sexta-feira, 15 de junho de 2018

DELENDA MDB

Ninguém precisa me lembrar nos comentários. Já estou farto de saber que o Ciro Gomes é um coronel pós-moderno, que nem todos os dados que ele cita estão corretos, que ele não condena a ditadura venezuelana com todas as letras. Mas também sei que está cada vez mais difícil não pender para o lado dele. Não que eu o apoie com entusiasmo, mas quem sobrou para ser votado? O Alckmin vai se aliar a tudo que há de mais podre na política brasileira. Marina só diz frases vagas e não sustenta um raciocínio até o fim, mesmo que equivoccado. João Amoedo?? Um liberal que é contra a descriminalização das drogas e a favor do armamento da população? Desculpa, isto não é liberal. Fora que o Cirão está partindo com gosto para cima dos adversários. Chamou o Bolsonazi de fascista despreparado, algo que o Picolé de Chuchu não tem culhão para dizer. E falou que o MDB precisa ser destruído, apenas, e que o Temer vai para a cadeia. Como não amar?

16 comentários:

  1. Controle de armas pelo estado, isso sim é "liberal". Podicunfiá!

    ResponderExcluir
  2. Assim como o Bolsie, ele está apenas agindo como um falastrão populista. Está falando o que uma ala da população quer ouvir, mesmo sabendo que não vai fazer nada disso. No presente e no futuro próximo, sem o MDB nenhum partido vive no poder, essa é a dura realidade. Todo político sabe disso.
    O PT, sabendo isso, se uniu a eles para chegar no poder. Quando resolveu deixá-los como decoração, todo mundo sabe o que deu.
    Sobre as trocas de ofensas dele com o Bolsie: somente um louco gasta seu tempo discutindo com outro louco.

    ResponderExcluir
  3. Amar um cara que disse que vai receber a polícia federal à bala ,tenha dó Tony vou anular meu voto sem nenhuma culpa

    ResponderExcluir
  4. Meu marido também está pendendo para o lado dele, mas eu não vou com a cara dele...
    Talvez, se não fizesse como o 11:24, só iria de Ciro num improvável embate no 2º turno entre ele e o Bolsie.

    ResponderExcluir
  5. É de se admirar a coragem dele mesmo. Chamar o Pocketnaro de fascista agora é ser chamado de polêmico. Chegamos ao ponto de normalizar um fascista amador que nem o Pocket. Triste.

    ResponderExcluir
  6. Eu já disse e repito, aqui se vota no MENOS PIOR! Estou entre Manuela e Boulos no primeiro turno e Ciro no segundo! Ou Ciro no primeiro, a depender do efeito Bolsonaro! E podem me chamar do que quiserem...
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... o Boulos! Realmente essa eleição tá impressionante! :)

      Excluir
  7. Eu que votei no PT em todas as eleições desde 98, estou mais propenso a votar no Alckmin do que no Ciro.
    Os próximos 4 anos vão ter que ser de muita responsabilidade fiscal e austeridade. Não vai ter espaço pra populismo não.
    Mas claro que se chegar a um segundo turno Ciro x Bozo, eu hackeio a urna e voto 30 vezes no Ciro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk
      Encontrei uma alma gêmea! Tô bem você nesta eleição!

      Excluir
  8. Shame onde you, Tony

    http://cearanews7.com/fachin-intima-cid-gomes-a-depor-para-explicar-recebimento-de-propina-da-jbs/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cid Gomes agora é Ciro Gomes? Acusado já é culpado?

      Excluir
  9. É preciso muito mais do que isso para amar esse homem.

    ResponderExcluir
  10. O Mio Babbino Caro
    Sério mesmo que Lula está preso por ser ladrão e não por medo dele vencer a eleição.
    Como conseguiremos chegar a algum lugar se não temos hombridade para enfrentar uma realidade também tão simples, até quando vamos nos enganar.
    Gostemos ou não gostemos existe Lula e o resto. E cada homem desse país vai levar a marca de ter participado de uma eleição vergonhosa de covardes. Não tem outro nome. Macunaíma já não define mais nossa caráter. A história cobra todas omissões e digo por mim também: Quando forem votar estarão participando de um circo de lona furada e estarão somente fugindo da história. O futuro também é uma lei da natureza.

    ResponderExcluir
  11. Não sei o que dá mais ânsia, ver alguém aqui defendendo Lula ou dizendo que vai votar em Boulos. Ah sei sim. o Lula é criminoso na cadeia, ladrão, vergonha nacional. O outro ainda não foi pego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 01:11Tão pouco o Aécio, Temer, Padilha, Moreira Fraco, Jucá, Rodrigo Maia, FHC etc.
      G-

      Excluir
  12. O pessoal simplesmente não entende que existe esquerda preocupada com responsabilidade fiscal e que Ciro tem um ótimo histórico neste ponto. Se é perfeito, o meu ideal de chefe de estado AND chefe de governo? Não, não é. Anyhow, sempre achei a esquerda no Brasil muito mais preparada do que a direita, que tem um discurso mais que raso, nunca vai além da questão fiscal. Amoedo realmente é um imbecil que defende com todas as letras a desigualdade GIGANTESCA que tanto trás problemas para o país. Tem um Thread no twitter onde o pessoal faz um monte de perguntas pertinentes sobre a necessidade de um estado social verdadeiro para diminuir problemas como a violência e o cara só sabia responder a mesma coisa: que educação básica de qualidade resolveria todos os problemas do pais, COMO SE APENAS EDUCAÇÃO TIRASSE O POVO DA MISÉRIA E IGUALASSE OPORTUNIDADES. Não acredito em igualdade de classe, mas falar que quem tem dinheiro necessariamente merece ou trabalhou AND contribuiu muito para sociedade é papo de gente muito burra. Herança, ninguém nunca nem viu? Quem herda 100 milhões nao precisa trabalhar, é só viver de renda, cacete. Realmente não suporto a cara de bobo alegre do Amoedo. É um engenheiro que fala um monte de bobagem sobre economia. Mas, realmente, tem que se ter em conta a responsabilidade fiscal e, no que concerne Ciro como candidato, a preocupação do eleitorado de Direita (rasa) não faz sentido. Preocupa-me Boulos, que fala como se o dinheiro público caísse do céu. Mas não tem a menor chance de ganhar, não é? Para o pessoal que ainda não engole Ciro e que se preocupa muito com política económica, sugiro pesquisar a equipe que está por trás dele. É das mais competentes -- ainda não conseguiram fazer com que Ciro parasse de falar números errados, mas vamos assumir que é o melhor que temos. E que em democracia e assuntos de estado, esse discursinho de voto branco/nulo é coisa de criança que não sabe lidar com o que não é seu ideal, né?

    ResponderExcluir