sexta-feira, 29 de junho de 2018

CARA DE PALHAÇO, PINTA DE PALHAÇO

A Cavalera já tirou de suas lojas a camiseta do Bozonaro. Ficou com medo - justificado, penso eu - de ser alvo de vandalismo dos bolsominions. Já que não veremos mais o modelito nas vitrines, fique aqui também no meu blog o registro (bem ruinzinho, mas vá lá) da t-shirt. A loja desrespeitou o candidato? É claro, mas e daí? O desrespeito não é proibido pela Constituição. Não vou nem entrar na discussão digna da quinta série de que, já que o Bolsonazi desrespeita mulheres, negros, gays e inteligência em geral, portanto ele também merece ser desrespeitado. Não é por aí. É pela democracia mesmo: num país com liberdade de expressão, qualquer político pode ser achincalhado. Mas não é este o país que os asnos querem para o futuro. Pena que o candidato deles também seja o mais rejeitado.

8 comentários:

  1. Amei a t-shirt!!!! Queria comprar!!!
    A Cavalera simplesmente arrasa, amo!!!
    Mas eu faria uma com um design mais em acordancia: um monte de bosta com o fucinho do nazista! E a ninhada dele em volta comendo a merda. Vá se fuder bostanazi e leva sua gangue junto! Imbecil!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que fãs do Bolsonaro não devem comprar na Cavalera. Queria que a marca tivesse continuado com a camiseta...

    ResponderExcluir
  3. Apenas mais propaganda gratuita. Já sabemos que o efeito desse tipo de ação, por uma razão inexplicável, é favorável a Bolsô. Se é para continuar com esse tipo de ataque, melhor entregar logo a faixa para o hómi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23:22 Concordo em partes. Realmente muito do mito vem da mídia que adora falar sobre ele. É como foi e ainda é com o Trump, quando mais atenção a mídia dá as asneiras que ele fala, mas asneira ela diz para se manter em alta. Estando em alta, vira moda, e consegue apoio de um monte de mula que segue modinhas...

      Excluir
    2. Pro fã clube do Bozo existe sempre um complô, são sempre pobres vítimas. Os outros que sao mimizentos: tudo culpa do Soros, o novo dono da Cavelera e da midia globalista1!!! 11

      Excluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Quem é mesmo fã de Bolsonaro????

    ResponderExcluir