segunda-feira, 18 de junho de 2018

A ROSA DE MOSCOU

Imagine o deus-nos-acuda se, na Copa de 2014, um grupo torcedores croatas tivesse postado na internet um vídeo com uma brasileira gritando "buceta rosa" na língua deles. Pensando bem, talvez não acontecesse nada: desconfio que o machismo dos brasileiros seja mais forte que os brios patriotas. Mas o mundo mudou e a mulherada não deixa mais passar batida uma brincadeira escrota como a que viralizou pelo WhatsApp. Esse tipo de piada é, sim, uma agressão. E os agressores, além de tudo, são burros: esqueceram que, nos tempos que correm, é relativamente fácil identificá-los pelas redes sociais...

13 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Meu amigo eu aposto que agora chegamos ao fundo do posso.
    Detalhe esses são da elite nacional...será que Deus ta provando minha raça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babuína parece um papagaio velho cansado que repete as mesmas coisas ha décadas, nem percebeu que seu líder contra as elites está enjaulado por ser ladrão.

      Excluir
  2. Eu fico ainda mais horrorizado em saber q tem pessoas relativizando a ação desses "brincalhões"

    ResponderExcluir
  3. Os moços já estão sendo idolatrados fora da bolha progressista. Diga-se, levar pedrada de lacrador é medalha ao mérito, para quem não perdeu a sanidade.

    ResponderExcluir
  4. Se a mina tava de boa se divertindo com uns babacas, tenho certeza que ela não tava nem aí pro significado do que ela dizia ao acompanhar o coro. Ela tava curtindo ser o centro das atenções de um bando de estrangeiros idiotas. Faz parte da festa besta. Como sempre, acho que a mídia internética ampliou o incidente e atribuiu um significado "generalista" a um acontecimento nonsense e sem importância.

    ResponderExcluir
  5. Buceta rosa:
    Noooossa que machismo, que desrespeito

    Grelo Duro:
    Silêncio na lacrosfera

    ResponderExcluir
  6. Tinha visto esse vídeo desde semana passada, vinha depois de uma manchete na qual uma deputada russa falava que as russas não deveriam fazer sexo com torcedores estrangeiros (leia-se, que não fossem europeus brancos) a fim de evitarem possíveis filhos mestiços.
    O problema é que a estúpida deputada não atenua a estúpida brincadeira desses caras.
    Mas qq questionamento é só politicamente correto... aham! Sei...

    ResponderExcluir
  7. O que esperar da plateia de um esporte estúpido?

    ResponderExcluir
  8. Meu cuzinho é rosinha

    ResponderExcluir
  9. Ja identificaram um dos rapazes, que já foi preso pela PF. Esteve na Rússia - guess what - muito provavelmente com dinheiro público desviado. Vai, Brazeeel.

    ResponderExcluir
  10. Agora tão falando que os caras precisam se desculpar com a moça ofendida... Queria ouvir a opinião dela. Segundo algumas fontes, havia um cara que entendia russo no meio dos caras e explicou pra ela o significado do que ela cantava, e, ela não se importou e continuou cantando...

    ResponderExcluir
  11. Idiotas de plantão, caras ridículos, tudo machinho, nojo deste tipo de gente que se acha, uma cusparada no chão p eles!

    ResponderExcluir