quarta-feira, 28 de março de 2018

VOCÊ ESTÁ LOUCA, QUERIDA?

Aproveitando meus úlitmos minutos de wi-fi grátis no aeroporto JFK de Nova York para repercutir a frase do ano, que já estava eriçando a internet quando saí ontem do Brasil. Flavinho Bolsonazi depois respondeu ao "estagiárix" da Netflix com prints de uma conversa por WhatsApp que "provariam" o interesse da palataforma em um documentário sobre seu papi. Não dá para entender quem está falando com quem, mas só por aquele trechinho a gente percebe é que são os Bozonaros que foram lá propor um filme, e não o contrário. Pode até ser que a Netflix tope: lá tem de um tudo, como eu ressaltei na minha coluna de segunda-feira no F5 (e que já acumula neste momento mais de 18 mil compartilhamentos!). Mas o estrago foi feito: "Você está louca, querida?" já grudou em todo o clã. Bem feito.

9 comentários:

  1. Já temos o slogan da campanha presidencial.

    ResponderExcluir
  2. Cris Gomes não é homem? E diretor da Globo? Mais especificamente, diretor do "Show Dos Famosos", do "Domingão do Faustão"?? 😅

    ResponderExcluir
  3. Vai fazer o que em Nova York?

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante, e você poderia falar sobre, já que vejo alguns comentários transfóbicos por aqui:http://www.bbc.com/portuguese/geral-43561187
    Nick

    ResponderExcluir
  5. Alguém duvida que isso dará mais visibilidade e votos a Bolsô?

    Esse povx lacradxr sofre de uma séria deficiência cognitiva: não entendem que repetir a mesma ação, esperando uma reação diferente, é típico de idiotas. Se lessem só um pouquinho, se entendessem o mínimo de estratégia política, compreendessem pra valer os meandros do marketing em nosso tempo, simplesmente não dariam ibope ao deputado e seus filhos.

    Fora que tratar "Flavinho" com esse "querida" fala muito sobre quem digitou e leva o homem comum a pensar: "essas bichas não têm mesmo um pingo de respeito, mas vivem exigindo que respeitemos as demandas delas. Quando Bolsonaro chegar lá, esse pessoal vai ver só." Duvidam?

    Bolsonaro, o pai, é um típico anti-frágil (já disse isso aqui, pesquisem o termo!): o caos, o xingamento, a peleja, a provocação e tudo mais nessa pegada o beneficiam.

    Talvez, eu disse talvez, quem dá as cartas na Netflix tenha deixado o tweet rolar. Seria essa uma guinada definitiva da plataforma à direita? Seria x estagiárix apenas um idiota útil, do tipo que acredita que os tiros no ônibus na caravana de Lula não foi secretamente ovacionado pela maioria absoluta da população? Alguém ainda acredita que a lacroesfera tem alguma relevância na opinião nacional?

    Mistéééério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho uma única coisa a dizer: VOCÊ ESTÁ LOUCA, QUERIDA?

      Excluir
  6. Sinto muito, Tony, mas a frase do dia (de ontem) foi:
    “Lula quis transformar o Brasil num galinheiro. Agora está colhendo os ovos.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi mesmo? Não tinha ouvido até agora...

      Excluir
  7. O Mio Babbino Caro
    A sabedoria diz: Filho bom se põe na empresa, filho ruim se põe na política, tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir