quarta-feira, 21 de março de 2018

STORMY PIÑATA

Quanto você pagaria para alguém não contar uma coisa que não aconteceu? Esta é a linha de defesa de Donald Trump: o presidente americano gastou uma grana para calar a boca de modelos-e-atrizes que não tiveram nada com ele. Duas delas, Stormy Daniels e Karen McDougal já estão arrependidas. Sacaram que podem faturar muitos mais se venderem os direitos de suas histórias para a imprensa, o cinema, a televisão, os videogames. Querem devolver o que receberam e romper o acordo. Esse looping digno de Escher teria derrubado alguém como Bili Clinton, que sofreu uma tentativa de impeachment por muito menos do que Trump vem sendo acusado. Mas os democratas são mais decentes e/ou mais bananas. Toda semana, surge alguma coisa ainda mais escandalosa que parece empurrar Trump para a beira do abismo. Ele nunca cai, só que o clima está mudando - até no Texas, tradicional reduto republicano, mas onde eu vi piñatas em forma de Trump.

27 comentários:

  1. E ter pagado pornstars para ficarem caladas sobre uma noite de serviço é algo indigno por acaso? O livre mercado dita que se Trump pode pagar pelo silêncio delas e elas aceitam esse preço então o acordo vale e é moral.

    Esquerdistas podem espernear, mas esse é o fato.

    TF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You miss the entire point, foolzinho.

      Trump tem uma vida pessoal asquerosa, que não é da conta de ninguém - mas ele nem se esforça para ser discreto.

      E os republicanos, sempre tão zelosos da moral e dos bons costumes, fingem que não veem nada. Hipocritas no úrtimo.

      Trump é um desastre em todos os sentidos. Está destruindo a marca dos EUA. Imaturo, narcisista, despreparado. Mas novembro está chegando.

      Excluir
    2. A Clinton estourava guerra pra abafar crise no casamento. Isso que é ser madurona, preparada e trabalhar pelo país.

      Excluir
    3. Hã, quando mesmo que a Hillary foi presidente?

      Excluir
    4. "Hipocritas "- resumo do que esse anônimo, Trump, Bolsonaro, eleitores do Bolsonaro, direita etc. são!
      Nick

      Excluir
    5. Pra mim, apesar dos fanáticos não admitirem, Trump será um reaidente de merda como Obama, Bush, Clinton e todos os anteiores. Não existem super heróis...

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    "MAKE AMÉRIKKK KKKKKKKKA GREAT AGAIN"

    ResponderExcluir
  3. Alguém que não é TF está assinando como TF. Seria um sintoma de sucesso? A legítima está se sentindo o mito Joaquin Teixeira: copiado, mas nunca igualado.

    Ademais, Trump, the best president, é um sucesso absoluto. Pagar prostitutas não é o mesmo que estuprar uma estagiária na Casa Branca. Meus búzios já disseram: será reeleito e fará seu sucessor. Os progressistas já podem chorar no banho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te lanço uma pergunta: a "cópia" é por admiração ou por sátira mesmo?

      Excluir
    2. Sucesso onde, exatamente? A economia americana vai bem por causa de medidas tomadas por Obama.

      No resto, Trump está destruindo os EUA por dentro e por fora.

      Um exemplo corriqueiro: levei quase duas horas para passar pela imigração no aeroporto de Washington no domingo. Quatro voos chegaram ao mesmo tempo, e sabe quantos funiconários havia para conferir passsaportes? Dois.

      E sabe por que? Porque Trump cortou a verba federal para manter mais funcionários.

      Resultado: muita gente que estava na fila perdeu a conexão.

      Best president my ass.

      Excluir
    3. Obama jogou os EUA numa dívida pública monstruosa, e Trump precisou cortar gastos públicos, Tony querido. A fraude democrata estava levando a América para um buraco sem fundo. Certas defesas de Obama em nada se diferem dos defensores alucinados do PT. Semelhança impressionante: quase os mesmos argumentos...

      Excluir
    4. 7:29 Se foi sátira, faltou a... sátira! Foi um comentário esforçado, mas meio fraquinho.

      Excluir
    5. 01:27 "O mio Babbino Caro" já ocupa esse posto.

      Excluir
  4. Queria ver se o Trump fosse do PT e taxasse as importações de aço dos EUA, o que esses liberais tupiniquins estariam falando dele aqui: quer transformar o Brasil em Venezuela e blábláblá!
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nica se superando nas fantasias patrióticas pra dar um jeito de odiar quem não pensa como ele. É bonito de se ver Dilmista babando odio, desprezo e petulância. A cara da patroa.

      Excluir
    2. 1- Onde tem ódio nas minhas observações? Agora lê comentários de quem é de direita feitos aqui? - percebeu quem destila ódio?
      2- Desprezo sim, não vou negar! Mas olhe comentários de quem é de direita aqui, percebe quem também baba desprezo por quem pensa diferente?
      3- Petulância - essa qualidade é da direita também, assim como o ódio!
      Além do mais só confirmou o que eu disse: se o Trump fosse brasileiro falariam isso! E se o que eu disse não fosse verdade, você teria outra resposta na ponta da língua, mas como não tem disse que eu odeio quem não pensa como eu ao invés de esclarecer como seria a reação de vocês de direita/liberais brasileiros se essas medidas de Trump fossem tomadas por um presidente petista!
      Nick

      Excluir
  5. O mais hilário é ver esses brasileiros que nunca devem nem ter pisado nos EUA emitindo várias opiniões sobre o governo Trump...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Não entendo porque o pessoal daqui adora fingir que vive lá.

      Excluir
    2. Sim, admito que nunca pisei nos EUA. Mas isso nao me impossibilita de imaginar qual seria a reação da direita "liberal" brasileira se as medidas protecionistas de Trump fossem feitas pelo PT! Nick

      Excluir
    3. Como se sua estadia te tornasse mais apto. Pisou aí, virou especialista, é essa sua tese? Não sei se rio ou rio.

      Até porque mais hilário é você se esforçando pra mostrar que foi/está (sei lá) nos EUA. Se fosse inalcançável, já seria babaca expor sem necessidade. Mas ainda por cima é mais caro viajar dentro do país que parcelar passagens eternamente promocionais pros EUA.

      Sério, Joanne, seja honesto consigo mesmo: pq vc precisa que anônimos aqui saibam que vc viajou pro exterior? Vc não hesitaria em apontar a cafonice, fosse alheia...

      Excluir
    4. Pra Joanne então os parlamentares europeus que se indignaram com o impeachment da Doida e agora com o assassinato da vereadora deveriam calar a boca se por ventura nunca pisaram aqui? Ou dar uma pisadinha de leve tipo turismo de 3 dias ou uma convenção de 4 dias aí serve pra ter e emitir opinião?
      Na ONU, todo mundo conhece pessoalmente o mundo todo?
      Joanne sempre usando argumentos que na cabeça dela a enobrecem.
      É muita autoestima minha gente!

      Excluir
    5. Tem vários dramas locais que só vivendo aqui se entende. Do tipo: ter um plano de saúde top e ter que pagar 300 dólares para fazer uma tomografia (de coparticipação).

      Excluir
    6. Não adianta, minha gente! Não é a primeira vez que ele passa vergonha e não será a última. Posar de "especialista" e sabichão é o esporte preferido dos brs emigrantes aqui nos EEUU. Elas acham que ficam mais espertos depois que cruzam a fronteiro. Morro de pena. A maioria só tem o corpinho, o subemprego e a ajuda financeira que a família manda, quando manda.

      Excluir
    7. Gente, não entendi essa implicação com o João, eu entendi o ponto dele: tem coisas que quem vive tem um ponto de vista em loco. Eu só disse que isso não me impede de dar opiniões e imaginar como seriam as coisas! No geral as opiniões dele são sensatas e não "doidas" como de alguns leitores aqui! Eu prefiro os comentários dele como br nos EUA do que o comentarista "xique" de Miami!
      Nick

      Excluir
    8. Querido Anônimo 15:01, não sei se você sabe, mas em português não existe "EEUU". Essa é uma abreviação do espanhol. Quem tá passando vergonha é a senhora...

      Nick, obrigado, gato!

      Excluir
  6. Infelizmente, Austin não serve como barômetro. A cidade é uma ilha democrata no meio de um estado republicano.

    ResponderExcluir