sexta-feira, 11 de maio de 2018

QUE CIRO FOI ESSE?

Lula foi atingido por uma bala ainda mais mortífera do que sua prisão. Se Ciro Gomes for eleito em outubro - e as chances são grandes, ainda mais se seu adversário no segundo turno for o Bolsonazi - a carreira política do ex-presidente estará enterrada de vez. Cirão da Massa vai precisar fazer um governo pior que o da Dilma para que Lula tenha alguma chance em 2022 - se Lula já estiver solto, é claro. Não é por outra razão que a ala petista liderada por Gleisi Hoffman foge de Ciro feito o diabo da cruz. O que ideologicamente não faz o menor sentido: se o PT se aliou  a Maluf, Sarney e aos evangélicos, por que essa ojeriza com alguém que lhe está tão próximo no espectro político? Os mais ajuizados do partido sabem que o caminho para a sobrevivência passa por Haddad como vice de Ciro. Mas isto também significa virar a página de Lula, que passaria para a história ainda em vida.

31 comentários:

  1. Chances grandes? HAHAHAAHA
    Espera os debates que ele se enforca sozinho.
    Na dúvida, vou de Bolso. Esquerda só a curva do meu junior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolso? HAHAHAHAHAHAHA
      Espera os debates que ele se enforca sozinho!
      Concordo com vc, Tony.
      Eu torço pra que o PT morra, mas incrível eles não mudarem de tática mesmo quando já tá claro que Lula é uma barca furada...
      Que morram todos.

      Excluir
    2. Bruninho, como falei abaixo, o PT é refém de Lula.

      Excluir
  2. "Esquerda só a curva do meu junior" Hahahahahahahaha, gostei, kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Já ficou ridículo isso aí, hein? Primeiro, o status quo tentou emplacar o prefeito botocado de São Paulo. Como Dória não é bobo, preferiu um governo estadual na mão que uma presidência voando. Daí veio Luciano Huck, loucura, loucura, loucura, mas quem tem uma Body Tech na carteira tem medo. Eu teria. E muito! Preferiu continuar rico, famoso, limpinho e com fama de bom moço. Fez bem. Já nos estertores, a mesma mídia "isenta" tentou emplacar Joaquim "Dor nas Costas" Barbosa, algo um tanto ridículo, mas vai que... Não foi. Seria destroçado. Agora, num ápice de desespero, na segunda metade da prorrogação, decidem olhar para o coroné. Juro que não entendo. O incômodo que Bolsonaro gera é elevado à enésima potência com Ciro: machista, sem qualquer simpatia por gays e afins, senhor feudal de um estado sufocado por uma elite atrasada e parasita, com a família envolvida em escândalos políticos e um destempero que faz Bolsô parecer um lord inglês. Sem contar sua visão esquerdista, estatista, keynesiana, truculenta e associada a essa China atual que resolveu voltar a ter um ditador. Não faz o menor sentido.

    Todos dizem que Bolsonaro é o concorrente dos sonhos, num segundo turno. Eu diria que Ciro é o extremista ideal para perder para o deputado ex-militar. Isso se houver segundo turno, claro, pois os mesmos institutos de pesquisa, que assumem os 20% de Bolsonaro, diziam que o filho dele tinha apenas 6% para a prefeitura do Rio de Janeiro. Bolsokid fechou com 14%, salvo engano. O eleitor da direita é, via de regra, "silencioso" nas pesquisas...

    Que veja quem tiver olhos para ver! Já comprei meu coturno, minha calça camuflada e minha bandeira do Brasil. Que venham os Boys marrentos com cabelo aparado por máquina 1. Atendo todos e termino cada serviço com um "OBRIGADO, SENHOR!"

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BoulosPresidente2018
      Fascistas não passarão.

      Excluir
    2. 19:47 Sonha que é de graça.

      Excluir
    3. Aiii tia defuNTA e nao é que a sra conseguiu ser engraçadinha no seu comment?
      Well done!
      Mas ca entre nos: shut the fuck up!!!
      Bichana aqui a sra nao vai converter absolutamente ninguem, pra começar!
      A sra perde um tempo danado escrevendo escrevendo escrevendo ... babozeiras que ninguem le porque a sra nao faz sentido, sacou?! e o povo tem mais o que fazer!
      Eu gosto de ler seu comment pra dar risada da sua doideira sinônimo da doideira da direita.
      Sempre lembrando que a sra não foi parida e sim cagada!

      Excluir
    4. 19h47: HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  4. Tony, lindinho e inocente, coberto por alva e resplandecente candura, o PT é refém de Lula. Se ousar desobedecer seu capo, o cachaceiro abre o bico. Daí acaba TODA a esquerda brasileira, numa explosão que seria vista da Austrália.

    ResponderExcluir
  5. Sempre acreditei que Ciro é a única opção das esquerdas, mas a esquerda pós moderna não simpatiza com ele. Querem um(a) representante das minorias, dos movimentos sociais ou o próprio Lula. O pior é que o primeiro turno será em cinco meses e até agora não fecharam um nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14:04 Acho que não fecharam um nome ainda porque a eleição só vai começar mesmo depois da copa do mundo. Fazer uma forte campanha antes disso é gastar combustível a toa.

      Excluir
  6. As bolsonetes já vieram emporcalhar o post. Depois não reclamem quando estiverem levando tapa na cara de fascista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, vê lá se tenho medo de homofóbico, não fico de vitimismo parasitário feito alguns esperando ganhar prêmio porque o mundo é cruelzinho.

      Excluir
    2. 14:24 só se for dos verdadeiros fascistas, que seguem os valores do seu espectro político.

      Excluir
    3. 16:11 Saia de seu mundinho e lembre-se das hordas de bichinhas espancadas pelos seus.
      Pense fora de seu umbigo!

      Excluir
  7. Considerando os sistema eleitoral que as pessoas mais gostam de acompanhar que é conhecido como BBB. Eu apostaria que, como acontece lá, as plantas (que ficam escondidas no canto e só aparecem na hora certa) são sempre as que ganham... Apesar de ser verdura e não planta, talvez o Alckmin dê a mesma sorte que os últimos vencedores do BBB.

    ResponderExcluir
  8. Comentário nº 2: Coitado do apresentador de possível debate entre Ciro e Bolsonaro. Vai precisar de muito remédio para aguentar tanta ignorância junta.

    ResponderExcluir
  9. Contra Ciro, voto no Bolsonaro. Sad but true.

    ResponderExcluir
  10. Esquerda raiz:

    https://esquerdaonline.com.br/2018/05/10/ciro-nao-e-uma-alternativa-de-esquerda/

    ResponderExcluir
  11. Só por ter lido os comentários dos Bolsominions gays aqui, me deu mais vontade de votar no Ciro para presidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick, sabendo da sua escolha, votarei com os bolsominions. Obrigado por me ajudar a decidir.

      Excluir
    2. Por nada, pode votar a vontade em quem quiser, afinal voto é livre! Somente segura o forninho quando Bolsie PERDER! Em todas eleições presidenciais os candidatos que votei no segundo turno venceram!

      Excluir
    3. Nica além de analista politica tbm é mãe Dinah.
      Obrigada por ser essa piada ambulante, Nica.

      Excluir
  12. O Mio Babbino Caro
    ...Vamos ler Frantz Fanon!

    ResponderExcluir
  13. A Gleisi parece uma louca dirigindo um carro em alta velocidade contra uma parede. Exatamente onde ela espera ir parar com esse discurso de que Lula é o único candidato do PT? O pior é que ela na verdade tem o pé muito no chão. No documentário do Impeachment, a Gleisi que bate ponto no senado (rysas) é bem realista, muito diferente da Gleisi das entrevistas e discursos. Ela só pode estar botando as fichas na esperança do TSE liberar a candidatura do Lula, o que parece cada dia mais impossível. Aliás, o PT está rachado por causa dessa posição “oficial do partido” tomada por ela.

    ResponderExcluir
  14. Ai acho que Ciro não dá não. Estou quase chegando à conclusão de que vai ter que ser o chuchu mesmo. Deprimente!

    ResponderExcluir
  15. Eu duvido que ele faça o que ele promete, tipo pegar o pré sal de volta. Mas o mangabeira tá apoiando o cara, e ele era amigo do Brizola. Então eu dou um voto de confiança mas o que temos mesmo que fazer é organizar uma volta e/ou sair do Brasil, leiam Jessé de Souza pra entender que dificilmente seremos um país justo igualitário, a não ser que haja um novo movimento tipo o tenentismo mas do jeito que a classe média é feita de trouxa acho difícil

    ResponderExcluir
  16. Que vergonha alheia dessas bichas burras e sem amor próprio que cogitam votar no Hitler brasileiro(boçalnaro)

    ResponderExcluir