domingo, 18 de março de 2018

SALUTE CAMPARI

Agora eu posso contar: fui a Milão no final de janeiro para o lançamento mundial do curta-metragem "The Legend of Red Hand", a nova campanha publicitária de Campari. Achei o "case" tão interessante que não escrevi sobre o filme para a Ilustrada, mas sim para o caderno Mercado da Folha - trata-se de um exemplo acabado de storytelling e branded content, duas tendências inescapáveis da propaganda de hoje. Além de ser um belo filmimnho, com produção esmerada, direção de Stefano Sollima (da série "Gomorra") e elenco encabeçado por Zoe Saldana (de "Avatar") e Adriano Giannini. A matéria finalmente saiu no jornal de hoje. E eu vou comemorar com um Negroni, meu novo drink favorito.

4 comentários:

  1. Só eu achei engraçado uma câmera espiã (disfarçada de estojo de maquiagem e tudo) fazer barulhão de foto? A descrição do negócio se perde toda ao usá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Revelar filme em quarto escuro, em pleno 2018? De fotos tiradas por uma câmera camuflada num fino estojo de maquiagem? Ok, da próxima vez eu encho a cara de Negroni, para conter o meu Gênio Maligno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinatge, né? Coisa de Bond das antigas.

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    É isso que diferencia o Tony dos ASNOS, é que todo esse glamour, não o impede de ver a desumanidade do assassinato da vereadora sem tergiversação.

    ResponderExcluir