabrito do Neymar... Aliás, nem é só ele. Parece que metade da nossa seleção é composta por flores delicadas, que se despetalam sob pressão - tipo Thiago Silva, a quem eu tenho votade de dar uma bifa. Que saudades do tempo em que os jogadores eram uns pinguços safados, seguidos por uma fila de mulheres grávidas ou com bebês no colo exigindo teste de DNA. Os de hoje são quase todos evangélicos e agradecem a Jesus por cada gol, sem a menor criatividade - isto quando não doam o salário para o pastor. Neymarketing e sua namorada Bruna Marketingue estão cansando o público, que preferia ver bola na rede do que os dois se lambendo no Instagram. Se o Brasil cair fora logo, vou me bandear para a torcida de Portugal. Cristiano Ronaldo pode ser um pavão metrossexual, mas não é dado a frescurites na hora do jogo.

23 comentários:

  1. Fora a publicidade que Marqueting fez no estádio tomara que pague multa

    ResponderExcluir
  2. Para mim essa geração nova do futebol são como cantoras pop. Costumam ser mais famosas por suas vidas (trágicas e alegremente malucas ao mesmo tempo) do que pelo talento que têm. Além disso,não estão nem um pouco acostumados a enfrentar a frustação do fracasso.

    ResponderExcluir
  3. Nunca escutei piada da morte do Ayrton Senna. Alguém pode me contar uma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Depois que o Senna morreu, a revistinha do Senninha terve que mudar de nome. Agora se chama Gasparzinho.

      2) Todos os pilotos choraram no enterro do Senna. Só o Damon Hill.

      3) Sabe o que os vermes cantaram quando viram o caixão do Senna ser enterrado? Nham nham nham! Nham nham nham! (com a melodia da musiquinha das vitórias dele na TV).

      Excluir
    2. Qual a bebida preferida pelo Senna?
      Batida de côco

      Excluir
    3. É errado, mas eu ri. Quanta malevocência.

      Excluir
  4. Eles são todos millenials...

    ResponderExcluir
  5. Este cara é um bocal,já encheu,não acrescenta nada, nem eles e nem copa, se perder bem feito, e não está longe, ruim desse jeito melhor voltar logo, futebol brasileiro já era, e CBF e Fifa é antro de corrupção como já vimos, amplamente divulgado.Mil vezes o Cristiano Ronaldo por vários motivos.

    ResponderExcluir
  6. Neymastê ainda vai estufar muito as redes e vc vai pagar a língua Toni!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb morro de saudades dos tempos em que eles todos eram pinguços e corrian atrás de nós feitos doidos pra serem chupados e comerem um belo cuzinho de viado novinho. Ehhhhhhh saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  8. "Que saudades do tempo em que os jogadores eram uns pinguços safados, seguidos por uma fila de mulheres grávidas ou com bebês no colo exigindo teste de DNA."

    2

    Queremos hómi de vdd.

    ResponderExcluir
  9. Millenials = muito papo e pouco conteúdo.
    Preguiça define.

    ResponderExcluir
  10. Kķkkk amei 20:46!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Aliás isso já vem desde a seleção de 2002, né?
    Um amigo inglês (obviamente mordido pela eliminação no jogo contra o Brasil) disse que foi a vitória dos “divers”, dos jogadores que fazem de tudo para dizerem que sofreram faltas.

    ResponderExcluir
  12. CR7 e Kroos estão entregando nesta copa tudo que a gente queria do Neymar. Maturidade, liderança e poder de decisão. Nosso camisa dez é só um mimadinho.

    ResponderExcluir
  13. Tony,
    Bem-vindo no apoio a Portugal.
    Comparar um jogador que fica a trabalhar quando os outros se vão embora com um jogador que falta aos treinos para ir a um casamento, não tem nada a ver. Um é fruto de muito trabalho e persistência, o outro percebi agora, foi o marketing...
    Portanto, Bem-vindo!
    Beijos e Abraços,
    Susana

    ResponderExcluir
  14. O Mio Babbino Caro
    "Upa! Neguinho na Estrada"
    Vou amar Neymar quando todos odiarem Neymar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre posando de diferentona, deve ser a guei mais previsivel do beliche que ela divide no cabeça de porco.

      Excluir
    2. 16:45 E vc sempre ansiosa pelo meu coment hahaha. Se revelando sem nunca ter lido Luis Capucho. Corre lá e dá um google sua pobre diaba. kkkk

      Excluir
    3. 16:45 Como a qualquer asno. Aquilo que dá um nó na cabeça dela ela chama de diferentes..ona.
      G-

      Excluir
  15. Neymar é como um artista só importa os holofotes.

    ResponderExcluir
  16. Neymar é um ridículo. Fica fazendo cai-cai só pra aparecer, é boçal e muito metido. Muito bem feito que o Brasil foi eliminado da Copa. É pra ele aprender.

    ResponderExcluir