sexta-feira, 25 de maio de 2018

ONCEAÑERA

Foi ontem e nem me toquei, talvez porque eu tenha coisas mais graves com que me preocupar do que o 11o. aniversário do meu blog. De qualquer forma, fica aqui o registro: sem dúvida que é uma façanha manter essa porra no ar por uma década e um ano, ainda mais ao ritmo habitual de dois posts por dia. Dessa vez não espero o tradicional tsunami de cumprimentos, porque sei que boa parte do leitorado atual só vem aqui para catar "typos" e me xingar de esquerdista ou reaça. Acho até que pode ser útil. Daqui a mil anos, quando desentarrarem este blog dos escombros da civilização, os comentários servirão de cápsula desse tempo bizarro em que estamos vivendo.

34 comentários:

  1. Parabeins Tony! Seu blogue é uma distração e um fórum interessantíssimos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sobretudo, obrigado! Moro em uma cidade no interior da Amazônia e nestes anos tenho acompanhado teu blog e me mantido atualizado em muitas das coisas que gosto e julgo necessário. Meus pensamentos e opiniões se afinam muito com os teus, talvez por sermos da mesma faixa etária e termos tido educação parecida, e por isto mesmo em seu blog além de me informar me divirto muito, principalmente com as opiniões contrárias que são em sua maioria pueris, ingênuas e próprias de quem foi educado em um estado aparelhado. Por favor, que venham incontáveis aniversários!

    ResponderExcluir
  3. O melhor do seu blog não são os seus textos, mas os comentários dos anônimos. Como crítico, vc é um bom digital influencer (aka blogueirinha)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Tony, por manter este espaço por tanto tempo, sem abrir mão da frequência e da qualidade dos posts. Vida longa ao blog! Abração!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Tony. Eu devo ter comentado umas duas ou três vezes aqui nesses 11 anos, mas você nunca deixou de fazer parte da minha leitura diária. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Mas vai ter o meu. Parabéns, vamos soprar as velinhas e eu ainda continuo aqui porque ainda aprendo muito coisa contigo e me divirto com os comentários. Agora a pergunta: vai ter bolo?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! espero que vc continue um tanto entusiasmado por postar o que quer q seja para que continue sendo uma fonte de discussão e informação peculiar e importante. Gratidão

    ResponderExcluir
  8. Ai, confessa que vc adora. O que seria desse blog sem nós, os anônimos haters & recalcadas em geral? Vc não estaria escrevendo há 11 anos se fosse tão ruim assim, né? Então que venham outros 11 anos pelo menos, com muitos erros de pontuação, tretas políticas e filmes que ninguémn assiste! :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Tony! O seu blog continua sendo extremamente relevante, e vc mostra que continua antenadíssimo com as tendências do dia, sem perder o seu senso crítico afiado. Muitos se tornam mais e mais conservadores com o tempo, mas esse espaço continua sendo um farol para novas tendências.
    Parabéns!
    Ps: pra cada louca que escreve e te critica aqui, tenho certeza que deve ter uns 10 que apenas leem, adoram e acabam não comentando...
    Ps2: deixa os doidos comentarem...isso conecta a gente com a quantidade de desquilibrados que realmente existe nessa internet! é sempre bom saber! hehe

    ResponderExcluir
  10. O Mio Babbino Caro
    Parabéns!!!!
    Sempre instigante e atualizado!
    Vida longa ao Blog.

    ResponderExcluir
  11. Há anos seu blog é parada obrigatória, às vezes até mais de uma visita por dia! Parabéns, e que venham mais outros 11, pelo menos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Tony, leio os seus textos a pouco mais da metade dos 11 anos, mas minhas manhãs são mais felizes desde então.
    Já mudei bastante de opinião baseado em seus textos...obrigado e vida longa ao blog e ao seu trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Tony! Apesar de eu ter sido "educado em um estado aparelhado" (SIC), adoro vir em seu blog e discutir política principalmente!
    Nick

    ResponderExcluir
  14. Apesar de você ser um requerdista ou esqueaça! (você escolhe)
    Nick

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Tony!
    Nick

    ResponderExcluir
  16. Não faz o modesto que vc sabe q é fodão!!!
    Obrigado por me ajudar a me assumir e procurar buscar a minha felicidade!
    Eu descobri vc, lendo o blog do Marcos Costa, ele ainda é vivo? Rsrsrs
    Te amo, Tony! Não abandona a gente, se largar essa porra aqui, funda uma revista, um site... sei lá, mas não deixa de compartilhar sua inteligência e seu humor com a gente!
    Bjão do seu leitor de Ssa/Ba

    ResponderExcluir
  17. Meus parabéns. é muito bom ler algo de conteúdo na web. Vida longa e próspera ao blog...hehe. Que a forca esyeja com você. Abraço

    ResponderExcluir
  18. Parabéns e obrigada pelo blog. Leio todos os dias aqui da Alemanha e me atualizo com seus posts. Por favor, continue e nao nos abandone.
    Bjs Gisela

    ResponderExcluir
  19. Vc esqueceu de dizer que graças ao blog vc se tornou colaborador da Folha. Talvez o maior lucro que isso aqui te deu.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Tony! Estou sempre antenado no seu Blog! E que venham mais 11.... e mais 11.... Abraço!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Tony o blog é muito bom, tem dicas culturais ótimas e você tem um estilo próprio de escrita em que é possível identificar a tua autoria. Você vem refinando esse estilo, até nas ironias, pena que hoje em dia pouca gente entenda o que é ironia... Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro o seu blog.Mesmo discordando de algumas posições suas,eu não deixo de ler um dia o seu blog. Inspirei muito no seu blog para escrever o meu blog cono escrever todos os dias e ter textos curtos.Obrigado por você existir.Um abraço

    ResponderExcluir
  23. Tony, parabéns pelos 11 anos. Não tem muitos blogs hoje em dia. Amo o seu! Ajuda a encontrar minha opinião. Que venham os próximos 11!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Tony! Obrigado por me fazer companhia nos últimos quase 11 anos. Quase não comento, mas estou sempre na leitura. Força, força

    ResponderExcluir
  25. Parabéns e que Deus te conserve assim animadão!

    ResponderExcluir
  26. Sou seu leitor há exatos mesmos onze anos. Cheguei aqui atraves do bloguItalo, lembra dele? Tbem do Carioca Virtual e Thiago (advogado q virô jornalista). Priscas eras, como vc mesmo diz. Parabéns, torco pelo seu sucesso. Muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, Tony! Acompanho seu blog há quase oito anos, depois de ter lido uma reportagem sobre blogueiros gays na revista Junior. Desde então tem sido um prazer acompanhar este espaço. Espero que você o mantenha pelos próximos onze anos ou mais. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  28. Já acabou a época de ouro dos blogs.
    De onze anos pra cá os celulares melhoraram as câmeras e a banda larga da Internet aumentou de modo que os vídeos estão muito mais viável postar vídeos. Por isso a moda agora é ter canal do YouTube.
    Dito isso: quando vc vai ter seu canal no Youtube?

    ResponderExcluir
  29. Não seria má ideia, Tony...

    ResponderExcluir
  30. Faz um tempão que visito seu blog, que é ótimo! É fonte de ideias, pensamentos, música, cinema! Adooro <3

    ResponderExcluir