segunda-feira, 30 de abril de 2018

PÁSSAROS DA MESMA PLUMAGEM

É fascinante ver como funciona a cabeça de alguns tucanos. Com Alckmin empacado nas pesquisas e ameaçado pela chegada de Joaquim Barbosa à corrida pela presidência, os espertos acham que uma aliança com o MDB seria um atalho para o Planalto. Isso mesmo: com o MDB, partido de Temer, Cunha, Cabral, Renan, Geddel... Se o ex-governador de São Paulo não consegue entusiasmar sequer os paulistas, imagine o resto do Brasil quando ele aparecer no palanque com a fina flor da corrupção. Eu já havia desistido do PSDB desde que o partido não expulsou Aécio Neves no ano passado. Agora, chego a dar risada ao ver o tucanato martelar os pregos do próprio caixão. Que se enterrem bem fundo.

12 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Oh já vejo o pobre Tony ser crucificado nos post que se seguirão.

    ResponderExcluir
  2. Esse Joaquim Barbosa no diminutivo mesmo é outro aventureiro na política, vai fazer porra nenhuma, além de ser pedante e se acha, ali simplicidade passa longe, eu é que não voto nisto mesmo!Não existe Salvador da Pátria, as pessoas votam no menos pior é o país se lasca todo, vide ex aventureiros!Voto deveria ser facultativo e não obrigatório!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 07:26. Concordo com sua frase final. Acho uma hipocrisia sem tamanho aquelas propagandas que dizem que o voto é um direito do cidadão. Um direito, com tanta cara de dever que se você não cumprir irá pagar até multa. Agora sobre o Joaquim, sei lá. Dependendo da do caos que se configurar a eleição, voto nele...

      Excluir
  3. Ao contrário do que o Babbino previu, não teve gente aqui defendendo cegamente o PSDB. Isso nos leva a 2 hipóteses: (I) os PSDBistas têm mais consciência que o pessoal do PT e desistiram do partido como o Tony disse; ou (II) eles não acompanham o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 22:29 Errar esse prognóstico.
      Só me deixa feliz.

      Excluir
  4. PSDB é o oposto de PT. Portanto, não importa o que eles façam ou com quem eles se aliem, eu voto no PSDB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido das 11:36, até ler este seu comentário eu pensava que não havia nada mais pobre do que o pensamento daquela turma do "mito", mas vc deixa claro que os efeitos da falta de estudo podem ser bem piores ainda. Vou então te contar um segredo: pessoas como você na verdade não votam nem deixam de votar em coisa alguma. Você é apenas um boneco (ou boneca?) manipulado para pensar e agir assim. Pense nisso, tá?

      Ah, e para tornar esse seu mundinho binário um pouco menos previsível: eu não gosto do PT e nem do PSDB.

      Excluir
  5. Bee 19:18 , que coisa mais manjada acusar alguém de sem estudo e boneco manipulado. O cara vota em quem ele quiser, te agrade ou não. Viva com isso. Deixe se ser caga regra, porque isso sim é deprimente e pedante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc também, 7:57. Passou o ensino médio meio que dormindo - ou fazendo sei lá o que - e agora vem posar de visionária aqui. Me poupe. O fato de uma coisa ser "manjada" não a torna menos real. Quem está tentando cagar regra aqui é você.

      Excluir
    2. 16:29 Os coments aqui são só de analfabetos...

      Excluir
  6. "...imagine o restodo Brasil quando aparecer no palanque com a fina flor da corrupção."

    Tony, as pessoas não ligam pra corrupção do PMDB. You know better.

    ResponderExcluir