domingo, 18 de março de 2018

SALUTE CAMPARI

Agora eu posso contar: fui a Milão no final de janeiro para o lançamento mundial do curta-metragem "The Legend of Red Hand", a nova campanha publicitária de Campari. Achei o "case" tão interessante que não escrevi sobre o filme para a Ilustrada, mas sim para o caderno Mercado da Folha - trata-se de um exemplo acabado de storytelling e branded content, duas tendências inescapáveis da propaganda de hoje. Além de ser um belo filmimnho, com produção esmerada, direção de Stefano Sollima (da série "Gomorra") e elenco encabeçado por Zoe Saldana (de "Avatar") e Adriano Giannini. A matéria finalmente saiu no jornal de hoje. E eu vou comemorar com um Negroni, meu novo drink favorito.

6 comentários:

  1. Só eu achei engraçado uma câmera espiã (disfarçada de estojo de maquiagem e tudo) fazer barulhão de foto? A descrição do negócio se perde toda ao usá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem achei !!!Foi o único lapso na filmagem!!! Mas com um bom Negroni nas maos vendo a filmagem...se tornou irrelevante...pois foi o fio da meada para a reporte ser flagrada!!! Kkk

      Excluir
  2. Revelar filme em quarto escuro, em pleno 2018? De fotos tiradas por uma câmera camuflada num fino estojo de maquiagem? Ok, da próxima vez eu encho a cara de Negroni, para conter o meu Gênio Maligno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinatge, né? Coisa de Bond das antigas.

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    É isso que diferencia o Tony dos ASNOS, é que todo esse glamour, não o impede de ver a desumanidade do assassinato da vereadora sem tergiversação.

    ResponderExcluir
  4. Tambem achei um lapso na filmagem a câmera ter um ruído!!! Mas considerei q foi para,relatar a repórter...agora com um Negrini na mão e assistindo ao vídeo...da até para aplaudir👏🏼👏🏼amo Campari tá no DNA familiar!!!sucesso!!

    ResponderExcluir