quarta-feira, 11 de abril de 2018

MACACOS ME MORDAM

Como saímos antes de começar o café da manhã, os gentis funcionários do hotel nos prepararam uma marmita com um ovo duro, um iogurte e algumas frutas. Quase toda a torcida do Flamengo que vai ver o sol nascer em Angkor Wat faz o mesmo, e os meninos que vendem bugigangas por ali enxergam de longe os tapué de styrofoam nas mãos dos turistas. E vêm te puxar pelo braço dizendo "nham nham". Sou uma pessoa para lá de horrível e não compartilhei uma mísera bananinha com os moleques. Mas, logo adiante, me enterneci vendo um macaco passeando pelo gramado. Me aproximei do bichinho e ofereci uma banana, que ele arrancou das minhas mãos e devorou com casca e tudo. Insaciável, a fera então tentou arrancar o pacote inteiro da minha mão. Um colega dele se animou e logo eu estava sendo MORDIDO por dois macacos selvagens no Camboja! Minhas pernas estão cheias de pontinhos vermelhos, que eu apenas lavei com água e cuspe. Deveria me preocupar? Ir ao médico? Chamar um padre? But I've never felt so alive! Mas sim, sinto que fui castigado por Brahma. Ah, e sabe o que aconteceu com as bananas que eles queriam? Enfiei no bolso, e elas derreteram em menos de uma hora. Minha guerra no planeta dos macacos foi inútil, assim como são todas as guerras.

12 comentários:

  1. Se você foi mordido pelo macaco, precisa se vacinar contra a Raiva e rápido!

    ResponderExcluir
  2. Imagina precisar de hospital nesse lugar, deve ser pior que o SUS. Thanks but no, I'd rather be in Tokyo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrário. Uma vez meu namorado ficou doente na India, e pagamos médico particular recomendado pelo dono do hotel, que veio atender no próprio quarto. Foi excelente, custou uma ninharia, receitou os remédios certos e ficamos todos bem. O sistema de saúde só é ruim para a população local, que não pode pagar. Como no Brasil.

      Excluir
  3. Tem que tomar antirrábica, Tony!

    ResponderExcluir
  4. E eu achei que estava arrasando com a minha história das estradas alagadas entre Tailândia e Cambodia. Parabéns! E agora vai tomar estas vacinas todas, correndo.

    ResponderExcluir
  5. Eguanabara está certo Tony. Principalmente se o macaco mordeu de sair sangue. É bom procurar um médico e tomar vacina. Raiva é muito perigoso, pois quando se observam os sintomas, a taxa de sobrevivência é praticamente zero.

    ResponderExcluir
  6. O Mio Babbino Caro
    Oh MY GOD!!!!

    ResponderExcluir
  7. Don’t feed the animals.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkk
    Ai Deus, não morre Tony!!!
    Faz logo o q pessoal tá mandando, nem realizei o sonho de um dia conhecer meu ídolo pessoalmente, imagina, não conheci pq ele morreu mordido por macacos selvagens!!!

    ResponderExcluir
  9. ainda bem que voce se controlou e nao comeu mais ....
    chega de gulodice...

    ResponderExcluir
  10. Deveria ter lavado com água e sabão, se tivesse algum banheiro por perto, como não deveria ter mesmo, procure assistência médica, claro vc fez seguro de viagem né, serve para todos, nunca deixem de viajar sem seguro que dê cobertura para tudo, o barato pode sair muito caro e o pior , não se brinca com a vida.

    ResponderExcluir