E já que estamos no Dia Internacional de Combate à Homofobia, o que você opina deste comercial argentino do canal TyC Sports? Eu achei ótimo tirarem sarro da escandalosa homofobia oficial do governo russo, mas tanta gente problematizou que o filme saiu do ar. Tem uma ONG que diz que ele "banaliza a gravíssima situação da população LGBT na Rússia". Para mim, é exatamente o contrário: o comerical lembra que a bicharada paga um dobrado no país-sede ca Copa, e ainda ridiculariza o Putin e seus asseclas. Isso sim é que é contagioso.
Eu acho que esse estória de que é porque banaliza a gravíssima situação da população LGBT na Rússia é pura conversa. Isso foi pressão dos homofóbicos do futebol que não gostaram nadinha do vídeo falando que futebol é coisa de macho que gosta de macho.
ResponderExcluirPS: Sei que é coisa de adolescentes, mas não consigo segurar um risinho quando ouço alguém falar sobre "las tetas"...
Quem em 2018 escreve estória? Por favor, não faça mais isso.
Excluir14:59 Que pergunta tonta. Eu, óras! Para sua informação, ainda escrevo pharmácia que foi como aprendi na escola.
Excluirmuito bom. Ri muito. Os argentinos tem um sentido do humor genial
ResponderExcluirQuerido, Tony, frequento estádio, clube e torcidas há anos. Acredite, as bichas estão no futebol desde sempre, exatamente do jeito que queremos, if u know what i mean. Só entenda que as militUdas JAMAIS terão espaço aqui. Fomos os primeiros a boicotar o vídeo e seremos a eterna linha de frente contra gays que detestam futebol e só querem ver o circo pegar fogo.
ResponderExcluirNão entendi:
Excluir1)" Só entenda que as militUdas JAMAIS terão espaço aqui"
2)"Fomos os primeiros a boicotar o vídeo..."
Dont bother Nick vc nao percebeu que se tratamone of that cases
Excluir16:28 Eu também vou em estádio, nem por isso fico pousando de solução final para as gays.
ExcluirTem que parar com essa ultra-sensibilidade que não tem discernimento. Do jeito que está as pessoas ficam cada vez mais confusas e com medo de ambos os lados, o que favorece a intolerância.
ResponderExcluirO mundo não está chato, o mundo está babaca.
ResponderExcluirO Mio Babbino Caro
ResponderExcluirRuim mesmo é não tocar nesse assunto o restante é acerto e erro.
Como sempre, zzzzzzzzzzz
Excluir15:00 Isso me ama!!!!!!!
ExcluirConcordo que quem deve ter problematizado foi o povo do futebol. O vídeo é ótimo. Lá na escola que trabalho vamos receber uns alunos russos prum intercâmbio de verão e eles já foram pedir dicas de balada pro diretor, pq tão fechando tudo em Moscou. Se em Moscou tá dificil, imagina pra russinha lá da Tundra.
ResponderExcluir05:46 Ô Douglas maldoso, não queira saber quantos Romance maravilhosos surgiram por lá.
ExcluirBrilhante!
ResponderExcluirAmor entre hombres... Adorei!!!
ResponderExcluirhttp://www.messynessychic.com/2018/05/18/we-need-to-talk-about-zeki-muren-meet-turkeys-liberace/
ResponderExcluirQue nada ...bom é a campanha da jovem pan, nao entendo??dizem que o meio publicitário e concoridissimo, e deixam uma campanha de nivel nacional nas maos de gente com problemas mentais????
ResponderExcluirMa-ra-vi-lho-so....os argentinos e seu humor...amei! Reafirmando meu amor por esse blog..nao tem como nao te amar antonio,tony,tunico, toinha...vc é foda! Merece todo o sucesso que tem...acompanho desde o começo e sei que vc escreve todis os dias,mesmo viajando,trabalhando ou no meio da selva amazonica sem internet na casa da nora,isso por anos sem receber nada e sem a certeza do reconhecimento,seja ele financeiro ou fama! Sabe o que eu chamo isso de Amor...amor pela sua arte.
ResponderExcluirMuito obrigado!
Excluir