Para comemorar a Marche des Fiertés - o delicioso nome que a parada gay tem em Paris - a prefeitura da cidade mandou pintar arcos-íris ao lado da faixa de pedestres de alguns cruzamentos no bairro do Marais. Alguns deles acabaram sendo cobertos de insultos homofóbicos. Para quê, não é mesmo? Hoje, Dia do Orgulho LGBTQI+, a prefeita Anne Hidalgo anunciou que os arcos-íris serão permanentes. É uma decisão que honra o ideal francês de liberdade, igualdade e fraternidade, e uma glitterbomb na cara dos vândalos. Paris, La Ville-Lumière, agora tem até o asfalto mais bonito que o de outras cidades. E atenção, quem estiver lá por perto: a Marche acontece neste sábado, dia 30 de junho. Allons-y.
(Obrigado pela dica, Denis Victorazo)
Ai que vontade de estar lá!!! Fernando me convida!
ResponderExcluirO Mio Babbino Caro
ResponderExcluirMe remeteu à proposta para a Frei Caneca. Se transformou naquele fim de mundo...
puta coisa brega...
ResponderExcluirAhhhhhaaaiii tinha que aparecer uma matusquela pra deixar um comment assim tão singelo né ?
ExcluirGooorrrddaaaa a sra nunca botou suas lindas patinhas em Paris né ?
19:01 Não ela só vem aqui no blog falar de esquerda e direita e foi empurrar Pato na paulista.
Excluir19h01, seria possível discordar da opinião de 17h40 sem taxá-la de gorda? Você nem o conhece. E se for mesmo gordo? Sério que você acha legal usar isso pra ofender alguém?
ExcluirDá também pra discordar sem encarnar o deslumbrado e desfazer de quem você ACHA que nunca foi a Paris? E se não foi? Não pode achar a pintura feia, brega, cafona?
Pode dar a resposta deslumbrada e lacradora que quiser, mas o fato é que você vacilou feio...
São Paulo devia fazer uma coisa parecida. Só que ao invés de acompanhas as faixas, os arcos íris podiam circundar os buracos do asfalto. A cidade ia tão coloria que chegaria a dar vertigem.
ResponderExcluir