quarta-feira, 25 de abril de 2018

A REBELIÃO DOS REJEITADOS

O maluco que matou dez pessoas em Toronto com seu caminhão vem sendo chamado de herói por um segmento assustador da internet, do qual eu só ouvi falar hoje: os "incel", abreviatura de "involuntary celibate" (solteiro involuntário). Também conhecidos como feiosos, sem o menor traquejo social e cheios de rancor no coração. Existem sites e aplicativos voltados para esta comunidade, onde ela deixa o ódio às mulheres correr solto. E também aos homens bonitos, aos mais ou menos, e a todo mundo que algum dia conseguiu transar pelo menos uma vez. Parece piada, mas não é: logo antes de cometer o crime, Alek Minassian, o assassino canadense, subiu um post no Facebook elogiando um cara que matou seis pessoas para se vingar de não fazer sucesso com a mulherada. Seria o começo de uma rebelião?

37 comentários:

  1. Nenhum de nós previu - tarefa quase impossível - os males que viriam junto com as virtudes das “redes sociais” que, sob muitos aspectos, acabam sendo redes antissociais... e os rejeitados podem então se unir e destilar todo o veneno das humilhações e rancores incrustados em suas almas. Para o bem e para o mal, devemos aprender o que é a internet enquanto a velocidade dos acontecimentos ultrapassa nossa perplexidade diante do desconhecido. Talvez seja importante encarar o fato de que devemos filtrar e diminuir muito nossa dimensão virtual e voltar à vida real, que já era suficientemente macabra, né não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz como eu: não use rede sociais!
      Se quiserem que eu use terão que me pagar! Simples assim!

      Excluir
  2. homem hetero nao precisa ser bonito, tem que ter dinheiro, charme e uma boa conversa, tenho um parente que dos tres predicados lhe falta o dinheiro e mesmo assim come todas...

    ResponderExcluir
  3. Incels são a base forte da alt-right. No surprise here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23:47 Nananinanão, temos horror a esse tipo. Na direita, o homem deve ser forte, másculo, belo, bravo e valoroso. Quem cultua o feio, o alternativo e o disforme é a esquerda. Se esse rapaz fosse de direita, frequentaria uma academia de ginástica e lutas, um clube de tiro, uma igreja cristã e um grupo de estudos sobre filosofia aristotélica e patrística.

      Toma que o filho é teu, monamur.

      Excluir
    2. Hmm, não, 09:17. Já está mais do que comprovado que os "incel" são ligados à alt-right. Faz todo sentido: são homens brancos e machistas, que se sentem despidos de seus privilégios no mundo moderno.

      A direita vai ter que engolir esta, assim como tem que engolir Hitler.

      Excluir
    3. 09:17 Essa bicha lembra eu quando tinha 17 anos e queria ser mais hetero que todos os heteros.
      Quando estiver levando coió da direitona não me venha com churumelas.

      Excluir
    4. 10:13 ñ sei o cara da direita aí em cima, mas eu já passei dos 50 e as únicas ameaças, agressões e calúnias que sofri na vida vieram de outros homossexuais. Felizmente estou envelhecendo cercado por uma turma de héteros muito carinhosa e amiga. A reação que leio aqui nos comentários quando alguém foge do roteiro e apresenta uma opinião contrária é horrorosa e assustadora. Demonstra por que metade dos crimes homofóbicos são praticados por outros LGBTs e prova que fiz a escolha certa quando optei por permanecer fora do meio, como vcs dizem. Um abraço a todos, Paulo Henrique Melo.

      Excluir
    5. Sim, a grande maioria dos gays são muito perversos com outros gays! Mas isso pode ser causado por causa da própria diminuição do ser gay na sociedade (que é hetero e machista)! E sua turma de hetero carinhosa e amiga, você não disse, é de "direita" ou "esquerda"
      Nick

      Excluir
    6. E agora a nicka quer classificar pessoas boas como esquerda e direita.
      Quanto a culpar os heteros pelos gays serem podres entre eles mesmo é somente a típica mania de se vitimizar e não reconhecer que gays podem ser maus simplesmente por serem maus, e não essa eterna busca de um culpado no mundo hetero.
      Sejam mais dignos e assumam suas imundices.

      Excluir
    7. 12:26 ...A bicha é o lobo da bicha.

      Excluir
  4. Tony, esses caras tb estão, em parte, na origem do 4Chan. Úrsula Passos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade. As ligações entre os "incels" e os supremacistas brancos estão evidentes.

      Excluir
  5. O Mio Banho no Caro
    Eu, que não tenho belas proporções. Errado de feições pela malícia da vida; inacabado, vindo ao mundo antes do tempo, quase pelo meio. E tão fora de moda, meio coxo que os cães ladram, se deles me aproximo...Determinei tornar-me um mal feitor. E odiar os prazeres destes tempos. Armei conspirações graves perigos...
    (WS)

    ResponderExcluir
  6. Agora convenhamos: esse demônio que ilustra o post ... é muito mas muito feio, além de ter péssima skin, que noja!!!!

    ResponderExcluir
  7. Já proibiram as vans no Canadá, Tony? Um absurdo que qualquer um tenha acesso a veiculos potencialmente mortais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo do comentário pseudo-engraçadinho que não acrescenta nada. Vai passear de van e pegar mulher, vai.

      Excluir
  8. Viu isso, Tony?

    O West tá ganhando apoio de outros rappers negros.

    https://twitter.com/chancetherapper/status/989260195598688257 (esse tem quase 8 milhões de seguidores)

    “Black people don’t have to be democrats.”

    Os gays tb não precisam ser de esquerda, talquei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente burra de todas as raças, gêneros e orientações sexuais.

      Excluir
    2. 11:04 O Tony é foda,como não amar. É por ele que ainda aguento essa direita imbecil que infesta o blog.

      Excluir
    3. Anônimo, acho que o problema do brasileiro quando ele se mete em política americana é não entender que cada um dos dois partidos (democrata e republicano) tem várias facções internas. Se o Brasil, que tem dezenas de partidos, também é marcado pela multiplicidade de cada legenda, então obviamente o mesmo ocorre quando se tem apenas dois partidos. Feitas essas ponderações, o Partido Republicano tem, sim, uma grande quantidade de políticos cuja ideologia é marcada por sexismo, racismo e xenofobia. É fato. Logo, sempre será chocante alguém inesperadamente identificar-se com o Republican Party.

      Excluir
    4. "marcada por sexismo, racismo e xenofobia", segundo a avaliação super isenta da... Esquerda! Ninguém é obrigado a aceitar as caricaturas linguísticas forjadas nos think tanks democratas para perseguir republicanos.

      Excluir
    5. Opinião não precisa ser isenta. Não existe isenção, aliás. Existe posicionamento.

      Excluir
    6. "perseguir republicanos" Não vou dar ao trabalho de pesquisar, mas a maioria de noticias de políticos gays/bi/curiosos/outra denominação que fazem política anti-gay nos EUA e depois são pegos fazendo sexo com homens, são do Partido Republicano! E isso não é por eu ser de esquerda, e sim a realidade de uma partido como o Partido Republicano!
      Nick

      Excluir
    7. Fofa das 17:52, João e Nick tomam a narrativa da esquerda como se fosse A VERDADE. Não adianta discutir, restando aceitar que eles fizeram a escolha deles.

      Excluir
    8. Não sei se é A VERDADE, mas mais coerente que o discurso da direita, tenho certeza que é. Odeio incoerência e hipocrisia, que são as duas características que vejo no pessoal de direita, além também de ódio gratuito. E quanto mais vocês com a arrogância tipica da direita comentam, mais distância eu quero da direita. Então é isso, tentem trabalhar esse lado. Eu até poderia "cair" no discurso de direita, se pelo menos o discurso de vocês fosse coerente, menos hipócrita, menos ódio gratuito, com dados: tipo, sério, negar o aquecimento global e dizer que é invenção da "esquerda internacional", desprezar ciência, como querem que eu "saia da matrix" se vocês vivem nela!
      Nick

      Excluir
    9. Partido Democrata também é de direita, amore. Engraçado que os estados mais ricos dos EUA e as regiões mais capitalistas (Vale do Silício, por exemplo) votam nos democratas. Depois eles são de "esquerda"...aham...zzzroinc. O máximo que eles conseguiram ser foi com o Bernie e, mesmo assim, ele não venceu as primárias por motivos óbvios.

      Excluir
  9. Babuína, a senhora está no recinto? Palocci fechou a delação, fia. Ok, eu sei, é parte do golpe orquestrado pela CIA e pelos perigosíssimos Incels.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:12 O Mio Babbino Caro (02:06)
      "Ricardo III" sua obsessão e estupidez a impede de ver fato tão trivial.
      Sorry!!!

      Excluir
  10. Fico imaginando o rebu se este fosse um post sobre a aparência de feministas histéricas e rejeitadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia dar um rebu mesmo, mas aposto que nenhuma sairia assassinado alguém!
      Nick

      Excluir
    2. Tem certeza, Nick?

      https://g1.globo.com/mundo/noticia/o-que-se-sabe-sobre-a-mulher-apontada-como-responsavel-por-ataque-na-sede-do-youtube.ghtml

      Saia da matrix.

      Excluir
    3. Uma, agora você quer a lista do pessoal de direita? "Saia da matrix.", agora não sei qual a matrix em que estou, pois tem um youtuber com um canal com este nome e ele e o canal é de esquerda. Além do mais "pegar" o nome de um filme de duas transgêneros e que tenho certeza não votaram em Trump para comentar, sendo um comentarista que tenho certeza que acha Trump o melhor presidente do mundo, só mostra o que já tenho certeza: o discurso do pessoal de direita é incoerente e hipócrita.
      Nick

      Excluir
  11. Tem gente muito carente de atenção que começa a fazer o que não deve só para ser notado. É o caso desse coitado e de muitos comentaristas aqui desse blog!

    ResponderExcluir
  12. Agora vou dizer o porque não compro o discurso da direita e menos ainda o da direita brasileira. Misturam tudo! Na visão deles quando eu comento deve aparecer: COMUNISTA! ! MARXISTA! etc., sendo que nunca li O Capital ou o Manifesto inteiro, somente trechos e também li trechos de Adam Smith e autores da escola austríaca! Porém não compro o discurso deles simplesmente porque eles não têm apreço pela ciência, a melhor forma de explicar o mundo até agora! E muito do meu discurso "de esquerda" não vem de doutrinação Ptista, ou da escola e sim de um livro que li chamado "Eu, primata" de Frans de Waal. Leiam pelo menos a parte "uma pitada de ideologia" que começa na página 281. Muito do meu discurso não vem de doutrinação Marxista, gramscista, esquerdista. Nunca li nenhuma obra deles. O que me influenciou foi este livro "Eu, primata", escrito por um biólogo, primatólogo. Com "insights" que vêm da natureza e da biologia. Vocês poderão ver na parte que recomendei que a natureza humana não é tão coletivista como as sociedades comunistas propõe e nem tão individualista e competitiva como o discurso de vocês propõe!
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick você é tão legal e sincero que nem merecia estar no meio desse rebu psilítico.
      E quem vc acha aqui, que leu O Capital, Escola Austríaca...nada.
      Tem um povo aqui cujo único interesse é manter o Status Quo Brasil...nem dá...são anjos tristes brincando de serem sérios e aí ser sincero e honesto se torna aberração.

      Excluir