terça-feira, 17 de abril de 2018

ATÉ AÍ MORREU NEVES

Não conheço uma única pessoa que tenha votado no Aécio Neves que ainda o defenda. O senador mineiro não precisou de sítio, triplex ou palestras mal-explicadas para cair em desgraça com seu eleitorado. Não precisou  das "provas" que os lulistas insistem que não existem no caso do chefe deles. Bastou uma gravação onde ele pede dinheiro, mais nada. Acho saudável que seja assim: basta uma seita de fanáticos. Mais saudável ainda é Aécio finalmente ter se tornado réu, num sinal de que a nossa Justiça ainda busca um certo equilíbrio. E tomara que ele seja mesmo condenado. Sem choro nem comoção.

50 comentários:

  1. Faz-me rir. Assim como o Santo Alckmin, ele NUNCA será processado. Mais um processo na fila para prescrever! A lei é para poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quantidade de CÍNICOS no Brasil merece um estudo mais aprofundado.

      Excluir
    2. Foda-se o Aécio, ele é um morto vivo e só virou réu, não foi preso, nem perseguido em um processo fraudulento, contínua senador e elegível. Só cortina de fumaça para o STF parecer isento.

      Excluir
    3. Não esta chegando a hora de parar a brincadeira, quem não está contra esta a favor é Alexandre Frota ou Chico Buarque.

      Excluir
  2. Bruno B., seu comentário não é nenhuma previsão - porque vc simplesmente não tem como saber isso. Você está entretanto manifestando um desejo seu, porque se por acaso o Aécio for mesmo condenado, então todo aquele discurso da injustiça, do golpe, do bibibi e do bobobó, tudo aquilo terá sido realmente uma furada, né? Tomara então que ninguém mais seja condenado, para que o que foi preso posso continuar no papel de vítima que tanto adora. E para talvez vc não passar tanta vergonha, se é que isso é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "NOSSA COMO ESTADUNIDENSE É BURRO OLHA AS FAKE NEWS QUE ELES ACREDITAM!"

      Realidade:
      "DIREITA BRASILEIRA CONFUNDE AL JAZEERA COM AL QAEDA"

      Excluir
  3. Achei foi bom, eu votei nesta criatura e muita gente que conheço votou, sabia que nao era santo a verdade é que nosso meio político é tudo faria do mesmo saco independente de partido ou quem quer que seja, é tudo MERDA mesmo! Nao temos cataclisma sérios da natureza, mas temos políticos que fazem o mesmo estrago!

    ResponderExcluir
  4. Falta o Alckmin agora

    ResponderExcluir
  5. Bravo. 20.18. Toma na fuça 19.50.

    ResponderExcluir
  6. Grandes coisas. Já foi decretado que o julgamento dele não será televisionado ao vivo pela TV Justiça. O cheirinho de pizza já começa a levantar.

    ResponderExcluir
  7. Estava colocadíssima quando votei nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha, foi uma noite inesquecível naquele galpão chamado The Week! Com direito a todo o alfabeto...Bala, Gisele, Quem...faltou só o Aecinho mesmo.

      Excluir
    2. Com este cardápio aí eu acho que a noite não teve nada de inesquecível; a senhora esqueceu de quase tudo, isso sim.

      Excluir
  8. "Não conheço uma única pessoa que tenha votado no Aécio Neves que ainda o defenda", Não publicamente, para não dar na cara, mas nos corações PSDBISTAS já nao sei
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick, seu comentário exemplifica o abismo ideologico que o post original descreve. Essa coisa de guardar político - brasileiro, ainda por cima - no coração, na bunda ou onde quer que seja, é exclusiva do fanatismo do PT. A própria noção de "PSDBISTA" é uma coisa que só existe na sua imaginação.

      Excluir
    2. Não é não. Dizem que não são, mas são sim, cada vez mais acredito nisso (não acreditava, mas conversando com certo pessoal "de direita", que apoiaram o GOLPE, que são amigos de políticos do psdb. Tenho certeza agora!

      Excluir
  9. Ninguém pede provas porque elas foram esfregadas na cara do Brasil. Quanto a tal “seita de fanáticos”, não só procura provas do crime como busca que sejam levadas em contas as provas que contradizem o tal ilícito.
    A hipoteca do apartamento na Caixa pela OAS, a alegada reforma da tal cozinha de 500 mil reais, tá fida de engolir, né non?
    Aécio está no roteiro elaborado por Jucá, “o primeiro a ser comido” até que resistiu bastante. Livrou a maninha e deve ter negociado bem os termos de sua rendição. A entrega de Aécio aos lobos, visa criar a impressão de uma suposta isonomia do judiciário e demonstrar “imparcialidade”
    Agora, o conceito de seita, acredito que cabe muito mais àqueles que põem fé no que é dito por seus gurus sem questionamento e independente de provas em contrário... hehe
    Mas devo confessar que senti falta da passeata de canarinhos revoltados e do panelaço no meu bairro... deve ter acontecido no templo da seita que não faço parte.. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fanático detected in 6:05.

      c.T.q.d. (como Tony queria demonstrar)

      Excluir
    2. como dizia a finada " devem ter enfiado as panelas no cuuuuuuuuu

      Excluir
  10. Eu conheço várias pessoas que se não defendem publicamente, também não o atacam (basta olhar no Facebook quantos amigos ainda curtem o mineirinho). Especialmente em SP, onde o PSDB é tão idolatrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PSDB é idolatrado no interior de SP. Aqui na capital não mais. Finalmente.

      Excluir
    2. Aecim tá lindo demais na foto do post. Deu até vontade de votar nele de novo!

      Excluir
    3. Se houvesse homem honesto diria de Petróleo, Transnacionais e Burguesia Local Entreguista.

      Excluir
  11. O Mio Babbino Caro
    "DO LAOS AO CAOS"
    Espero que depois de "Uma viagem dos sonhos tendo visto coisas assombrosas e se divertido muito", tenha adquirido energia no ritual de Luang Prabang para suportar toda essa miséria Nacional. Inclusive porque aqueles 2/3 que se calaram nesse seu período de viagem, pelo jeito só acumularam mais ódio, frustração e recalque para vir despejar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Babu, get over it. Ele já tá preso mesmo, chega. Agradeça que ainda não pegaram a Dilma (Oi Passadena!).

      Excluir
    2. 14:52 Olha os 2/3 aí gente!
      (Dispenso)

      Excluir
  12. MEU VOTO É NO LULA PRESO OU SOLTO E SE ELE NÃO CONCORRER, VOTO EM QUEM ELE INDICAR. ENTENDEUU?

    ResponderExcluir
  13. essa é a diferença entre LULA E AÉCIO , PT E PSDB, PT E MDB. PT E DEM18 de abril de 2018 16:19

    Fio somente com as cotas para negros na universidade durante o governo do Pt toda minha família fez uma mudança de paradigma . E de futuros porteiros e empregadas domesticas hoje temos em toda família médicos, dentistas, advogados , filósofos, e sociólogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fanfic em 16:19

      Excluir
    2. E eu sou aquele caso de Brasil, aonde eu sou Branco e minha família é Negra.

      Excluir
  14. PERGUNTA:O que acontece se LULA se candidatar a presidente?
    RESPOSTA: Vence

    Próxima

    ResponderExcluir
  15. Sem Lula na parada .Não tem muito que pensar:

    Marina x Bolsonaro: Marina
    Ciro x Bolsonaro: Ciro
    O Cão x Bolsonaro: O Cão
    Um pneu x Bolsonaro: pneu
    Sacou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo morar fora do pais somente para não ter que fazer estas escolhas

      Excluir
    2. Pode haver surpresas Barbosianas.

      Excluir
    3. 18:35 Morar aonde, esta tudo uma merda. Além de que esse "vou sair do país" está desmoralizado.

      Excluir
  16. Aécio Pó
    Do pó veio e ao pó voltarás

    ResponderExcluir
  17. Quase 2018 e eles falam ainda GOLPE

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    Não resisti.

    Beijos especiais pra Babu, a rainha mãe do besteirol travestido de minuto de sabedoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O golpe virou fato histórico!
      Não tem nada a ver com 2018.

      Excluir
    2. 20:08 Tu o dizes!

      Excluir
  18. Mas isso por que Aécio nunca fez por merecer qualquer admiração. Ele era o anti-PT e mais nada. Quem votou nele não foi por convicção a seus ideias ou partido, foi por ódio ao PT. Ninguém iria defendê-lo por que não tem o que defender.

    E, francamente, não conheço uma pessoa séria que ache que o Lula não é preso político ou que estamos lidando com um golpe. Simplesmente nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Talvez não foi um golpe , mas será que foi uma conspiração para tirar ou diminuir o PODER DO PT ?

      Excluir
    2. Quando os militares tomarão poder no Brasil , diziam que era por alguns e meses e ficaram 35 anos e até hoje tem um monte de gente que acha que não foi um golpe

      Excluir
    3. "Quando os militares TOMARAM o poder..."

      E não, não ficaram 35 anos. Ficaram 21, de 1964 a 1985.

      Excluir
  19. Olha, deve ter um ou outro fanático que ainda acha quenele é um santo sendo perseguido injustamente. Porém, me anima o fato quebao menos os que vitaram nele tem autocrítica aonponto de não cometer o mesmo erro duas vezes.

    ResponderExcluir
  20. Quem passa mais vergonha?
    Quem votou no Aécio ou quem votou na Dilma.
    Vamos à enquete.

    ResponderExcluir
  21. As pessoas votaram no Aécio, Serra, Aloysio, Alckmin e pessoas como Capez, da máfia da merenda, e o Tony vem com essa "Não conheço uma única pessoa que tenha votado no Aécio Neves que ainda o defenda"... Isso é muito pouco, Tony... Estas pessoas derrubaram uma presidente eleita pra colocar meia dúzia de ministros todos investigados. Faça me o favor.

    ResponderExcluir