"Brasileiro", o álbum em que o Silva redescobre o orgulho por suas raízes, chegou no pior momento possível. Letras como "Brasil, Brasil, ouvi dizer que é um lugar bom de se morar" caem tremendamente mal na semana em que os caminhoneiros paralisam o país AND pedem intervenção militar. Também não me desceu ele dizer que antes fazia um som genérico, internacional, e que agora sim, está feliz de usar pandeiro e cavaquinho. Pois eu me encantei pelo Silva em 2013 exatamente porque seu som não tinha medo dos teclados eletrônicos, nem de não soar explicitamente tupiniquim. Dito isso, "Brasileiro" é o melhor trabalho dele em anos, só perdendo em impacto para a estreia, "Claridão". Mas claro que agora Silva está muito mais maduro, tranquilo com sua bissexualidade e até fazendo dueto com Anitta. Misturando samba, bossa nova e, aham, treclados eletrônicos, "Brasileiro" já disputa com o "Deus É Mulher" de Elza Soares o troféu de melhor disco nacional de 2018.
Bissexualidade?
ResponderExcluirGenérico, fraco, irrelevante.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=o_t-HMu5Tvk
Excluir16:17 Hahahahahaha! Vc fez a minha noite com esse vídeo!
ExcluirO vídeo descreve o álbum perfeitamente
ExcluirParece brasilidade para gringo ver. Mas realmente acho chic quem consegue conciliar o cavaquinho, o teclado eletrônico e a bissexualidade.
ResponderExcluirCredo eu já ia xoxar esta sequência de comentários negativos (9:06, 10:55 e 11:22) mas daí resolvi clicar no play. É uó
ResponderExcluirmesmo!!! Saudades do tempo que cantor tinha que ter voz para cantar.
mais um da séria série: Nao ouvi e nao gostei
ResponderExcluirOs medíocres sempre existiram em todas as atividades humanas, seja nos esportes, na política, nas religiões, nas ciências, na guerra ou na cultura. Estamos acostumados com eles. Em muitos casos são inofensivos ou mesmo necessários. A ameaça se revela quando se tornam dominantes, como é o caso no cenário cultural brasileiro. Podemos observá-lo em vloggers, blogueiros, socialites, literatos e cineastas, entre outros. Mas onde esse fenômeno se torna mais evidente é na música popular.
ResponderExcluirOs vizinhos de cima estão transando
ResponderExcluirA única solução é interfonar lá pra ver se você pode participar
ExcluirE pq o vizinho deles de baixo não esta?
Excluirquem ta em greve é os caminhoneiros
ExcluirEle é interessante como uma garrafa de água sanitária.
ResponderExcluirVoz péssima. Aliás, esses cantores novos no quesito voz estão bem fraquinhos, não?
ResponderExcluirElza Soares já não canta fazANUS...
ResponderExcluirOs milennials adoram esses artistas tranqueiras que vivem de cachê de órgão público.
ResponderExcluirPra piorar, ele parece querer imitar Caetano com essa voz choramingosa e anasalada.
Se ainda fosse gato...mas nem.
Nem para botar umas cenas eróticas. Poxa, fazendo isso com certeza o clipe iria chamar a atenção.
ResponderExcluir