quarta-feira, 13 de junho de 2018

MARRA SÓ NÃO BASTA

Coitadinho do Marrocos. Achou que a Copa de 2026 estava no papo. Era o único candidato, até que surgiu um inimigo imbatível: nada menos do que a América do Norte inteira, unida como se não houvesse muros. E, ainda por cima, brandindo uma infra-estrutura já pronta, sem o risco de atrasos nem de protestos contra os gastos. Por outro lado, bem-feito para o marrento Marrocos. Apesar da proximidade com a Europa e da atmosfera bem mais relaxada do que nos outros países islâmicos, a homossexualidade também é crime por lá. E assim escapamos de uma terceira Copa seguida com perseguição à bicharada. Não que os gângsteres da FIFA estejam muito preocupados com isto. Na verdade, desde que o Brasil deu "pobrema" na Copa de 2014 e na Olimpíada de 2016 que só países do Primeiro Mundo farão eventos desse tipo (o México está entrando de coadjuvante em 2026, com apenas 10 jogos programados). Por aqui, só peladas e olhe lá.

13 comentários:

  1. Hahaha. Foi a primeira coisa que eu pensei. Nunca mais copa e olimpíadas voltam pro 3º mundo.
    Até as cidades desenvolvidas desistiram de concorrer pras olimpíadas de 2024 e simplesmente mudaram as regras pra decidir logo por Paris e LA e não ter que pensar nisso até 2020.
    Idem pra Copa. A Rússia tb deixou uns estádios pra última hora. Nunca mais a fifa vai querer passar essa vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cinderelas adormecidas , o pais que a Fifa escolhe para sediar a copa é aquele que paga a melhor propina para sediar a COPA . E é claro que EUA e MEXICO juntos tem muito mais mufunfa que MARROCOS.

      Excluir
  2. Sinceramente, pedaladas são a solução num país onde nem a gasolina é garantida!

    ResponderExcluir
  3. Que logomarca horrorosa
    Só por ela já podia ter perdido

    ResponderExcluir
  4. Terceiro mundo? Se liga quem dá problema são eles.

    ResponderExcluir
  5. Será que o Blatter ia preso se os caras esnobassem o USA de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 00:57 Essa é uma hipótese interessante.

      Excluir
  6. Copa e Olimpíada vivem dando problema. Mesmo o Japão tambem vem enfrentando problemas desde construção de estadio cujo custo sobe a cada nova projeção. Até acusação de plágio no logo tiveram e pelo jeito eta mesmo porque acabaram mudando o dito cujo. Copa e olimpíadas são como produtos da Polyshop prometem um infinito de benefícios, mas no fundo não fazem nada e só custam caro. Servem só para dar status. É tipo algumas roupas de marca que só são cara pelo status que tem e não pela sua qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony você está com a síndrome de que a grama do vizinho é mais verde. O 01:49 está certo. Não existe Copa sem obra atrasada e com gastos acima daquilo que foi previsto. Segue abaixo notícia da folha sobre a Copa na Alemanha com exatamente os mesmos problemas. Gastos 50% acima do previsto e 7 dos 12 estádios com atrasos na data de entrega.

      https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1996/9/29/esporte/10.html

      Excluir
  7. "E assim escapamos de uma terceira Copa seguida com perseguição à bicharada." Do jeito que as coisas andam nos USA, até 2026 talvez a bicharada de lá também esteja sendo mais perseguida que o usual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11:12 Vc sabe que tem muitas bichas aqui que não gostam que falem essas coisas.
      #Trump Friends
      G-

      Excluir
    2. O Trump persegue gays?

      Excluir
    3. 02:07 Veja um exemplo das várias ações anti-LGBT que o Trump vem fazendo durante o seu mandato.

      https://www.independent.co.uk/news/world/americas/donald-trump-anti-lgbt-address-hate-group-summit-meeting-first-president-us-homphobia-a7997401.html

      Excluir