Troye Sivan já tinha entrado para a história como o primeiro popstar da sua idade (22 anos) a se declarar gay desde o início da carreira. Agora o rapaz também é o responsável pela, se não me engano, primeira música mainstream sobre o prazer de fornecer o rabicó a outro rapaz (corrija-me se eu estiver errado). Ele ainda tentou despistar ao dizer que a recém-lançada "Bloom" é sobre flores, depois soltou um tuíte confirmando que é mesmo sobre bottoming. Ah vá, miga sua loka.
"only the little head"
ResponderExcluirSempre quis dar, mas acho que isso compromete a minha heterossexualidade.
ResponderExcluirTONY O CINEMA ANDA MEIO CAIDO, COMO VC TEM MUITO BOM GOSTO FAZ UMA LISTINHA DE FILMES (COMEDIA, ROMANCE , CLASSICOS ETC) E INDICA PARA NÓS, SEUS LEITORES! SEI QUE VC TEM UMA VIDA CORRIDA, MAS QUANDO SOBRAR UM TEMPINHO.
ResponderExcluirFilmes que estão em cartaz? Não tem nada de excepcional passando agora, mas dá para ver "7 Dias em Entebbe" e "Baseado em Fatos Reais". Siga os posts deste blog!
ExcluirE para saber o que ver na TV e na Netflix, siga a coluna Multitela!
18:51 Vocês não encontrarão outro Tony desses seus folgadinhos rsss
ExcluirSe fosse brasileiro, talvez ele seria mais direto e cantaria um remix daquela música da Tati quebra barraco que tem como refrão "Daku é bom!". HAHAHAH.
ResponderExcluirQue orgulho desse cantor...
ResponderExcluirParece um pouco aquelas musiquinhas do/a Jaloo, né?
ResponderExcluirSe o Justin Timberlake tem uma música de 8' sobre chupar xoxota e a Karol Concá fez uma música-aula sobre o mesmo assunto, pq o mwenino não pode fazer fazer sobres os gostos dele né, cada um com seu cada qual.
ResponderExcluirNão aceito o flop de "My my my"... Música pop FODÁSTICA q ninguém deu bola!! Vai entender !
ResponderExcluir