sábado, 5 de maio de 2018

O LADO SOMBRIO DA FORÇA

Essa foto aí do lado resume tudo o que está errado com João Doria: oportunista, superficial, equivocado. O ex-prefake de São Paulo quis pegar carona no "Star Wars Day", 4 de maio (a data foi escolhida porque "May the 4th" em inglês soa como "May the force..."). Só que a força definitivamente não está com ele: João Trabalhador não se deu ao trabalho de pesquisar o universo da franquia, e posou todo pimpão ao lado de um stormtrooper, um soldado do Império - os malvados de "Star Wars". E ainda fez o sinal da bucetinha com as mãos... Que a força esteja conosco, para impedir que esse estróina se eleja governador de São Paulo.

8 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Oh já vejo o P...obre Tony ser crucificado nos post que se seguirão rssss

    ResponderExcluir
  2. Uma vantagem ele tem: Nos faz rir! Pena que não inventou de fazer como quando fingia que era prefeito e se fantasiou de Jarjar Binks...

    ResponderExcluir
  3. Pelo andar da carruagem, ele será o governador. Cadê a alternativa viável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14:09 Essa é uma verdade muito indigesta...

      Excluir
  4. Ótimo comentário Tony. Conto com sua visibilidade na mídia prá jogar prá bem longe a possibilidade desse fake, oportunista, canalha ficar bem longe do governo do nosso Estado. Deus nos livre do paulista passar atestado de burrice e mais uma vez eleger Doriana.

    ResponderExcluir
  5. São Paulo é um lixo, merece um cara assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocaria "é um lixo" por "tem muito lixo"...

      Excluir