quinta-feira, 21 de junho de 2018

ELA NÃO LIGA MESMO

Achei que eram fake news quando vi pela primeira vez. Que Melania Trump até seria capaz de cometer tal vestimenta, mas não para visitar filhos de imigrantes separados dos pais. Só que não: a primeira-dama usou mesmo um casaco onde nas costas pode-se ler "I Really Don't Care, Do U?" ("Não Tô Nem Aí, e Você?"). É um modelo da Zara do ano passado, no valor de 39 dólares. Já seria esquisito a mulher de um presidente desfilar com esse troço em QUALQUER situação. Para uma visita como a de hoje, é imperdoável. Não que ela tenha feito de propósito: Melania simplesmente não se tocou. Ela não liga mesmo! Mais fascinante ainda é não haver um único assessor por perto para sussurrar "calma lá, isso pode pegar mal". Ou seja, nem contratar aspone direito essa Casa Branca consegue. Trump ainda aumentou a cagada ao tuitar que a esposa no. 3 estava se referindo à mídia malvada, num ato falho evidente de que sim, ele liga muito para o que a mídia fala. Então tape os ouvidos, porque lá vai.

19 comentários:

  1. mano, a gente entrou numa realidade paralela! Claro que foi de propósito! Claro que ela se tocou...socorro! junta isso a lei dos agrotóxicos, ao cara cheirando cocaina no congresso que a filha me chamou de prostituta no trabalho MARIANA IMBASSAHY, ao golpe porque a presidenta QUIS BAIXAR JUROS E ACABAR COM A DIVIDA PUBLICA! a prisão do Lula, a morte da Marielle, etc... Estamos no inferno?

    ResponderExcluir
  2. Michelle já usou vestido de 50 dólares para viagens oficiais e vc não ficou dando chilique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço da vestimenta não é a questão, bb. É a mensagem. O texto é o que importa.

      Excluir
    2. Dou toda a força para que prmeiras-damas e princesas usem e repitam mdoelitos baratos. o problema com a jaqueta de Melania não é, evidentemente, o preço.

      Excluir
    3. 23:47 Depois não quer ser chamado de burro, asno, energúmeno, peloamô.
      Defender Trumpp já é uma indecência não entender mensagem e misturar coisas...vai se f* idiota.

      Excluir
    4. Ai, ai, ai...

      Trump criou um auê em torno das crianças engaioladas, e a mídia mostrou para o mundo inteiro uma prática terrível que foi usual durante todo o governo Obama. Por fim, o presidente laranja apareceu nas TVs de todos os cantos do mundo, assinando um decreto para por fim à "maldade", posando de bom samaritano.

      Poucas horas depois, a primeira dama, ligadíssima em moda e aparência, surge com um modelito "polêmico" (ela nem deve se olhar um milhão de vezes nos espelho antes de sair de casa, sei...), e lá vai a mídia histérica criar mais um factóide e mirar os holofotes exatamente onde o governo americano quer: numa bobagem mimizenta.

      Será que esse pessoal da imprensa não entende que nenhum gesto do governo Trump é casual ou não planejado? Subestimá-lo não tem dado muito certo, mas os iluminados de plantão acreditam que repetir um mesmo movimento pode, em algum momento, gerar um resultado diferente. Oh my God!

      Enquanto isso, Trump manda a ONU às favas, desarticula quase toda a agenda globalista/progressista, satisfaz seu eleitorado (que não tem nenhuma razão para deixar de votar nele) e obriga seus inimigos a chorarem no banho. Trump faz exatamente o que quer, e ninguém consegue pará-lo.

      Definitivamente há pessoas no "quarto poder" que se acham muito, muito, muito capazes e inteligentes, mas passam muito longe disso.

      Excluir
    5. A velha DeFunta tentando se repaginar mas não convence a ninguém tentando vender Trump como a quintessência da politica global. Mal sabe que Trump é o canto de cisne dos WASP. Gays, Mulheres, Negros, Gordos, Epilépticos se cansaram e a minoria se tornaram os TrumpSsss
      G-

      Excluir
    6. 3:56 A Revolução dos Epiléptico, hahaha, nada define melhor esse delírio que tomou conta da esquerda. Em vez de luta política, bora tremer, babar e gritar, com direito a cuspe na cara do oponente.

      Por que virei à direita? Porque não suporto essa irracionalidade militante histérica, o comportamento típico dos perdedores.

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    ...Tinha um sósia seu hoje na platéia de Der Rosenkavalier.

    ResponderExcluir
  4. Tony, Tony! Eles não ligam pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk
      Michael já tinha cantado essa, né?!?

      Excluir
  5. Eu tenho pra mim que o pessoal que está na casa branca atualmente são tão amadores que realmente sequer se tocaram no imbróglio que essa roupa ia causar.
    Ela não faria um apelo público contrário a posição do seu marido doido, se ela realmente não se importasse com isso.

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela comprou na promoção e o Trump escreveu com corretivo quando ela tava saindo da Casa Branca, só pra causar...

    ResponderExcluir
  7. Tony, na verdade acho que foi o próprio assessor dela que achando que era uma jogada de gênio, pediu pra ela vestir esse casaco barato, como por ironia "vocês acham que eu não ligo mesmo? Afinal, eu tô indo pra lá."

    ResponderExcluir
  8. Cara!!! Não podemos falar nada, olha esse Temer.

    ResponderExcluir
  9. Tem gente dizendo que a indireta era da esposa para o Trump

    ResponderExcluir
  10. Credo que gentalha esses trumps trash! Bem americanos ne!

    ResponderExcluir