quinta-feira, 7 de junho de 2018

CRISTA REDENTORA

Em mais um golpe de demagogia religiosa, o prefeito Marcelo Crivella impediu que a peça "O Evangelho Segundo Jesus, a Rainha do Céu", fosse apresentada em uma arena do Parque Madureira, que pertence à prefeitura do Rio. Em um vídeo publicado no Twitter, Crivella diz que, em sua gestão "nenhum espetáculo vai ofender a religião das pessoas". E também se enrola, alegando que a tal da arena está fechada e não ia mesmo receber peça nenhuma. De qualquer forma, parece que os cariocas que se ofendem com a ideia de um Cristo travesti terão uma nova oportunidade para se ofender: a peça será apresentada na Fundição Progresso, na Lapa, neste sábado. Palmas para Renata Carvalho, a brava atriz trans que há meses vem enfrentando censura e intolerância em sua turnê pelo Brasil. E tomara que este episódio ajude Renata a perceber que reclamar que o ator cis Luís Lobianco não pode fazer uma trans em "Gisberta" é um ato de censura digno dos fanáticos.

8 comentários:

  1. Pau no Cu de Deus



    Penso em Deus todos os dias. Deus pra lá, Deus pra cá. O que faria Deus em tal situação? Qual seria a opinião de Deus sobre tal assunto? Qual é a cara de Deus? Deus pode assumir todas as formas? Um cabrito; um leitão; um gafanhoto; um pedaço de merda; uma gostosa besuntada, de quatro? Fiquei pensando nesta última. Seria ético, moral, imoral, certo, errado ou politicamente incorreto eu ficar de pau duro pensando em Deus? Eu, um crente! Se Deus fosse essa gostosa besuntada esperando pra levar uma pintada, será que seria justa, pelo menos, uma punheta? Comer Deus de quatro? Um boquete de Deus? Enfiar o pau no cu de Deus? Gozar na cara de Deus? Será que se eu ao menos imaginasse tal façanha, será que meu pinto iria cair? Ou explodir? Ou dividir-se ao meio em duas fatias, numa rasgada só, e elas saíssem voando como duas asas e colassem nas minhas bochechas, debochando assim do meu ato de insubordinação divina? Provavelmente não. Decidi, então, bater uma bronha pensando em Deus. Já que não seria possível comer Deus de verdade. Imaginei Deus com um baita bucetão! Bucetão róseo, celestial! Deus de quatro, com uma auréola bem em cima da bunda. Meter na buceta, depois no cu santíssimo e gozar na auréola, porra caindo pelas beiradas cintilantes. O milagre da ejaculação. Tetas naturalíssimas balançando no gingado da meteção embalada pelo ritmo da oração que o Senhor nos ensinou. Nossa Senhora assistindo tudo, rebolando cheia de graça, com o véu por cima do corpo nu e enfiando o dedo na santa buceta melada de excitamento etéreo. Deus goza como as gozadoras jorradeiras e geme à la porn star. Foi uma punheta boa. Meu pinto não caiu, não explodiu e não rasgou; continuou sendo o que sempre foi: um pinto abençoado por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Tony, viver no Rio está tão complicado, seja pela criminalidade, desemprego, abandono, que digo sem mwso de errar que a população em geral não deu menor trela pra essa história. As pessoas estão no limite da barbárie e se fodendo se peça de teatro vai acontecer e onde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:18 Olha que quando um carioca chega a dizer isso, deve estar pela hora da morte mesmo.

      Excluir
  3. What if God was one of us?

    ResponderExcluir
  4. PECADOUUUURA é tão somente isto que você é...

    ResponderExcluir
  5. O final de seu post é perfeito. Bravo Tony. É isso. No dos outros é refresco.
    Todos , artisticamente falando, tem que fazer aquilo que quiserem. Preto Sr branco, branco ser preto, transporte ser Deus, criança ser Romeu ou Julieta. Uma vez pronto o trabalho, vamos ver a qualidade. Aí sim, quero ver.

    ResponderExcluir
  6. Polêmica desnecessária. Peça irrelevante. Já conseguiu seu marketing. Next.

    ResponderExcluir