segunda-feira, 21 de maio de 2018

RCHLO VTNC

Fernandinha e Fernandona tiveram a integridade que o gay Hugo Gloss não teve: se recusaram a fazer propaganda para a Riachuelo, por causa do Flavio Rocha. As duas foram convidadas para a campanha do Dia das Mães, mas preferiram não faturar com um boçal que persegue os gays abertamente (sim, ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo é perseguição). Já o "influenciador" Gloss (na boa, quem se deixa influenciar por esse cara?) continua firme na incoerência, tão brasileira. Ah, e antes que me acusem de incoerência por ter promovido o hashtag da Jovem Pan aqui no blog: mea culpa, mea maxima culpa. Conheço o povo do "Morning Show", já fui ao programa e sei que de homofóbicos eles não têm nada. Mas a campanha estava mesmo mal formulada, e com a maior cara de ter sido criada por héteros. O fato é que muita gente lá dentro da JP também estava incomodada, e quem viu/ouviu o "Morning Show" do dia 17, com Fefito e Mel Candy falando sobre a violência contra os LGBT, sabe que temos aliados naquela rádio. Mas eu prometo que vou tomar mais cuidado antes de aderir a qualquer coisa que me propuserem.

23 comentários:

  1. Muitos dos seus colegas do camarote vip apoiam o Flávio em pró da liberdade de expressão...imagina...dirão eles: " ele é homofobico mais faz".
    Vc entendeu...é por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "em pró"... "mais faz"... socorro.

      Excluir
    2. ... pois é, por ai você tira o "nirve" da pessoa.

      Excluir
  2. Queria ver elas largarem o osso golpista. Aí é pedir demais. Né não?

    ResponderExcluir
  3. É, eu gostava da Riachuelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez eu entrei na Riachuelo da Paulista com a maior das boas vontades. Não tenho nada contra uma moda de qualidade a preços acessíveis. Só que eu saí de lá apavorado, e nunca mais voltei. Não dá, nem com boa vontade.

      Excluir
    2. Hahahaha. Eu comprava algumas camisas pólos lá. Infelizmente, em semelhança ao Doria, compartilho da tara por esse tipo de roupa. Sim, já tentei me livrar, mas não deu...

      Excluir
  4. "na boa, quem se deixa influenciar por esse cara?"
    De certo modo, você e os outros que ficaram irritado pelo que ele fez foram por ele influenciados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, você sabe o que quer dizer "ser influenciado"? Hugo Gloss me irrita um pouco, só isso. Isso não é seguir a opinião dele, Timão.

      Excluir
    2. Influenciar também pode ser o ato de causar ou sofrer uma modificação física ou intelectual em alguém ou algo. De qualquer modo, o que eu quis dizer é que ele sendo irrelevante você não deveria dar bola para o assunto. Por exemplo, se eu recusar fazer propaganda para a Riachuelo ninguém não vai nem saber e, se souber, não vai esboçar reação alguma. Fazer drama em cima disso só dá a ele uma relevância que ele não tem.

      Excluir
  5. Esse Gloss é uma mentira que deu certo.Tony,lembra da briga dele com a Lílian Cabral no restaurante do Projac? A bee era redatora do Caldeirão e publicava o que ouvia por lá, foi numa dessas que o bicho pegou entre os dois. Depois disso, ele começou a lamber as botas dos famosos, até que ficou famosinho também. Eu o acho fake,todo produzido, esse chapéu, até vejo o assessor de imagem na cola: "fala o que as pessoas querem ouvir$$$$. Em tempo, o que você achou da entrevista do Leo Dias pra Veja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li, vou ver se cato online. Não compro Veja há anos, mesmo a revista tendo abandonado a linha de extrema-direita desde que entrou o André Petry.

      De qualquer forma, não tenho lá muita admiração por colunista de fofoca.

      Excluir
    2. www.google.com.br/amp/s/vejario.abril.com.br/cidades/entre-o-amor-e-ira-dos-famosos-o-colunista-leo-dias-vira-o-rei-da-fofoca/amp/

      Excluir
  6. Tony, essa sua afirmação não está exatamente de acordo com o que foi noticiado. Na imprensa saiu que elas se recusariam a fazer a campanha caso ele fosse candidato a presidente, em momento algum se recusariam a fazer a campanha pra loja. Pelo menos foi isso que li. Daí colocaram outras famosas no lugar, que vc não desqualificou. Por último, a Riachuelo já emitiu nota afirmando que nem ela nem o dono são contra casamento gay. Onde vc viu declaração homofobica dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Em momento algum", não: no momento em que Flavio Rocha é candidato, elas não fazem campanha para a Riachuelo.

      Flávio Rocha disse que não é homofóbico, não que apoia o casamento gay - o que não é a mesma coisa. E nem o Bolsonaro se considera homofóbico, poruq eessa corja defende que homofobia só é violência física.

      Rocha já declarou que quer ajudar uma bancada conservadora e ligada às igrejas evangélicas (ele mesmo é evangélico), e que é "conservador nos costumes". Dê uma googlada você mesmo.

      Isabeli Fontana já derrapou na homofobia em outra ocasião. Fis até post a respeito. Ah, mas quer saber? Ela e Ana Paula Michels não contam muito. O que modelo pensa não é importante, gente; nem a Gisele tem muito a dizer.

      Excluir
    2. Ana Cláudia Michels, certo?

      Excluir
    3. Pra você como ela é desimportante para mim.

      Excluir
  7. O Mio Babbino Caro
    É disso que estamos falando!!!
    (Aos surdos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente não tenho a menor noção de quem seja essa esse lixo.

      Excluir
  8. Anônimo, interpretação de texto não é o forte dessa turma aqui.

    ResponderExcluir
  9. Gosto da postura que mãe e filha adotaram. Num mundo aonde cada vez mais as pessoas perdem o senso, finalmente uma luz no fim do túnel. Não esperava menos.

    ResponderExcluir
  10. As Fernandas são fodonas! Sem mais!

    Agora as ressalvas que fizeram aqui são verdade, o “influenciador” Kadu Dantas (gato e aparentemente gente boa) fez e faz campanha para marca e não foi recriminado. Pelo menos concordo que esse Hugo Gloss é muito chato, que bicha chata do caralho. Como alguém consegue achar esse cara interessante, divertido? Com aquele puxa saquismo de gente “famosa”, sem qq senso crítico de nada, aquela forçação de gírias para parecer moderninho, sem espontaneidade alguma, pelo amor de Deus! Sei que é importante faturar algum, mas perae tb...

    ResponderExcluir
  11. Não sei da vida financeira dele, mas acho que elas têm mais condições de se dar ao luxo de recusar trabalhos do que ele.

    ResponderExcluir