sexta-feira, 25 de maio de 2018

ÁLBUM SOLO


Menos de seis meses depois de "Os Últimos Jedi", eis que surge mais um filme da franquia "Star Wars". A Disney não brinca em serviço: vai acelerar os lançamentos até que ninguém aguente mais, o que eu desconfio que já está acontecendo. Pelo menos "Han Solo" é divertido. A história é ágil, Alden Ehrenreich é o homem mais bonito do mundo nesse momento e não há uma única luta de sabre de luz. Mas é um filme imperdível? Só se você for um completista como eu, que entrou nesse universo aos 17 anos de idade. Passa da hora de dar uma bela chacoalhada em "Star Wars", mas isto só corre o risco de acontecer depois do Episódio IX, que sai em 2019. Até lá, que a paciência esteja conosco.

14 comentários:

  1. Fiquei apaixonado pelo Alden quando assisti Ave, César!.
    Assisti aquela bomba do Warren Beatty só por causa dele.

    ResponderExcluir
  2. O que vc acha do Donald Glover?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um mega-talento, alguém que chegou para ficar durante décadas.

      Ah, e ele também dá um caldo, se é isso que você queria saber.

      Excluir
  3. Gentem star wars até quando, isso que é tirar ate o bagaço da laranja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21:13 A Disney é expert em usar até a embalagem que a laranja estava para fazer o suco. Ela até hoje, consegue ganhar dinheiro usando um filme feito em 1937.
      Provavelmente Star Wars e os heróis da Marvel também vão ser assim. Estarão presentes de forma constante para sempre ou, no pior dos casos, vão vir em temporadas (algumas épocas ficam na geladeira para esfriar um pouco, mas depois de um tempo voltam).

      Excluir
  4. "Alden Ehrenreich é o homem mais bonito do mundo nesse momento". Não compartilho dessa opinião. Estou numa fase mais twink, e por isso acho o Tye Sheridan (do Jogador Nº1) bem mais airoso que o Alden.

    ResponderExcluir
  5. Acho besta essa mania que eles pegaram de botar "Uma História Star Wars" em todo os filmes que não são ligados diretamente a saga principal. Qual era o problema de chamar o filme só de Han Solo (ou só Rogue One)?

    ResponderExcluir
  6. Você compra os romances e revistinhas em quadrinhos que também fazem parte do Cânone da saga e dos quais os filmes tiram algumas informações importantes(como a idade avançada do Chewbacca, cuja espécie pode viver até 400 anos) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu o especial de natal de Star Wars?

      Excluir
    2. Não compro romances nem revistinhas, nem vi o especial de Natal.

      Só vi todos os filmes no cinema, desde 1978.

      Excluir
    3. Eu tb não compro as revistinhas e romances. Porém, convenci o meu mais novo a comprar. Desta forma, dou uma "olhadinha" quando me sobra algum tempo.

      Excluir
    4. Quando era mais novo comprei algumas revista e romances. Porém, a Disney jogou no limbo praticamente toda a história antiga dos romances e quadrinhos antigos que não está nos filmes classicos para reescrever ao seu estilo.

      Excluir
  7. "Alden Ehrenreich é o homem mais bonito do mundo nesse momento". Não compartilho dessa opinião. Estou numa fase mais twink, e por isso acho o Tye Sheridan (do Jogador Nº1) bem mais airoso que o Alden.

    Só pq são novinhos...

    ResponderExcluir
  8. Fala mal de filme de super herói mas não perde um star wars... Vai entender.

    ResponderExcluir