domingo, 17 de junho de 2018

MEU NAMORADO DO COLÉGIO ERA GAY


Alguns anos atrás, um site com o título deste post fez muito sucesso. Nele, mulheres adultas postavam fotos da adolescência, abraçando garotos que elas juravam ser seus namorados. Tolinhas: bastava um olhar mais treinado para perceber que os mancebos eram futuras bibas, mesmo que os próprios não soubessem. O site não existe mais e o próprio fenômeno está em extinção, porque os LGBT estão sacando cada vez mais cedo qual é a deles. Antes que ele desapareça, vale a pena ver "Alex Strangelove" na Netflix. Em menos de um ano, é o terceiro longa sobre o aflorar da homossexualidade masculina. Não chega aos pés da obra-prima que é "Me Chame pelo Seu Nome", mas é mais engraçado e emocionante que "Com Amor, Simon", que passou há poucos meses nos cinemas. O Alex do título fica tão amigo de uma garota que os dois viram namorados, mas ela começa a estranhar quando não rola sexo entre os dois. Ele então conhece um rapaz interessante, e as coisas ficam confusas. Sem problemas com os pais nem com os amigos, a vida do protagonista é um pouco fácil demais, mesmo para os padrões de hoje. Mas como seria a minha vida se eu tivesse visto um filme assim nessa idade? Talvez eu não teria tido namoradas.

12 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    ...E aqueles que chegaram
    a casar.









    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro babuina fazendo reticências sobre o grupo em que se inclui o marido do Tony. Kkkkkk eu vivo pra essaa coisas.

      Excluir
    2. 13:25 Meu, que mente doentia, até aonde chega essa viúva. Além de não acreditar estou começando a ficar com medo dessa obsessiva. Viado assim é um perigo. Ao menos agora foi constatado, você é doente mesmo. Tony veja aonde e a qual ponto chegou essa alma. Triste né.
      "DEUS ME LIVRE E GUARDE DE VOCÊ"

      Excluir
  2. Eu sou de uma geração anterior a do filme e não tive namoradas, fiz a linha tímido. Deve ser massa para essa molecada de agora!!!

    ResponderExcluir
  3. Tony, sem querer ser Pasquale, mas quando escrevemos "há alguns anos", não usamos atrás, pois o verbo haver nesse caso já indica passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, deixei escapar. Já corrigi, obrigado.

      Mas acho que está na hora dessa regra ser revisada. Assim como frases inicadas por pronomes ("me chame pelo seu nome"), TODO MUNDO fala "há alguns anos atrás". É um erro tão disseminado que acaba virando a norma da língua.

      Excluir
    2. Ai eu tava me mordendo para corrigir esse, mas me controlei para não fazer a chata da gramática de novo. Mas estamos de olho, hein? :)

      Excluir
    3. 18:56/13;10 Queridas Normalistas estejam a vontade, agradecemos, é a hora das Senhoras brilharem.

      Excluir
    4. "à vontade" tem crase. Estude.

      Excluir
    5. 14:29 Grato fessora!

      Excluir
  4. Eu adorei ter tido namoradas, fuder buceta, fiz isso tudo ao mesmo tempo que chupava pau e metia nos caras, foi uma vida agitada e ncertezas, a única certeza era fuder muito sempre.
    Ter certezas às vezes pode ser entediante, depois que abracei a vida gay exclusiva, apesar da putaria continuar, ficou menos aventureira. Mas sempre tem as orgias #bbbh pra animar.

    ResponderExcluir
  5. Hoje é seu marido que tá na capa da UOL. ;)

    ResponderExcluir