Minhas andanças pelos sites que falam do Eurovision me levaram a uma notícia que já tem um mês, e que talvez eu tenha perdido por estar viajando: Conchita Wurst, vencedora do festival de 2014, se assumiu HIV-positiva via Instagram, depois de ter sido chantageada por um ex-namorado. Incrível que a essa altura da guerra ainda tenha escroto que use o HIV como arma de chantagem. Ainda mais porque Conchita se trata há anos e sua carga viral hoje é indectetável, como acontece com quase todos os positivos que recebem cuidados. Então ela deveria ter contado tudo isto há mais tempo? Claro que não: ninguém é obrigado a tormbetear aos quatro ventos seu status de HIV. Mas fraulein Wurst se revelou quando chegou a hora, tirou um peso nas costas e, como se fosse ainda pouco, também ajudou a diminuir o estigma que ainda cerca o vírus. Ou seja: ergueu-se feito uma fênix.
Você assistiu o show de Beyoncé no Cochella
ResponderExcluirNão...
ExcluirOld news essa da Conchetta
ResponderExcluirLisboa está bombando!!!!! Incrível!!!!!!! Imperdível!!!!!!
Com certeza vai ser o melhor Eurovision ever!!!!!
Com todo o baixo astral rolando ao redor do mundo aqui em Lisboa está uma sensação de a Capital do Mundo, nunca vi nada igual!!!
Que maravilha poder estar aqui e viver esse momento glorioso de Portugal!!!!!
O Mio Babbino Caro
ResponderExcluirIncrível mesmo é que a esta altura da guerra ainda tenha escroto que use "armário alheio" como arma de chantagem.
Ele não tinha aposentado a personagem?
ResponderExcluirTriste que ainda façam chantagens.
ResponderExcluirMais triste ainda é ver a falta de conscientização do brasileiro sobre o PrEP.
A pergunta que sempre me atormenta: Porque as pessoas se interessam tanto pela vida do outro?
ResponderExcluirVc não vai comentar sobre o clipe This is America do Childish Gambino (Donald Glover)?
ResponderExcluirTony, estou triste por que a canção da Georgia não passou para a Final, você que LINDOS, GUAPOS, MARAVILHOSOS os 3 cantores?? E ainda cantando em georgiano, como deve ser?
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=TuCZMdfBqm4
Acho que deviam fazer uma regra que todo país só possa cantar nas suas línguas oficiais, fica muito mais exótico e interessante.